Erick
Eu estava tendo que usar todo meu alto controle enquanto Clary me masturbava, não estava mais aguentando ver ela rebolando em Jack e batendo uma para mim e pela cara que Jack estava ele também não ia aguentar muito tempo.
Clary - Eu quero tentar uma coisa (sussurrou no meu ouvido)
Ela veio com a boca em direção ao meu abdome dando leves selinhos até chegar no meu pau e puta que pariu que boquinha gostosa, no começo ela não tinha muito jeito mas logo começou a seguir um ritmo. Enquanto isso Jack tirou o pijama que ela estava e caiu de boca naquela bct maravilhosa.
Erick - É melhor você para ou eu vou acabar gozando na sua boca (falei em meio a minha respiração ofegante)
Ao invés de parar Clary acelerou ainda mais os movimentos até eu não aguentar mais.
Erick - Sua safada do caralho (disse enquanto gozava na boca dela)
Clary olhou pra mim enquanto engolia todo meu líquido, safada. Troquei de lugar com Jack e foi minha vez de chupar aquela bct apertada, Clary chupava Jack e se contorcia enquanto eu chupava sua bct.
Jack - Porra Clary eu vou gozar.
Jack gozou e como uma pela safada Clary engoliu tudo.
Clary - Por favor Erick não para.
Clary afundou as mãos em meus cabelos e forçou ainda mais meu rosto na sua bct, só parei quando ela deu um gemido longo e começou a afrouxar as mãos dos meus cabelos. Subi até sua boca e demos um beijo triplo.
Clary - Eu preciso de mais (falou com a voz manhosa) Por favor me fode (falou pra Jack enquanto eu chupava seus peitos)
Jack prontamente se colocou no meio das pernas de Clary e foi entrando nela de vagar.
Jack - Se doer você me fala que eu paro.
Ela assentiu com a cabeça e ele começou a pressionar seu pau na bct de Clary, no começo senti Clary um pouco tensa e fui revezando entre chupando seus seios e beijar sua boca, quando Jack entrou até o final parou um pouco para ela se acostumar mas não demorou muito e Clary começou a rebolar.
Jack se segurou para não fuder a bct dela com força e só foi até onde ela aquentava.Clary - Jack não para, por favor não para.
Jack só parou quando Clary gozou bem gostoso, depois disso fomos para o banho. Queria muito fuder Clary até não aguentar mais, mas sabia que tinha que respeitar os limites dela e dessa vez voltamos para a cama e fomos dormir.
Clary
Acordei por volta das 8:00 e Erick e Jack já tinham saído, só de pensar na noite passada já sinto minha bct arder, levantei e fui direto tomar um banho e descer para tomar café.
Lisa - Bom dia Clary (disse quando me sentei a mesa) o senhor Jack e o senhor Erick pediram para avisar que não vão conseguir vir para o almoço, mas que prometem te levar para jantar as 20:00.
Clary - Bom dia Lisa, obrigada pelo recado.
Comi em silêncio e depois fui dar uma volta no jardim.
Marcos - Bom dia Clary (disse quando se aproximando)
Clary - Bom dia Marcos, achei que estivesse com Jack e Erick.
Marcos - Eu estava, mas eles pediram para vir saber se você precisava de alguma coisa.
Clary - Bem que podíamos continuar meu treinamento né?!
Marcos - Droga! Eles ganharam (disse e riu)
Clary - Como assim? (Perguntei confusa)
Marcos - Erick e Jack apostaram que você iria querer treinar e eu disse que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os marfiosos e a virgem.
Short StoryClary - Minha mãe foi assassinada quando eu tinha 17 anos e três anos depois ainda não sabemos quem matou ela, depois disso fui praticamente criada pelas empregadas do meu pai. Meu pai nunca foi presente na minha vida e sempre me tratou com muito de...