Aemond sendo ele mesmo kkkk
O vestido do Aemond está disponível.
Vestido da Rhaena.Ponto de vista do Aemond e outro ponto de vista.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real........
Aemond estava no quarto, quando sua mãe e Rhaena chegaram.
- O que aconteceu?
- Vocês duas estão estranhas?
Alicent se sentou em uma cadeira e Rhaena sentou na outra.
- O rei Viserys disse que se você não se casar, você vai se casar com um Lannister.
Rhaena falou, Aemond olhou surpreso para ela.
- Me casar com um Lannister?
- Ele enlouqueceu?
Aemond falou alto, Alicent logo abraçou sua filhinha.
- Eu não irei deixar, ele não vai te mandar embora.
- Eu sou sua mãe e eu vou te manter comigo , nem que eu tenha que matar alguém para te fazer ficar aqui.
Alicent falou, Rhaena viu um tipo de coragem nascer no olhar de Alicent.
- Mamãe Ali, podemos tentar casar a Aemma com algum lorde ou algum filho da Rhaenyra.
Rhaena disse as possibilidades de Aemma, Alicent estava nervosa.
- Posso tentar convencer Rhaenyra, mas não acho que ela concorde em casar um dos filhos dela com Aemma.
- Não quero que você vá para longe de mim.
Alicent falou para sua filhinha, Aemma era a única criança que ela teve com um dos amores de sua vida e não queria perder ela.
- Mamãe, eu posso tentar fazer com que um dos filhos de Rhaenyra se interessem por mim e case comigo.
Aemond falou para a mãe, Alicent deu um abraço em sua filha e Rhaena se juntou ao abraço.
- Eu vou tentar com Jacaerys, já que Lucerys está de olho em uma certa jovem de cabelos prateados.
Assim que Aemond falou, Rhaena se soltou do abraço envergonhada e Alicent sorriu para as meninas.
- Então minhas garotinhas estão crescidas?
Alicent falou com um tom divertido e as meninas sorriram para Alicent.
- Nós crescemos, mamãe.
Aemond falou e sorriu para a mãe, elas estavam conversando quando simplesmente, os homens e Rhaenyra invadiram o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanficA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...