Como vocês já viram, essa fanfic o Aemond é mandado para um universo onde ele não nasceu um homem e sim uma mulher.
Os casais dessa obra vão ser:
- Alicent, Daemon e Rhaenyra ( o rei ainda tá vivo mas eles ficam juntos).
- Rhena e Lucerys .
- Aemma ( Aemond) e Jacaerys.
A Vhagar que é a deusa que acompanha o Aemond.
Vamos aos personagens, da fanfic já que o resto nós já sabemos quem são:
Aemma ( Aemond) Targaryen , 10 anos.
Aemma ( Aemond) Targaryen , 19 anos.
Vhagar
Syrax
Os dragões, eu vou explicar às bruxas de que falo nas descrições dos dragões.
(Ignorem os patas da frente, isso foi feito por IA.)
Mystique.
Montadora atual: Aemma Targaryen ( Aemond Targaryen)
Idade:200 anos
Origem: Desconhecida
A dragão Mystique apareceu anos antes da conquista, ela só é montada por filhos de magos de sangue ou bruxas de vilavelha. Ninguém sabe porque ela foi chamada de Mystique mas a uma teoria popular, que diz que ela foi chamada assim pela sua cor.
Música: Tír Na Nóg
____________________________________________
( Também feito por IA)Melody
Montadora atual: Alicent Hightower.
Idade: 200 anos
Origem: Desconhecida.
A dragão Melody apareceu anos antes da conquista, igual a Mystique, ela só pode ser montada por filhos de magos de sangue ou bruxas de vilavelha. Ninguém sabe porque ela foi chamada de Melody mas existia uma teoria popular, que diz que foi chamada assim pelo fato de se seu ou sua montadora estiverem machucados, tendo bebês ou estiverem com sentimentos negativos , ela começa a rugir alto o suficiente que ser escutado a quilômetros.
Música: scarborough fair
As bruxas de vilavelha eram um grupo antigo de mulheres que viam o futuro pelo fogo, pelo sangue e muitas vezes só olhando para pessoas elas já sabiam seu futuro.
Elas não se misturavam com outros povos, essas bruxas só se casavam com valirianos ou se uma bruxa tiver um filho, uma mulher valiriana tem que se casar com esse filho da bruxa.
Tirando a habilidade de ver o futuro, essas bruxas conseguiam fazer tônicos e chás que podiam curar qualquer coisa, elas também viam os deuses valirianos e cada mulher via um deus diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanfictionA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...