Pobre Alicent, sempre sozinha com seus filhos.
Enquanto outros têm felicidade, Alicent tem poderes e filhos que a amam.
O livro que apareceu se chama O Dom da maldição, é um dos livros de vilavelha.
Daemon e Rhaenyra vão passar um tempo com os filhos de Alicent.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real.........
Todos ainda estavam assustados com o livro, Aemond sabia que todos iriam tentar descobrir mais sobre o livro.
Aemond teve um ideia, fazer todos pensarem que não conseguiam ler o livro.
- Eu digo em voz baixa, que eles não entendam o que está escrito.
Aemond falou em valiriano e com a voz baixa, as velas que estavam acesas se apagaram.
- Não consigo ler.
Viserys disse assustado, porque até minutos atrás ele conseguia ler e agora não conseguia.
- Que merda é essa?
Daemon perguntou confuso, Aemond sabia que todos iriam ficar mais curiosos ainda.
- Aemma, seu nariz está sangrando.
Assim Rhaena falou, Daemon se virou e foi para perto da filha.
Aemond passou a mão no sangue que estava escorrendo de seu nariz, o sangue era um pouco mais escuro que o normal.
- Você tá bem?
Daemon perguntou preocupado com a saúde da filha, todos estranharam a preocupação dele.
Rhaenyra sabia que Daemon estava escondendo alguma coisa dela e não queria a contar.
- Eu não tô me sentindo muito bem.
Aemond falou, sentindo uma tontura e logo desmaiou.
Todos se agitaram quando a princesa desmaiou mas Daemon a pegou.
- Pai, vamos levar ela para o quarto e depois chamar os meistres .
Rhaena falou preocupada com a amiga, Daemon pegou a filha nos braços e saiu junto com Rhaena.
- Pai, ela mostrou algum sinal de doença ou fraqueza nesses últimos anos?
Rhaenyra perguntou ao rei, ela estava preocupada com a menina porque ela era filha de Alicent.
- Não sei, nunca percebe .
- Talvez Alicent tenha percebido.
O rei respondeu a filha, porém todos foram interrompidos com a risada de Aegon.
- Porque perguntou ao rei, Rhaenyra?!
- Todo mundo sabe, que o rei não se importa com os filhos dele com minha mãe.
- Ele só se importa com você e todo mundo sabe.
Aegon falou entre as risadas, mas ele estava certo.
Todos sabiam que Rhaenyra era a única filha de seu pai, os outros filhos não eram nada para ele.
Helaena se aproximou do marido, Aegon ainda estava rindo e todos os outros perceberam que era uma verdade muito triste.
- Até hoje, não entendo o porque de o rei ter outros filhos se ele não queria filhos.
Helaena falou em tom baixo, todos escutaram e Rhaenys estava ficando com muita raiva de Viserys por escuta os filhos dele dizendo que ele não os queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luta contra o destino
FanfictionA dança dos dragões aconteceu, uma deusa não gostou do resultado e decidiu fazer Aemond Targaryen ir para um outro universo onde ele não nasceu homem, nasceu mulher. A deusa decidiu que ele deveria impedir a dança nesse universo e ele teria que sofr...