-Oi, princesa. -aquele tom familiar reverberou atrás de mim, no corredor.-Olá, Draco. -me virei, encontrando aqueles olhos acizentados que eu bem conhecia. -Como vai?
-Já estive pior. -ele deu de ombros, com um sorriso torto, como se estivesse me escondendo algo.
Meu sorriso deu uma leve vacilada com essa afirmação, preocupada com o garoto de mechas loiras.
-Você sabe que pode me contar, não é?
Ficamos em silêncio por alguns instantes quando Draco se aproximou de mim e pegou meu braço, me guiando de volta ao caminho.
-Não vamos falar sobre essas coisas agora, s/n. -ele gesticulou, abanando as mãos. -Vamos falar sobre a nova apanhadora da Corvinal. - deu um sorriso de canto, tentando esconder o orgulho.
-Você ficou sabendo? -disse, me desviando totalmente do assunto inicial.
-Claro que fiquei... eu não disse que estava de olho em você?
Sem pensar, parei nossa caminhada e me inclinei nas pontas do pé, o abraçando. Por alguns segundos, Draco pareceu estático, como se não soubesse como lidar com um abraço, mas logo retribuiu de um jeito um pouco torto e engraçado.
-Parabéns, princesa, sabia que você conseguiria. -ele se soltou do abraço sem jeito.
-Obrigada, doninha.
Sua cara se torceu em um misto de surpresa e raiva, como eu já esperava.
-Quem te disse sobre esse apelido? -disse com uma carranca enquanto eu fazia um enorme esforço para não rir.
-Deixa de ser bobo, você adora. -deixei um selinho em sua bochecha e me virei antes de ver sua reação, me afastando do garoto que ficou parado para trás. -Te vejo mais tarde!
Caminhei rapidamente até finalmente chegar na sala da Corvinal, onde encontrei exatamente quem eu estava procurando.
-Luna! -dei um abraço por trás da garota sentada lendo um livro qualquer sobre tratos de criaturas.
-Oi, s/n! E o teste? -fechou o livro e o largou, devolvendo o abraço e me fitando apreensiva.
-Você está olhando para a mais nova apanhadora da Corvinal! -Luna abriu um sorriso e praticamente se jogou em cima de mim, me apertando em outro abraço.
-Eu vou ser sua fã número 1, estarei em todas as torcidas! -ela disse abafada com o rosto apoiado em meu ombro. -Parabéns, s/n, você merece. -afastou o rosto encarando meus olhos com ternura.
Uma rápida memória de todos os acessórios que Luna costuma usar nos jogos da Corvinal me passaram na mente, me perguntava o que ela iria inventar dessa vez... uma águia na cabeça?
Ri com o pensamento.
-Obrigada, Luninha. -sorri, em gratidão.
-Bom, isso pede uma comemoração... -estreitei meus olhos para minha amiga. -Vamos ao Três Vassouras? Ou podemos ir ao Dedos de Mel...
Tomei uma lufada de ar, me forçando a me recordar que eu iria me esforçar para ter um ano bom como uma bruxa normal.
E bruxas normais saem pra comemorar, né?
-Vamos, Luna. Vamos nos encher de cerveja amanteigada amanhã. -forcei um sorriso para a garota.
-Combinado!
Mais tarde, no almoço, ao invés de irmos para a mesa da Corvinal, percebemos um par de mãos acenando, nos convidando para a mesa da Grifinória.
-Oi s/n! -Harry sorriu amplo, assim que nos aproximamos. -Como vai, Luna?
-Como sempre, obrigada, Harry. -Luna respondeu educada. -Como vão?
-Vamos bem, obrigado. -um garoto ruivo que presumi ser o Ron Weasley disse, sendo seguido pela garota cacheada ao seu lado.
-E como vão seus estudos de criaturas mágicas, Luna? -a garota perguntou, fazendo os dois meninos revirarem os olhos e rirem entre si.
