10 anos depois...
Hoje fazem dez anos da melhor escolha que eu fiz. A escolha que iria mudar a minha vida para sempre. Quando eu tomei a decisão de que eu ficaria com o Jisung pelo resto da minha vida, eu não estava brincando.
Hoje eu completo 4 anos de casado com o amor da minha vida e eu não poderia estar mais feliz. Acordar no lado da pessoa que eu amo todos os dias é uma coisa gratificante.
Para comemorar os 4 anos de casados, decidi que levaria Jisung para um jantar.
Simples, básico e que não tem erro.Jisung sempre foi uma pessoa simples e fácil de agradar. Ama ir em restaurantes, fazer um passeio e sentar na pracinha, tomar sorvete, ir ao cinema e por aí vai.
Ele gosta de ser surpreendido ganhando flores, chocolates e bichinhos de pelúcia.
fofo.Então para que tudo seja perfeito para o nosso encontro hoje, eu decidi agradar ele com tudo que ele gosta.
Agora já são quatro e meia e eu acabei de sair da floricultura e estou indo em direção a nossa casa. Nosso encontro é as seis, então é provável que Jisung já esteja quase pronto.
Chegando em casa, estaciono o carro na garagem e chamo por ele assim que abro a porta.
-Ji, cheguei! Já está pronto?- espero uma resposta do mesmo, mas o que ganho é a resposta de três gatinhos bonitinhos que estão se esfregando na minha perna pedindo carinho. - oi bebês, cadê o papai de vocês, hein? Eu já volto!
Ando em direção ao nosso closet e assim que abro a porta me deparo com a coisa mais linda que meus olhos já viram...
Lá está Jisung, com uma blusa preta de gola e uma calça de alfaiataria da mesma cor. Uma fina corrente prateada em seu pescoço, juntamente aos seus lindos anéis. Ele está deslumbrante. Ele está lindo. Ele é lindo.
- Uau.- Simplesmente é a única reação que eu consigo ter.
-Você gostou? Estou a meia hora experimentando roupas e não consigo gostar de nada.- Ele vem até mim enquanto fala e deposita um leve selar em meus lábios após o fim da frase.
- É claro que eu gostei. Você está perfeito, meu amor! Eu vou me arrumar logo para que possamos sair.
Depois de quase 40 minutos, nós já estamos na frente do restaurante.
Não eu nada chique, porém é super aconchegante e calmo. Ótimos para dias como esses.
Jisung não sabe ainda, mas comprei alianças novas para podermos trocar a que usamos.
Elas são finas e de ouro branco, pois Jisung raramente usa dourado. Ele diz que não combina com si mesmo e nem com suas roupas. Pois eu acho que tudo combina com ele.
-Ji, estamos a anos juntos, nos casamos e hoje estamos aqui completando nossos quatro anos de casados. Sei que você não liga muito pra isso, mas é importante pra mim.- pego a caixinha de veludo azul que estava no bolso da calça e a coloco aberta em cima da mesa.
- Eu comprei alianças novas, fazer a renovação é importante e quando eu passei em frente a loja e as vi, não consegui parar de pensar em como elas ficariam em você.
- Amor, isso é lindo. Eu amei demais, obrigada gatinho.
Pego suas mãos e retiro a antiga aliança para colocar as novas e ele faz o mesmo.
- Eu amo como você sempre me surpreende. - ele diz enquanto olha suas mãos com a aliança nova. - Na verdade, eu amo você. Amo tudo o que você faz. Amo tudo que vem de você. E muito obrigado por ter voltado para mim do nada. Pois eu nunca vi um futuro sem você ao meu lado... Nunca fui tão feliz nada minha vida como eu sou estando com você. Eu te amo.
Jisung já se encontrava com muitas lágrimas nos olhos e um sorriso besta no rosto. E eu não poderia estar diferente.
Ver tudo isso aqui, onde chegamos e o que conquistamos, aquece o meu coração.
Eu amo o Lee Jisung.
Eu nasci para amar ele e unicamente ele.- De nada, meu amor! Você quem mudou a minha vida e me ajudou com tudo que aconteceu. Eu não poderia ser mais grato. Eu também te amo.
E assim ficamos a noite inteira até chegar em casa, trocando carícias e termos uma das melhores noites que poderíamos nos proporcionar.
E depois disso tudo, eu tenho certeza que o amor venceu....
💌
E é com esse micro capítulo que eu finalizo LALM.
Muito obrigado a quem acompanhou até aqui e deixaram comentários e votinhos!!! Sou grata a todos vocês.
Desculpe-me o capítulo meia boca, mas eu não estava conseguindo um final melhor.
Beijokas da sisa😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lettres à Lee Minho
RomansaHan jisung e Lee Minho costumavam trocar cartas desde que Lee se mudou. Infelizmente, nem tudo pode ser como nós queremos e Lee Minho acaba não respondendo mais as cartas de Jisung. O Han não sabia o porquê disso e o Lee também não tinha como se ex...