Hoje tem mais explicação sobre as bruxas de vilavelha.
Ponto de vista do Aemond e outro ponto de vista.
Boa leitura!
__________________________________________
Em Porto real.........
Aemond estava deitado no quarto, quando Vhagar apareceu.
- Minha criança.
A deusa chamou Aemond, assim que ouviu a deusa decidiu se levantar.
- Vhagar, você está estranha.
Aemond falou, a deusa estava com um olhar preocupada.
- Aconteceu alguma coisa?
Vhagar sabia que uma hora teria que falar isso .
- Devo te contar uma coisa, minha criança.
- Nesse mundo existem bruxas e elas são chamadas de bruxas de vilavelha.
A deusa disse e viu a curiosidade no olhar de Aemond.
- Venha aqui, olhe e me escute.
A deusa foi a banheira, se sentou e tocou na água da banheira, Aemond foi até ela e se sentou junto a ela.
- As bruxas de vilavelha, povo antigo e poderoso.
- Mulheres destinadas à grandeza ou a tristeza.
Vhagar disse, a água da banheira mostrava imagens de mulheres ruivas , morenas e loiras.
- Elas conseguem ver o futuro, pelo fogo e pelo sangue ou só de ver a pessoa elas já sabem o futuro.
- Elas podem fazer chás e tônicos que podem curar qualquer coisa, elas também conseguem ver os deuses valirianos e cada mulher vê um deus diferente.
Vhagar falou, ela sabia tudo sobre essas mulheres porém não poderia falar tudo sobre elas.
- Elas não se misturam com outros povos, elas só se casam com valirianos ou se a bruxa tiver um filho, uma mulher valiriana tem que se casar com esse filho da bruxa.
- Sua mãe e você, são metade bruxas de vilavelha e magos de sangue.
- Por isso, Mystique e Melody são suas dragões, elas reconhecem o sangue.
Vhagar explicou a Aemond, o porque de Mystique e Melody serem diferentes.
- Seu avô fez sua mãe casar com o rei por causa da descendência valiriana, porém seu pai é Daemon e a descendência continua.
- Deve ter cuidado, você não pode misturar o seu sangue com um sangue indigno.
Vhagar falou a Aemond, ela sabia o que aconteceria se misturarem uma sangue puro e um indigno.
- Vhagar, isso é muita informação de uma vez.
- Existem mais coisas que devo saber?
Aemond perguntou curioso com as informações recebidas.
- Você vai descobrir logo.
Vhagar disse e foi embora, Aemond ficou interessado pelo assunto.
Aemond aproveitou que está estava lá e tomou um banho, vestiu um vestido branco que ele normalmente usava para dormir.
Assim que ele saiu do banheiro, sua mãe estava sentada sozinha.
- Nós precisamos conversar.
Aemond se sentou perto da mãe, Alicent sorriu com a aproximação da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanfictionA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...