Capítulo 6

8 1 0
                                    


Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto e o incrível som do silêncio.

Me inclinei para ver a hora em meu celular mas assim que tateei o nada, me lembrei a regra estúpida que os proibia na escola.

Levantei me espreguiçando e bocejei, procurando distraidamente alguém com os olhos e encontrando o nada.

"Estranho."

Com saudades das músicas em meu aparelho, comecei a cantarolar uma melodia que eu lembrava vagamente enquanto me despia para entrar no banho.

-"Gonna take her for a ride on a big jet plane..." -escorreguei as peças íntimas pelo meu corpo me analisando rapidamente no espelho.

Vale a pena me importar com meu corpo se eu vou morrer em breve?

Afastei novamente esse tipo de pensamento da minha cabeça enquanto fui em direção ao banheiro.

-"Be my lover, my lady river..." - continuei a melodia, ligando o chuveiro e preparando meu banho.

Me esfreguei e relaxei ao máximo, deixando as gotas quentes de água levar todas as preocupações e nervosismo para o ralo enquanto continuava com a música.

-"Gonna hold ya, gonna kiss ya in my arms..." -fechei o registro e me enrolei na toalha, indo buscar alguma peça confortável para o dia.

Fui em direção ao espelho e meu coração parou por um segundo, ao ver o reflexo.

-Bom dia, princesa. -Draco disse casualmente, enquanto folheava um livro.

-Que porra você está fazendo aqui?!? -me cobri ao máximo possível com os olhos arregalados.

-Calma, linda. Só vim te ver. -ele sorriu de canto.

-Draco Malfoy. -respirei fundo. -A quanto tempo você está aí?

-Faz um tempinho, achei que ia me notar antes. -ele deu de ombros voltando sua atenção ao livro. -Mas não tem com o que se preocupar, eu mantive os olhos no livro o tempo todo.

Ergui as sobrancelhas em descrença.

-Draco...

-Eu juro! Eu sou um cavalheiro, eu só vou ver quando você pedir, princesa. -ele deu um sorriso malicioso, varrendo seus olhos pelo meu corpo coberto. -Enquanto isso, eu me comporto.

Travei por um segundo, tentando entender a estranha situação que eu me meti.

-Só... -suspirei, impaciente. -Só fica aí, eu vou me trocar.

Fui em direção ao banheiro com uma muda de roupas decidida de que Draco Malfoy definitivamente não era uma pessoa normal da cabeça.

-Ótima voz, falando nisso! Adorei o show... -ouvi sua voz abafada do outro lado da porta e gemi em frustração.

-Cala a boca. -Sai vestida e joguei a toalha em seu rosto, fazendo o garoto soltar uma risada divertida quando me peguei pensando em quão lindo seu sorriso era.

-Almoça comigo? Fiquei muito tempo sem te ver... -Draco levantou e se aproximou de mim.

-Menos de um dia. -revirei os olhos.

-Muito tempo! -ele exclamou como se fosse um absurdo.

-Se você não tivesse sido um babaca...

-Já passamos por isso, eu até mandei um bilhete. -ele suspirou.

-Então você admite que errou?

-Não me faça dizer, princesa...

Com impaciência, virei as costas ameaçando ir embora.

 Big Jet Plane  •Imagine Draco Malfoy•Onde histórias criam vida. Descubra agora