Clary
Era umas 14:30 quando Lisa me avisa que Erick e Jack estão voltando e querem sair para jantar, assim que ela saiu do quarto fui direto no closet escolher um vestido, fiz a escolha perfeita e voltei assistir tv. A série passava na tv mas eu não conseguia prestar atenção nela, muitos pensamentos passavam na minha cabeça em relação a Jack e Erick e era bem óbvio que eles já tinham ficado com mulheres juntos, pra mim isso era incomum já que na nossa sociedade o "certo" é ficar apenas com uma pessoa e eu nunca tinha pensado na possibilidade de ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.
Muitas perguntas rodeavam minha cabeça, será que eles só querem me usar? Será que eu dou conta de ficar com os dois? Será que vou ter que escolher entre um deles?
Já estava angustiada com tanta pergunta sem resposta então decidi sair do meu quarto e ir a cozinha comer alguma coisa, chegando lá vejo uma das empregadas que normalmente não costumo ver muito.
Clary - Boa tarde (disse e me sentei no banco que estava na frente do balcão) tem alguma coisa doce?
Maria - Tem sim (Ela não estava com uma cara boa, mas mesmo assim foi até a geladeira e pegou um refratário com delícia de abacaxi, serviu em um recipiente de sobremesa e me entregou)
Clary - Muito obrigada (disse e já experimentei) isso está muito bom.
Ela não respondeu mais nada apenas se virou e continuou seu trabalho, dei de ombros e fui para a sala comer minha sobremesa lá.
Horas se passaram até que ouço um carro parando na porta da casa, instantes depois Jack e Erick entram pela porta.
Clary - Boa noite (disse e sorri).
Erick e Jack - Boa noite (falaram e vieram em minha direção).
Jack - Como foi o dia sem a gente? (Perguntou e sorriu com malícia) se divertiu com os brinquedos novos?
Clary - Foi divertido (disse e mordi os lábios inferiores) tem coisas naquela caixa que eu nem sei para que serve (confessei).
Erick - Não se preocupe, vamos te ensinar a usar cada uma delas.
Era por volta das 21:00 quando eu terminei de me arrumar para irmos jantar, Jack e Erick já estavam me esperando.
Desci as escadas e eles se levantaram do sofá quando ouviram o barulho dos saltos.
Jack - Está extremamente deslumbrante.
Erick - Eu e você sabemos que as palavras certas são: gostosa pra caralho.
No caminho para o restante as perguntas da tarde ainda pairavam sobre minha cabeça e a mais frequente dela era qual dos dois eu escolheria caso eles me pedissem isso.
Chegamos a um restaurante extremamente bonito, sentamos em uma mesa bem reservada e a garçonete veio nos atender.
Garçonete - O que gostariam de pedir?
Fizemos nossos pedidos e Jack pediu uma garrafa do melhor vinho do restaurante.
Clary - Posso perguntar porque tiveram que viajar com tanta pressa? (Perguntei quando a garçonete se afastou).
Jack - Tivemos que tratar de negócios urgentes.
Como não queria ser intrometida aceitei a resposta vaga. O restante do jantar foi ótimo conversamos sobre vários assuntos e eles pareciam está bem interessados em me conhecer, a cada dia que passava eu me encantava ainda mais por eles.
Quando já estávamos acabando Erick recebe uma ligação.
Erick - Alô (atendeu com certa preocupação) não acredito, estamos indo pra casa agora, vamos sair pela porta dos fundos.
Quando Erick pede a conta ouvimos tiros sendo disparados na entrada do restaurante, logo o caos estava instalado e as pessoas estavam correndo procurando uma saída.
Erick - Vamos para a porta dos fundos (Erick foi na frente nos guiando pelo caminho enquanto Jack vinha logo atrás de mim) Os caras de Bernardo nos seguiram (disse quando saímos).
Jack - Não acredito nisso (falou furioso).
Um carro para o carro bruscamente em nossa frente, mas logo os vidros se abaixam e revela Marcos no volante.
Marcos - Entrem (eu e Erick entramos e sentamos no banco de trás e Jack no banco da frente) a mansão está comprometida, matamos os invasores e evacuamos os empregados mas não é prudente vocês voltarem.
Erick - Você tem razão, vamos para o chalé.
Clary - O que está acontecendo? (Perguntei assustada).
Erick - Quando chegarmos lá vamos te explicar tudo.
Passamos horas dentro do carro até chegarmos em uma área afastada da cidade, subimos uma trilha até chegarmos em um chalé bem afastado da estrada e bem escondido na mata.
Entramos no chalé e Marcos foi dá uma volta ao redor para garantir que estávamos seguros.
Clary - Por favor me expliquem o que está acontecendo (pedi olhando para Jack e Erick na esperança de ter alguma resposta).
Jack - Tem um cara que está a procura de vingança e quer matar a gente (explicou rapidamente) esse cara foi o mesmo que matou a mãe de Erick (eu sabia vagamente da história em que a mãe de Erick trabalhava com o pai de Jack, mas que ela acabou sendo baleada e morta).
Marcos - Aparentemente está tudo certo (falou quando entrou no chalé) tenho que ir buscar mais homens, creio que pelo tempo de viagem só estaremos aqui amanhã.
Erick - Pode ir (ele assentiu e saiu).
Clary - O que vai acontecer agora?
Jack - Vamos esperar até amanhã pela manhã para bolarmos um plano e matar Bernardo (ele percebeu que fiquei apreensiva e completou) não se preocupe, você vai ficar segura aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os marfiosos e a virgem.
Short StoryClary - Minha mãe foi assassinada quando eu tinha 17 anos e três anos depois ainda não sabemos quem matou ela, depois disso fui praticamente criada pelas empregadas do meu pai. Meu pai nunca foi presente na minha vida e sempre me tratou com muito de...