Voltei ☺️
Um detalhe que eu esqueci de avisar, as únicas pessoas que sabem que Alicent e Aemma tem dragões são a Rhaena e a Helaena.
Vai ter um pouco da relação de Mystique e Aemma, Melody e Alicent, Rhaena e a velha surta quero dizer Vhagar.
Ponto de vista do Aemond e outro ponto de vista.
Boa leitura!
____________________________________________Em Porto real.......
Havia chegado uma carta do Norte, Aemond sabia que era de Cregan Stark.
Ela e Cregan haviam ficado juntos por um tempo, até Cregan a chamar de puta depois de Aemond ter dado a virgindade a ele, tudo isso aconteceu quando ela tinha 15 anos e agora ele estava tentando ter ela novamente.
Na carta dizia que ele estava com saudade, que queria ela como esposa, pediu desculpas a ela e implorando a ela para voltar que ele daria tudo o que ele tinha para ela.
- Ele me humilha e acha que eu vou voltar correndo para ele, mas ele está muito enganado.
Aemond falou jogando a carta no fogo e Rhaena entra no quarto de Aemond.
- Ele de novo?
Rhaena perguntou, ela sabia da história e tinha visto a amiga na fase que ela não queria nem tocar no assunto.
- Ele de novo, acredita que depois de tudo o que ele me disse e me fez , ele ainda tem a ousadia de tentar me conseguir de novo.
Aemond falou impaciente com o assunto de Cregan e Rhaena a abraçou.
- Ele é um idiota, arrogante que não soube cuidar do que tinha nas mãos.
Rhaena falou para a amiga e irmã, elas se abraçaram mais forte.
- Mamãe Ali, vai ver Melody hoje.
- Podemos aproveitar e ir ver a Mystique, o que acha?
Rhaena perguntou para ver se a amiga melhorava seu humor e deu certo, Aemond sorriu com a menção de Mystique.
- Vamos faz tempo que não vejo ela.
Aemond sai puxando Rhaena até onde Alicent estava.
- Mamãe.
As duas meninas falaram ao mesmo tempo e Alicent sorriu.
- Minhas meninas, vamos voar um pouco?
Alicent perguntou sorrindo para as meninas à sua frente.
- Mamãe, ele mandou uma carta novamente.
Alicent travou assim que ouviu Aemma, ela sabia o que Cregan havia feito com sua filhinha.
- O que você fez com a carta?
Alicent sabia que sua filha havia sido
magoada por aquele imbecil do Norte.- Eu queimei a carta, não quero contato com ele.
Alicent sorriu, deu um beijo na testa de Aemma e depois deu um beijo na testa de Rhaena.
- Vamos meninas, os dragões estão nos esperando.
Elas foram primeiro pegar Vhagar, depois foram em cavernas desconhecidas pelo povo de Porto real.
- Melody , minha querida.
Alicent falou feliz por ver Melody e a dragão soltou ar pelas narinas.
- Aemma, onde está Mystique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanfictionA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...