9° Capítulo

366 13 3
                                    

Erick

Depois de um tempo Clary foi para o quarto tomar banho e dormir, eu e Jack ficamos na sala tentando pensar.

Erick - Se ele descobrir sobre Clary nós estamos fodidos.

Jack - Mas que merda Erick, essa é uma péssima hora para termos um ponto fraco (falou se sentando no sofá ao meu lado).

Erick - Tá arrependido?

Jack - Nem um pouco.

Não conseguimos dormir então começamos a pensar no que poderíamos fazer e em como agir.

No dia seguinte Marcos já tinha voltado com mais homens e eles já estavam fazendo a segurança ao redor do chalé, passamos o dia ligando para nossos contatos e pensando em estratégias, por volta da 22:00 demos uma pausa e fomos até o quarto de Clary.

Clary - pode entrar (disse depois que dei duas batidas na porta) oi (disse e nos recebeu com um lindo sorriso).

Jack - pensamos que estivesse com fome então trouxemos lanche (mais cedo Marcos foi na cidade e aproveitamos para pedir lanche).

Clary - vocês acertaram.

Sentamos na cama e começamos a comer enquanto assistíamos um filme, terminamos de comer e nos acomodamos melhor na cama Clary ficou no meios de nós dois.

O cheiro do perfume dela era doce e não posso negar que isso começou a mexer comigo, olhei para Jack do outro lado e pelo jeito que ele olhava pra ela acho que estava pensando a mesma coisa.
Em um só olhar concordamos o que iríamos fazer e começamos a chegar ainda mais perto de Clary, comecei a beijar o pescoço dela de um lado enquando Jack beijava do outro nossas mãos iam passando pelo corpo dela enquanto a beijávamos, o clima ficou ainda mais intenso quando Clary deixou a timidez de lado e começou a nos beijar com  desejo. Em um só movimento Jack colocou Clary de joelhos na cama e começou a beijar ela enquanto quanto eu fui por trás e comecei a beijar seu pescoço, segurei a barra de sua blusa e em poucos segundos ela estava no chão e Jack pode ir direto chupar seus peitos.

Quando eu já estava com as mãos na barra do short de Clary ouvimos duas batidas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu já estava com as mãos na barra do short de Clary ouvimos duas batidas na porta.

Marcos - Senhor Erick e senhor Jackson (eu vou matar Marcos por ter nos interrompido) achamos Bernardo.

Puta que pariu não queríamos parar de jeito nenhum, mas infelizmente tínhamos a prioridade de matar Bernardo.

Jack - Mas que inferno (disse sabendo que isso não iria terminar do jeito que planejamos) infelizmente temos que ir (disse olhando para Clary).

Clary - Eu sei.

Nos ajeitamos e saímos do quarto, descemos pra sala e Marcos já está lá.

Marcos - Perdão por atrapalhar vocês, mas não tinha como deixar isso para depois.

Erick - Entendemos, o que descobriu?

Marcos - Dês do ocorrido a dez anos atrás ele se esconde em uma ilha cercada por seguranças.

Jack - E como podemos fazer para invadir?

Marcos - Vai ser bem difícil, como eu disse a ilha é complemento cercada por seguranças muito bem treinados e armados.

Passamos horas discutindo estratégias de como invadir a ilha e a conclusão final foi que precisaríamos de mais equipamentos então teríamos que arranjar tudo o mais rápido possível.

Saímos do chalé pela manhã e fomos encontrar nossos "amigos" para fazermos negócios em mais armas e equipamentos.

Clary

Já se passou quase um dia inteiro que Erick e Jack saíram para fazer negócios e eu fiquei aqui nesse chalé com Marcos e mais alguns seguranças.

Clary - Estou entediada (falei quando cheguei perto de Marcos que estava na sala limpando sua arma).

Marcos - E como posso ajudar senhorita Clary ?(perguntou tirando os olhos da arma e me olhando).

Clary - Você poderia me ensinar a atirar.

Marcos - Erick e Jack me matariam.

Clary - Mas isso me ajudaria (disse seria) nessa vida que temos o melhor é eu aprender para um dia caso eu precisar.

Marcos - Se você precisar eu vou está lá.

Clary - Eu sei que vai, você é um homem leal mas eu realmente queria aprender.

Depois que convenci Marcos ele me levou para fora do chalé e montou um estante de tiro improvisada com latas e garrafas.
Antes de começar a praticar tiro ao alvo Marcos me ensinou o básico de como montar e carregar uma pistola.

Marcos - Muito bem, você aprende rápido (disse depois que montei e carreguei a pistola) Acho que podemos começar tiro ao alvo, sabe me dizer se você é boa de mira?

Clary - Não sei (disse com sinceridade).

Marcos - Vamos começar pela postura (disse e começou a me ajeitar) E basicamente assim a postura correta, mas é claro que na hora o mais importe é atirar.

Não posso dizer que fui uma excelente aluna, mas também não foi tão ruim. Treinamos até o finalzinho da tarde quando o sol já estava se pondo no horizonte.

Marcos - Clary você foi ótima hoje (disse e parou em minha frente) o que Erick e Jack fazem é muito perigoso e possa ser que um dia você precise usar isso (disse e me entregou uma pistola) então quero que fique com essa arma e leve ela com você para todos os lugares.

Clary - Obrigada Marcos (disse pegando a arma).

O restante da noite foi tranquilo, por volta das 20:30 Marcos recebeu a ligação de Jack avisando que eles não tinham conseguido o todo o equipamento necessário então teriam que ficar fora por mais alguns dias, fiquei triste com a noticia de que não iria ver eles mas sabia que era algo necessário.

Continua...

Os marfiosos e a virgem.Onde histórias criam vida. Descubra agora