13.

37 9 6
                                    

Enquanto eu andava até a porta do hospital, fiquei pensando, fui atrás do meu amor e ganhei um braço quebrado. Seria engraçado se não fosse trágico.

Já estava decidido de que iria conversar com ele de uma vez por todas e eu espero que dessa vez, ninguém nos atrapalhe. Na verdade, se acontecer. Eu não deixarei que nos atrapalhe.

Ando em torno de 30 minutos até ficar de frente à porta dele e crio coragem para tocar a campainha e assim que o faço, escuto o Jisung gritando um "Já vai!", lá de dentro....fofo.

Espero uns 20 segundos do lado de fora e o citado acima, abre à porta. Sua primeira expressão é a cara de surpresa, tenho quase certeza que ele não esperava me ver ali. Não agora.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu sou mais rápido dessa vez e digo.

- Me deixe entrar, por favor! Eu vim conversar com você, explicar tudo o que aconteceu, me redimir por cada coisa que minha mãe disse... se você quiser n-não precisa dizer nada. Mas eu não vou embora sem que você me escute antes. - soltei tudo como uma bomba. Minhas palavras sairam tão rápidas que nem eu acreditei.

Ele apenas da passagem para que eu possa entrar e logo após eu entrar, ele segue em direção ao seu quarto e eu o sigo.

Já fazem 3 minutos que estamos aqui dentro e até agora eu não consegui dizer nada e Jisung também não disse nada. Jisung está rodando no quarto igual uma barata tonta, ele não perdeu o costume de ficar de um lado para o outro quando está ansioso.

Eu preciso falar alguma coisa...

Coragem Minho, vai. É só falar. Você não veio aqui a toa.

- Minho, fala alguma coisa... você está me deixando agoniado e ansioso.- ele solta um suspiro e senta em uma almofada que tem de frente à sua cama.

- Olha, sei que tivemos situações péssimas desde que nos encontramos, e você merece explicação de tudo... Mas eu quero que você saiba que eu não parei de responder pelo fato de querer parar. Minha mãe foi lá e escondeu todas as últimas cartas em uma caixa de baixo da cama dela e eu não sabia. Me desculpa, ji. Eu te amo. Sou completamente apaixonado por você e eu quero te ter de volta. De uma vez por todas. Só que dessa vez, como meu namorado.- Jisung se encontrava  estático e de boca aberta, mas eu volto a falar.- Passei por muitas coisas quando fui embora, minha mãe estava mais protetora do que nunca comigo e não me deixava ter acesso ao telefone da casa. Porque ela sabia que eu iria ligar para você assim que eu tivesse a oportunidade, só que... eu nunca tive. Mas hoje eu estou tendo a oportunidade de estar frente a frente com você e te contar tudo o que você quiser saber.

Jisung vem se aproximando calmamente, ainda em silêncio e me abraça. Me abraça do mesmo jeito de uns anos atrás. Me abraça como se eu fosse desaparecer em seus braços e eu não tardo a devolver esse abraço que eu estava sentindo tanta falta. Eu sentia tanta falta dele. E em seguida ele chora, colocando tudo para fora, tudo que estava guardado dentro dele, e eu o entendo. Direciono minhas mãos que estavam em sua cintura para seus cabelos e coloco as mechas que estavam ficando grudadas no rosto por conta das lágrimas, atrás de sua orelha. Ele olha pra mim, com seus olhos que pareciam uma verdadeira galáxia, pois eles eram grandes e brilhosos. Os mais lindos e sinceros que eu já vi.

Jisung coloca suas mãos, uma de cada lado do meu rosto e deixa um leve selar em minha testa, depois um em cada bochecha minha, logo após um beijinho de esquimó e em sequência um selinho demorado é depositado em meus lábios. Aquele simples gesto, fez com que eu tivesse certeza do que estava fazendo. E eu tive ainda mais certeza de que Jisung era realmente meu. Feito apenas pra mim.

Ele descola seus lábios do meu e fala depois de muito tempo quieto.

- Com certeza eu fiquei chateado com você e com as palavras duras que sua mãe disse para mim. Mas eu sempre tive a certeza que era você, Min. Você é único.  Nunca consegui parar de pensar em você em todo esse tempo e ter você aqui, agora, na minha frente. Me faz pensar que estou sonhando acordado.- ele diz todas essas palavras com um sorriso enorme no rosto e pra falar a verdade, eu estava igual. Pois esse é o efeito que Han Jisung causa.

- Mas que culpa você tem, se nem você sabia sobre as cartas... Eu te amo, Min. E quero ter você pra mim a vida toda.- e agora quem tem a atitude de dar um beijo, sou eu. Dessa vez não foram só selinhos e sim um beijo de verdade, porém calmo e com ternura, pois só queríamos aproveitar o momento.

Jisung finaliza o beijo com selinhos, e rompe o nosso abraço indo em direção à escrivaninha branca que tinha em seu quarto.

Não consigo ver o que ele tira de lá, mas assim que ele pega, guarda logo no bolso de seu casaco e volta a ficar de frente pra mim.

Só que ele não fica em pé. Ele se abaixa e retira uma caixinha de veludo azul do bolso e abre.

Ali havia duas alianças prateadas. Lindas e que brilhavam aos olhos de qualquer pessoa que visse.

- Eu não sei se eu estarei sendo muito precipitado por fazer isso...- ele inicia, ainda abaixado e olhando diante os meus olhos.- mas a única certeza que eu tenho na vida, tirando a morte. É que eu te amo, min. E eu quero estar do seu lado em cada momento das nossas vidas, até estarmos velhinhos.- ele ri. - Comprei essas alianças um dia antes de você ir embora e eu manti elas guardadas para que eu pudesse fazer isso que estou fazendo agora.

E a pergunta é feita...

- Lee Minho, você aceita namorar comigo?


                                   💌

Att de hoje.
KKKKKKKKK

provavelmente eu demore um pouco pra atualizar, pois estou tendo dificuldades em desenvolver a fic.
mas eu espero que dê tudo certo....

eai, vocês estão gostando?
tô amando ver vocês interagindo aqui!!!

bjokas da sisa😘




Lettres à Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora