capítulo 1

756 59 56
                                    

Vamos começar os jogos kkkk

Boa leitura!

____________________________________________

Aemond Targaryen foi morto pelo seu tio Daemon.

Porém ninguém num entendeu Aemond e nunca iram entender.

Em algum lugar.........

Aemond acordou confuso, ele tinha acabado de morrer e não estava entendendo porque ele acordou.

- Que lugar é esse?

Aemond perguntou sem entender nada.

- Você está em valiria, criança.

Aemond se virou e viu uma mulher ruiva que o estava observando.

- Não é possível estarmos em valiria, ninguém pode pisar aqui sem morrer.

Falou Aemond ainda sem acreditar onde eles estavam.

- Sim é possível.

- Eu sou Vhagar, a Deusa valiriana.

Aemond arregalou o olho e a ela olhou diretamente para ele.

- Você é um dos Targaryen, os meus filhos.

- Todos morreram, você começou tudo isso e você vai conserta.

Vhagar falou com a voz triste e Aemond sabia que tinha feito muita coisa de errado então era justo ele consertar tudo.

- Você irá para um universo diferente do seu , minha criança.

- Você deve impedir a dança dos dragões Aemond, eu perdi muitos filhos e não quero perder eles novamente.

- Você deve proteger eles , como você queria proteger sua irmã no seu universo e agora terá que proteger todos eles entende Aemond?

Vhagar falou olhando para o caolho na sua frente.

- Entendo vou proteger todos eles ,Vhagar.

- Mesmo aqueles que me machucaram.

Aemond falou para a deusa, ela ficou satisfeita.

- Você voltará a ser criança e irá impedir a dança. Mas você irá diferente, você entenderá o que as mulheres passam não se preocupe eu irei te ajudar.

Vhagar disse que forma clara para Aemond.

- A dor que eu causei, irei pagar e tentarei impedir a dança nem que eu tenha que morrer tentando Vhagar.

- Eles que se preparem para minha volta.

Aemond disse a deusa , que sorriu para ele.

- Você voltará com a idade de 10 anos, tudo naquele mundo é muito diferente e naquele mundo você deve deixar a filha mais nova de Laena ficar com a dragão Vhagar.

Aemond olhou para ela, tentando entender.

- Você deve saber, Aemond nesse mundo você é uma bastarda mas antes que você fique chateado com a sua mãe, você deve saber que você foi a única dos filhos da Alicent que ela realmente desejou te ter , te amar e cuidar de você.

Aemond fica esperando Vhagar terminar as informações mas ficou surpreso ao saber que foi o único bebê que a mãe queria ter.

- Seu pai é Daemon Targaryen, por isso você não vou declarada bastarda porque você parece uma Targaryen completa.

- Existem duas dragões, maiores e mais poderosas que a dragão Vhagar, sua mãe tem uma das dragão você terá a outra.

Vhagar terminou de dizer e Aemond sorriu para ela.

- Tá na hora Vhagar, preciso ir para esse mundo.

Aemond falou confiante, Vhagar ficou feliz com a confiança dele.

- Aemond, você é uma mulher nesse mundo por favor não pareça estranha.

Aemond ficou um pouco incomodando com esse detalhe mas decidiu aceitar a informação.

Vhagar manda Aemond para o corpo da Aemma.

Em Porto real..........


Aemond acordou e começou a ver os detalhes de seu novo quarto.

- Aemma, minha garotinha como você está?

Aemond assim que viu sua mãe, sorriu instantaneamente.

- Eu tô bem , como a senhora está bonita mãe.

Alicent assim que ouviu sua filhinha falar, pegou o rosto da sua filha entre suas mãos e começou a espalhar beijos pelo rosto da menina.

- Mamãe, faz cócegas.

Aemond ficou rindo com as cócegas que os beijos de sua mãe dava nela.

- O que minha filhinha quer fazer hoje?

Alicent falou parando os beijos em sua filha.

- Posso passar o dia com você mamãe?

Alicent sorriu para sua filha, foi aí que Aemond entendeu o que Vhagar tinha dito que ela era a única criança que sua mãe realmente queria ter e não a ter pelo dever mas dava para ver que sua mãe amava todos os seus filhos.

- Pode meu anjinho, vá tomar um banho para irmos tomar café filhinha.

Alicent falou sorrindo para ela, Aemond foi tomar banho e colocou um vestido, pegou a mão de sua mãe e elas saíram.

____________________________________________

Alicent aqui é um amor com todos os filhos mas a filha favorita é a Aemma .








A luta contra o destino Onde histórias criam vida. Descubra agora