Clary
Acordei primeiro pela primeira vez e eu adorei ter esse tempo para admirar eles e pensar em como está minha vida agora, tempos atrás eu nunca imaginaria está vivendo tudo isso mas agora eu não me imagino em outra vida.
Erick - Bom dia princesa (disse e me deu um selinho)
Clary - Bom dia (retribui o selinho e sorri)
Jack - Vocês já estão acordados? (disse resmungando)
Clary - Bom dia (dei um selinho e ele retribuiu)
Erick - No que estava pensando?
Clary - Em como a minha vida mudou depois que vocês entraram nela
Jack - Se arrepende de ter ficado conosco? (Perguntou preocupado)
Clary - De jeito nenhum, eu não consigo me imaginar sem vocês (dei um selinho em cada um) mas eu tenho algumas dúvidas (disse em tom baixo)
Erick/Jack - Que dúvidas? (A preocupação era nítida na voz deles)
Clary - Eu sei que vocês ficam os dois com uma mulher só mas eu quero saber o que é isso aqui entre a gente? (Falei e baixei a cabeça)
Erick - Primeiro que o termo certo é ficavam e segundo que o que temos é o começo de um relacionamento
Clary - Então nós três estamos em um relacionamento?
Não sei se foi o tom que eu usei, mas percebi que a expressão deles mudaram.
Erick - Então você só gostaria de está com um de nós?
Clary - Não foi isso que eu quis dizer (falei apresada) só fiquei surpresa de vocês dois quererem ficar só comigo.
Jack - Você foi a melhor coisa que aconteceu com a gente.
Depois de finalmente ficar claro que eles são meus homens levantamos da cama e fomos tomar café, quando nos sentamos a mesa quem serviu nosso café da manhã foi Maria.
Clary - Bom dia, aconteceu alguma coisa com Lisa? (Perguntei para Maria)
Maria - Bom dia, ela está resfriada e pediu para eu servisse vocês hoje (respondeu com cara de poucos amigos)
Achei estranho o modo como Maria falava comigo, essa era uma das poucas vezes que tínhamos contato mas sempre ela falava com frieza.
Assim que terminaram o café da manhã Jack e Erick saíram para o galpão e me avisaram que Marcos daqui a pouco iria chegar para continuarmos o treinamento.Cinco dias se passaram e eu mau conseguia ver Jack e Erick, eles chegavam quando eu já estava dormindo e saiam cedo pela manhã.
Marcos - Já já eles voltam a rotina normal (falou quando percebeu meu desânimo) Não é fácil voltar tudo como era depois de tudo que aconteceu.
Durante esses dias Marcos foi um ótimo amigo e treinador.
Clary - Eu sei, mas sinto falta deles.
Continuamos o treinamento até o final da tarde.
Marcos - Amanhã no mesmo horário (disse quando estava indo embora).
Clary - Sim senhor (sorri)
Subi em direção ao meu quarto e fui direto para o banho, a água gelada batia em meus ombros enquanto eu pensava quando iria ver Jack e Erick novamente.
Depois de mais uma vez jantando sozinha fui para o meu quarto, não demorou muito e eu caí no sono.Era por volta das 2:00 da manhã quando acordei vi que Erick e Jack não estavam na cama e resolvi levantar para beber água, quando ia descendo as escadas percebi que a porta do quarto de Jack estava aberta e a luz estava acesa, me aproximei do quarto e nada me machucou tanto quanto a cena que eu vi, como eles puderam fazer isso comigo?
Voltei para o meu quarto as pressas, peguei uma mochila que tinha closet e comecei colocar peças de roupas e algumas coisas necessárias fui até o mini cofre que tinha no meu quarto e peguei todo o dinheiro que eles haviam me dado em caso de emergência, sai da casa na ponta dos pés para que os seguranças não me vissem mas isso não seria muito difícil já que eles estavam preocupados com alguém entrando e não saindo. Como a casa ficava próximo ao centro da cidade mesmo a noite era bem movimentado, peguei um táxi e pedi para que levasse ao endereço de Marcos.
Apertei a campainha e demorou um tempo até Marcos abrir a porta.
Marcos - O que está fazendo aqui? (Perguntou confuso quando me viu).
Clary - Você disse que eu poderia vir para esse endereço caso precisasse.
Marcos me conduziu para dentro da casa e me levou até a sala de estar, sentamos no sofá e o "interrogatório" começou.
Marcos - O que aconteceu pra você está aqui a essa hora? (Perguntou quando nós sentamos) aconteceu alguma coisa com Jack e Erick?
Clary - Não, eles estão ótimos (disse e meus olhos encheram de água)
Marcos não disse mais nada, apenas me abraçou como se já tivesse entendido.
Marcos - Eu realmente achei que eles tinham mudado
Clary - Queria muito que isso fosse verdade, mas não importa mais (disse e sai dos braços dele) eu só preciso de um lugar pra passar essa noite e depois vou embora.
Marcos - Vou ajeitar o quarto de visita pra você.
Lígia- Boa noite (disse entrando na sala)
Marcos - Boa noite meu amor essa é a Clary.
Lígia - Oi Clary (disse se aproximando) Marcos falou muito bem de você.
Clary - Espero não se importa de eu passar a noite aqui.
Lígia - Não se preocupe com isso, é muito bem vinda em nossa casa.
Marcos - Vou arrumar o quarto (disse e saiu)
Lígia - Boa coisa não deve ter acontecido pra você está aqui a essa hora (disse se sentando ao meu lado)
Clary - Realmente não aconteceu.
Lígia - Gostaria de conversar sobre isso?
Clary - Não muito (disse e abaixei a cabeça) só achei que realmente era alguém importante pra eles.
Lígia - Pela minha dedução eles te traíram (acenei com a cabeça) Marcos me disse que eles tinham mudado muito dês de quando você entrou na vida deles.
Clary - Pelo visto não mudaram o bastante.
Marcos - O quarto está pronto (disse entrando na sala).
Clary - Obrigada.
Fui até o quarto e me deitei na cama, fiquei assim por horas até o dia amanhecer e não consegui dormir nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os marfiosos e a virgem.
Krótkie OpowiadaniaClary - Minha mãe foi assassinada quando eu tinha 17 anos e três anos depois ainda não sabemos quem matou ela, depois disso fui praticamente criada pelas empregadas do meu pai. Meu pai nunca foi presente na minha vida e sempre me tratou com muito de...