Gaella, doce esposa e valente guerreira.
Ela vai assombrar os sonhos de um certo Rei inútil, Gaella só queria que sua filha fosse feliz e vamos descobrir um pouco de uma das maldições que foram lançadas sobre a casa Targaryen.
Me perdoem a tentativa de fazer cenas quentes, essa é a primeira vez que faço, digamos que é um teste se eu consigo escrever bem essas cenas, se tiverem dicas estarei aceitando.
Esse é o vestido que a Gaella vai aparecer.
Todo esse capítulo vai acontecer a noite do capítulo anterior.
Ponto de vista do Aemond, do Viserys e outro ponto de vista.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real............
Passamos o dia inteiro juntos, porém deu a noite e Aemond estava penteando o cabelo quando Jacaerys deu um abraço nela e Aemond se assustou.
- Porque você é tão linda?
Jacaerys perguntou a garota, ele a pegou nos braços e a colocou gentilmente na cama.
- Eu acho que puxei a minha avó e minha tia avó, mamãe diz que as duas eram lindas e corajosas.
Jacaerys sorriu para Aemma, deu um beijo nela e começou a acariciar o corpo dela delicadamente para não a machucar.
- Você sabe que não deveria estar aqui e sim com Baela, ela é sua noiva.
- Vai ser sua esposa e rainha, eu provavelmente vou ser jogada para algum lorde ou ser mandada para virar septã.
Aemond disse, ele sabia que Jacaerys não iria deixar Aemma escapar, por isso estava tentando provocar ele.
- Você não vai para canto nenhum, não vai virar septã e nem vai ser mandada para casar com algum lorde.
- Sabe porque você não vai?
Jacaerys estava olhando para Aemma com um olhar sombrio, Aemond não sabia que o sobrinho poderia olhar para alguém assim, ele estava achando interessante essa mudança de comportamento do sobrinho.
- Porque você vai estar muito ocupada com o reino,ocupada com suas damas , ocupada sendo minha mulher e principalmente muito ocupada tendo meus filhos e filhas para pensar em qualquer outra coisa.
Jacaerys disse possessivo, o garoto rasgou o vestido que Aemond estava usando o fazendo ficar em pedaços, ele agarrou o pescoço da mulher e a enforcou um pouco, ele a enforcou sem muita força para não machucar a mulher que ele amava.
- Você é minha, não vou deixar mais ninguém te ver assim, entendeu?
- Você só vai mostrar esse seu corpo maravilhoso a mim, seu futuro marido e futuro Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanfictionA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...