Clary
- Última chamada para Londres, passageiro com o destino para Londres embarquem no portão 8.
Ouvi a última chamada para o meu destino e a ficha ainda não tinha caÃdo que eu iria para Londres apenas com uma passagem de ida.
Sempre foi meu sonho conhecer Londres, mas depois que eu conheci Erick e Jack meu sonho era conhecer Londres com eles.
Me levantei da cadeira e fui em direção ao portão 8, a cada passo eu tinha mais certeza que estava abandonando a minha vida e não tinha a menor ideia do que seria de mim a partir de agora. Entrei na fina de embarque e esperei até minha vez chegar, quando estava entregando minha passagem e documentos ao balconista ouvi meu nome sendo chamado.
Jack - Clary (disse parando em minha frente) Até que fim te encontramos.
Erick - Amor não vai embora (disse parando ao lado de Jack) Foi tudo um mau entendido, podemos explicar tudo.
Clary - Eu não preciso de nenhuma explicação (disse seca) Eu sei o que eu vi e eu não preciso de nenhum de vocês dois.
Jack - Amor não faz isso com a gente, foi tudo armação da Maria.
Erick - Você tem que acreditar e nós, aquela louca nos dopou e tirou as nossas roupas.
Balconista - Os dois é namorado dela? (Ouvi ele perguntar para a aeromoça que estava ao seu lado).
Clary - E vocês acham que eu vou acreditar nisso? (Maria nunca gostou de mim e sempre me tratou com frieza, mas será que eu realmente podia acreditar neles)
Jack - Clary a gente vai até o fim do mundo para provar que te amamos e nunca trairiamos você.
Erick - Por favor Clary acredita na gente.
Qual a probabilidade dessa história ser verdade?
Meu coração gritava com todas as forças para eu voltar pra casa com eles, mas meu cérebro teimoso insistia para eu entrar naquele avião e ir embora.Durante meus breves minutos de pensamento o celular de Jack tocou.
Jack - Marcos você conseguiu o que eu pedi? (aguardou por uma resposta e logo depois desligou) Clary por favor veja esse vÃdeo.
Jack me entrou o celular e o vÃdeo em questão era por volta das 1:30 da manhã, o vÃdeo mostrava Maria na cozinha colocando um pó em casa xÃcara de café, logo em seguida a câmara mostra ela subindo até o quarto de Erick e voltando sem as xÃcaras.
Erick - Eu sei que não é muito, mas por favor acredita na gente (falou quando o vÃdeo acabou) nunca trairiamos a sua confiança.
Eu confiava neles, mesmo quando a minha vida estava em risco eu confiei neles e nunca fui decepcionada. Eles me procuraram até me acharem e fizeram de tudo para eu acreditar, espero nunca me arrepender.
Clary - Eu acredito em vocês (disse e sorri)
Eles retribuÃram meu sorriso e não pensaram duas vezes antes de virem e me beijarem na frente de todos.
Erick - Vamos pra casa amor.
Clary - Não volto para a quela casa antes daquela mulher sair de lá.
Jack - Já providenciamos isso.
SaÃmos do aeroporto e seguimos para casa.
Chegamos em casa e vimos Marcos e Maria na porta.Marcos - Vá embora Maria.
Maria - Eu não vou embora (disse gritando) Aquela sem sal não vai mais voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os marfiosos e a virgem.
Short StoryClary - Minha mãe foi assassinada quando eu tinha 17 anos e três anos depois ainda não sabemos quem matou ela, depois disso fui praticamente criada pelas empregadas do meu pai. Meu pai nunca foi presente na minha vida e sempre me tratou com muito de...