-Bom, interessante. -Luna respondeu simples, sem se aprofundar em detalhes.
-S/n, esses são Ron, -o garoto ruivo acenou, mordendo uma coxa de frango em sua mão. - ... e Hermione. -a garota sorriu. -Gente, essa é a s/n, a apanhadora que comentei.
-É um prazer, s/n. Parabéns pela posição no time! - Hermione estendeu a mão.
-Muito obrigada! -realizei o rápido aperto. -E o prazer é meu.
Nos sentamos no espaço que Harry abriu para nós e começamos a nos servir, engatando em uma divertida e longa conversa sobre vassouras, quadribol, provas...
Logo depois de alguns minutos, uma sensação estranhamente familiar atingiu minha nuca, como seu novamente, eu estivesse sendo vigiada por alguém que eu já até poderia imaginar quem era.
-E amanhã temos que ir ver algumas vassouras em Hogsmeade, devíamos passar no Três Vassouras. -Harry disse a Ron. -Porque não vão com a gente? -se virou para nós, esperando nossa resposta.
-Bom... -procurei o olhar de Luna, que mantinha a mesma expressão divertida.
-Adoraríamos. -a garota respondeu na frente, tirando qualquer chance minha de contestar.
-Perfeito! Até lá então, meninas. -Hermione se levantou, com os meninos repetindo o movimento. -Temos que ir, foi um prazer!
O trio de ouro se despediu e deixou a mesa, dando um espaço de menos de 1 minuto até que o rápido silêncio do ambiente fosse novamente interrompido por quela voz firme e petulante, que eu bem conhecia.
-S/n. - Draco disse sério.
Me despedi de Luna rapidamente com um beijinho na bochecha e me levantei, seguindo com Draco pronta para ouvir algum sermão.
-Você perdeu a sanidade, é? -suas sobrancelhas franziram, em uma expressão desacreditada. -O que estava fazendo andando com... -fez uma cara de nojo. -eles.
-O que tem de errado com eles? -empinei a ponta no nariz. -Eles foram incrivelmente legais comigo, ok? São meus amigos.
-Deus... uma sangue ruim e um Weasley. -ele balançou a cabeça, tirando os cabelos do lugar e ajeitando rapidamente com a mão.
-Draco Malfoy! -o repreendi. -Não quero ouvir nada sobre "sangues ruins" ou sobre Ron Weasley. Eles me trataram muito bem e ter sangue puro não significa absolutamente nada! Hermione é muito mais talentosa e inteligente que muitos outros "sangue puro" por aí! Ter esse tipo de pensamento não é nada mais que atrasado e estúpido. -virei minhas costas para o garoto. - Agora, se me dá licença.
Sai em passos duros em direção ao meu dormitório, suspirando com meu mini ataque de fúria. Ouvi Draco chamando meu nome no corredoras e ignorei, decidindo que seria melhor ficar brava com ele por um tempo.
Que bobeira, Draco falando coisas desse tipo parecia uma criança mimada.
Mais tarde, ainda em meu dormitório, recebi um passarinho de papel voando e pousando em meu colo, se desdobrando e revelando um bilhete com aquela caligrafía inconfundível.
"S/n, você tem razão, está bem? Ron Weasley é de fato um brutamontes e Hermione Granger pode ser bem irritante... mas isso não tem a ver com suas condições financeiras ou o sangue ruim... digo, não puro." -revirei os olhos. - "Satisfeita? DM"
Bom, acho que isso é um começo... certo?
Me joguei na cama, exausta pelo dia de hoje e pelas inúmeras e incomuns interações que tive.
Parece que ser normal é mais difícil do que eu imaginei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Jet Plane •Imagine Draco Malfoy•
RomanceQuando um garoto quebrado se perde em uma garota amaldiçoada, onde esse amor pode os levar? Onde Draco Malfoy se apaixona terrivelmente por uma menina com o destino definido por uma cruel profecia. 🥇1°#dracofanfic (16/01/2024)