capítulo 3

577 55 14
                                    

As coisas estão ficando boas kkkk


Esse capítulo mistura o ponto de vista do Aemond e outro ponto de vista.

Esse é o vestido que Aemond estava usando quando se reencontrar com Daemon e os sobrinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o vestido que Aemond estava usando quando se reencontrar com Daemon e os sobrinhos.

Boa leitura!

____________________________________________

Em Driftmark........

Chegou a notícia que o marido de Rhaenyra morreu e que ela casou com Daemon.

Não foi uma surpresa para mim, mas eu vi que machucou Rhaena e minha mãe.

Rhaena porque tinha acabado de perder a mãe e seu pai nem esperou muito tempo para se casar novamente.

Agora a mãe foi difícil, ela amava os dois e tava tudo bem eles se casarem, mas assim que eles casaram foram embora sem nem se despedir dela e isso a machucou muito.

Ainda estávamos em Driftmark quando chegou essa notícia, Rhaena disse que não iria com o pai e nem com a avó por ter aceitado isso tão facilmente.

Depois que Rhaenyra e sua família foram embora, a família real voltou para Porto real junto com Rhaena.



Anos depois.............

Nada mudou muito, Aegon casou com Helaena e teve seus filhos gêmeos.

Rhaena virou minha dama de companhia, nós vivíamos juntas e eu consegui minha dragão.

Quando consegui, Mystique tinha 11 anos e minha mãe ficou feliz de eu conseguir a dragão que vivia com sua dragão Melody.

Hoje era o dia da volta, de Rhaenyra e sua ninhada.

Rhaena se recusou a mandar uma carta para a irmã e o pai, mamãe também se recusou a mandar uma carta a Daemon e a Rhaenyra.

Eu tinha mandado uma carta para eles quando eu tinha 12 anos, para dizer que não mandassem mais cartas para as duas porém eles continuaram mandando e elas não responderam.

Estavamos eu , Rhaena e mamãe no jardim tomando chá quando um servo chegou dizendo que eles tinham chegado.

- Diga a eles que estamos ocupadas.

Mamãe falou educadamente com o servo e ele foi embora.

- Sinceramente não entendo porque eles ainda tentam falar com a gente.

Rhaena falou calmamente, Alicent olhou para as duas meninas em sua frente.

- Eles nós machucaram muito minhas meninas, nem sei como vou reagir quando ver eles.

A rainha havia adquirido um hábito de chamar Rhaena de filha e Rhaena a chamava de mamãe ali.

- Eles acham que vamos os receber de braços abertos, acho isso muito engraçado.

Aemond falou rindo, logo Alicent e Rhaena começaram a rir junto com ela.

Elas passaram um tempo conversando e depois caminharam de volta para o castelo.

Deixamos mamãe em seu quarto e enquanto estávamos andando nos encontramos com Daemon e os meninos.

Daemon olhou para as suas filhas, ele não gostou do jeito que sua Rhaena olhava para ele e não gostou da roupa que Aemma estava vestindo.

Aemond viu a tensão que ficou e decidiu pedir aos sobrinhos para pegar duas pilhas de livros pesados para seu quarto.

- A quanto tempo sobrinhos, espero que estejam bem.

Aemond sorriu fingindo simpatia, que ele não tinha.

- Vocês podem me ajudar?

- Prometo que será rápido.

Aemond falou rapidamente para sair do local e deixar Daemon e Rhaena conversarem.

- Podemos, não vem Jace?

Lucerys perguntou a seu irmão que estava distraído com a beleza de sua tia.

- Vamos, eu estou bem perto de vocês.

Aemond levou os meninos na biblioteca e os fez carregar os livros pesados até seu quarto, eles demoraram a buscar os livros por serem muitos.

- Obrigada sobrinhos, vocês são muitos gentis comigo.

Aemond agradeceu e deu um beijo na bochecha de cada menino.

Aemond assim que deu os beijos nas bochechas deles , vou embora para seu quarto e se deitou na cama.

Os garotos encontraram Daemon no corredor com um olhar triste.

- Eu acho que me apaixonei por ela.

Jacaerys disse e Daemon logo olhou para ele com raiva.

- Eu acho que tô apaixonado pela minha tia.

Daemon assim que ouviu olhou para eles querendo matar os dois por olharem sua filha daquele jeito mas não podia matar por causa de Rhaenyra.

- Vocês são idiotas?

Daemon perguntou aos dois garotos e como não recebeu uma resposta.

- O que eu fiz para merecer vocês dois?

Daemon perguntou e ele esperava não receber resposta.

- Casou com a nossa mãe.

Jacaerys falou respondendo a pergunta de Daemon.

____________________________________________

Os ciúmes de Daemon estão começando kkkk

A luta contra o destino Onde histórias criam vida. Descubra agora