Chegamos no Três Vassouras e nos sentamos na primeira mesa disponível, já pedindo algumas cervejas amanteigadas para começar a noite.-É bom finalmente descansar das procurações da semana. -Harry deu um longo gole da sua bebida com a expressão abatida.
-Nem me fale. -Ron repetiu o movimento do amigo.
-Mas bom, nos diga sobre você, s/n! Eu ouvi que você será a nova apanhadora da Corvinal, eu ouvi certo? -Hermione sorriu simpática, sempre tentando me incluir.
-Bom, sim... -sorri, tímida. -Fiz o teste no final dessa semana, mal pude acreditar que passei.
Meus novos amigos me parabenizaram e fizeram um brinde em meu nome, me fazendo corar.
-Você merecia, s/n. Sempre foi ótima no quadribol. -Luna sorriu e deu um gole na bebida rosa e peculiar que havia pedido.
Eu dei um rápido abraço de lado em Luna, passando todo meu afeto e gratidão.
-Mês que vem já é o próximo jogo, não? Corvinal e Sonserina? -Harry perguntou.
-Ah, sim. Estou bastante ansiosa.
-Imagino. Se precisar de ajuda em algo, me chame. Posso treinar com você, de quiser. -ofereceu com um sorriso amigável.
-Muito obrigada, vou lembrar se precisar!
Harry era um ótimo apanhador, eu o admirava desde que jogou pala primeira vez no primeiro ano em Hogwats, ele era incrível. Treinar com ele era realmente um convite valioso.
-Mas você vai ter que jogar contra seu namorado então? -Rony deu uma leve risada fingindo não notar Hermione o fuzilando com os olhos.
-Não é bem assim... Draco e eu não estamos namorando. -falei envergonhada.
-Eu nunca mencionei Draco...
Eu corei violentamente quando os meninos explodiram em uma alta gargalhada na mesa e Hermione sorria pequeno, tentando segurar uma risada e Luna parecia estar em outro mundo.
-Vocês são péssimos... não temos nada! -comecei a rir com eles, tentando disfarçar a vergonha.
-Sei, sei... -o ruivo foi se recuperando, cessando a risada. -Mas, o Malfoy? O que você viu nele? Malfoy é um idiota... -fez uma careta de nojo, brincando comigo.
-Não faz assim! -o dei um tapinha no braço. -Ele não é tão ruim... no fundo tem um coração bom nele, ele só não sabe se expressar muito bem.
-E é um grande mala. -Harry complementou, fazendo Rony soltar mais uma risadinha.
-Não é assim! Pensem, ele foi criado desse jeito, não teve escolha... -me recordei de Malfoy chorando com os problemas familiares. -As vezes ele é mala para chamar atenção, ele só não faz do jeito certo. Tenho certeza que se tentassem, se tornariam bons amigos.
A mesa ficou em silêncio por um momento, como se tentassem digerir minhas palavras.
-Suco de unicórnio é muito bom. -Luna disse, parecendo lembrar onde estava.
O resto da noite passou em um flash. Risadas, provocações, cantorias...
O grupo continuou a fazer piadinhas sobre mim e Draco e eu continuei não conseguindo evitar o sangue de ir para minhas bochechas, tornando a situação mais cômica ainda.
Depois do que pareceram horas, decidimos que estava já estava muito tarde e era melhor nos despedirmos.
-Foi ótimo, gente. Espero que façamos isso mais vezes! -Hermione sorriu para mim e Luna enquanto os garotos murmuravam concordâncias incompreensíveis, fazendo a garota revirar os olhos.
Eu e Luna rimos da situação.
-Nós também!
Quando finalmente chegamos na nossa comunal, me despedi da minha amiga e fui direto para meu quarto, exausta demais para pensar em qualquer coisa além de banho e dormir.
Abri a porta e, para minha surpresa, encontrei um garoto loiro deitado em minha cama.
-Princesa... posso dormir aqui? -Draco me olhou com olhos tristes, como se fosse um cachorro sem dona.
Senti uma pontada de dor em meu coração.
-O que aconteceu, gatinho? Você está bem? -me aproximei do garoto, vendo lágrimas lutando para não caírem.
-Ta tudo bem.. só meus pais. -ele soltou um suspiro pesado. -De novo.
Draco se levantou e veio em minha direção, me prendendo em um abraço apertado e demorado que não tive coragem de desfazer.
-Eu posso? -ele sussurrou em meu ouvido.
-Pode...?
-Dormir com você. -afastou sua cabeça fazendo nossos olhos se encontrarem, me transmitindo toda sua dor.
-Claro, gatinho. -suspirei, sem conseguir o negar nada nesse estado. -Pode se ajeitar ai, só vou tomar um banho e já volto, ok?
Ele assentiu e me soltou, voltando para minha cama.
Eu fui ao banheiro e tentei ser o mais rápida possível, tentando não me distrair tanto com os pensamentos sobre Draco Malfoy e seus problemas.
-Voltei! Rápida, não? -me sentei ao seu lado na cama logo sendo puxada pelo mesmo, me fazendo ficar deitada de frente para si.
O garoto ficou um bom tempo me encarando com a pouca luz, como se gravasse todos os detalhes do meu rosto.
-Você quer falar sobre seus pais? -ofereci.
-Não... não hoje, princesa. -Draco fechou os olhos com força e recostou a cabeça em meu peito.
-Você sabe que teremos que falar sobre algum dia, né?
Ouvi seu suspiro pesado, enquanto seus braços rodeavam minha cintura e me puxavam para ainda mais perto de seu corpo.
-Eu sei... só não hoje, ok? -ele falou baixinho, totalmente indefeso.
-Tudo bem, não hoje. -concordei com o garoto.
Deixei um leve beijo no topo de sua cabeça e comecei a acariciar seus fios platinados, sentindo seus músculos tensos relaxarem cada vez mais.
-Obrigado, s/n. -sussurrou.
-Sempre que precisar, Draco.
Continuei com o carinho até ter certeza de que o garoto adormeceu em meus braços, com a expressão serena e a respiração regulada.
Murmurando um feitiço em voz baixa para que não acordasse, apaguei a última luz acessa, deixando o escuro preencher o lugar e fechei meus olhos, pronta para dormir.
Sentir Draco em meus braços parecia tão certo que eu simplesmente queria que durasse para sempre, como se não houvesse mais nada para se preocupar.
Comecei a cair no sono tentando decorar a sensação de o ter para mim, para ter certeza que nunca iria esquecer.
Algo nele me fazia o querer, me fazia querer cuidar dele e ama-lo. Ve-lo assim, tão exposto e indefeso só me fazia ter mais certeza disso.
Draco tinha que estar comigo, e eu com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Jet Plane •Imagine Draco Malfoy•
RomanceQuando um garoto quebrado se perde em uma garota amaldiçoada, onde esse amor pode os levar? Onde Draco Malfoy se apaixona terrivelmente por uma menina com o destino definido por uma cruel profecia. 🥇1°#dracofanfic (16/01/2024)