capítulo 1 - Eu te odeio!

342 26 1
                                    

- Olivia .

Estudar em uma escola de idiotas é sempre bom mas ser popular é melhor ainda pois tenho várias pessoas ao meu redor e também vários amigos como Conan, Grace e Madison e só isso já é o suficiente para mim pois meu grupo é super popular e o mais temido da escola principalmente por mim e eu amava isso .

Eu poderia pertubar qualquer um mas meu  principal alvo era Sabrina, ela era quem eu amava provocar pois além de não ter amigos também usa um par de óculos ridículos no qual amo a chamar de "quatro óculos" além de ser um toco de gente por não ter altura o suficiente sobre mim .

A encontrei sentada em um banco lendo mais uma de seus gibis nojentos que era bem a cara dela uma completa nerd e é claro que eu não poderia perder a oportunidade de provocar ela .

- olha que interessante essa revistinha de criança que você lê .

- primeiro que não é revistinha de criança e segundo por quê você não vai pertubar outra Pessoa ? .  - ela diz alterando seu Tom de voz .

- porque pertubar você é mais legal .

- você é um verdadeiro saco! Não te suporto e quero que Mantenha distância de mim! .

- E se eu não quiser manter a distância ? Você vai fazer o quê ? .  - digo me aproximando dela .

- quer saber ? Vou ler meu gibi em outro lugar! .

Ela estava prestes a dar as Costas para mim mas eu a puxei aumentado sua fúria .

- Eu ainda não terminei de falar com você! .

- e desde de quando você manda em mim ? Eu vou embora a hora que eu quiser! .

- eu acho que não ...

Aproveitei que ela estava distraída e peguei seu gibi e claro que ficou com raiva mas eu queria que ela se humilhasse na frente de todos para que eu o devolvesse .

- devolve o meu gibi agora! .

- se quiser terá que pular para pegá-lo pois você não tem altura para isso .

- devolve a porcaria do meu gibi agora! .

- tudo bem eu devolvo, mas só se você dançar sofrência aqui na frente de todos! .

Sua cara de raiva e desespero me faziam rir eu amava provocar ela e ela me odiava e eu também então não fazia diferença nenhuma e Grace também a provocou o que aumentou sua raiva .

- O que foi Sabrina ? Não sabe dançar ? .  - perguntou Grace .

- acho que ela nunca aprendeu, Grace hahaha .

- Olivia é sério! Devolve o meu gibi ele foi muito caro e é um dos melhores por favor! .

- Tudo bem te devolvo .

Para deixá-la ainda mais com raiva simplesmente rasguei seu gibi favorito e o joguei no chão mas agora sua cara não era mais de raiva e sim de choro .

- meu gibi ... depois de tanto dinheiro gasto ...

- O que foi ? Não acredito que você vai chorar por causa de uma revistinha de criança! .

Eu realmente a subestimei pois achei que ela não iria reagir mas ela se levantou e por um descuido me deu um soco e mesmo sendo pequena era forte .

- sua maldita! Vai pagar caro por isso! .

- me deixa em paz! Eu te odeio! .

- eu também te odeio! .

Ela pegou sua revistinha e foi embora mas como eu odiava aquela garota e depois desse soco a odeio ainda mais só que essa não deixarei passar me aguarde Sabrina pois você verá do que eu sou capaz .

- Sabrina .

Droga! Com tanta gente pra ela pertubar porque tinha que ser justo eu ? Alías por quê sempre eu ? O que eu fiz pra Olivia sempre querer me provocar que até hoje tento entender! .

Meu gibi era novo e foi caro, eu quebrei o meu cofre para poder comprar ele e agora Olivia o rasgou ou seja meu dinheiro foi jogado fora .

Qual é o problema em ler gibis ? Eu não estou cometendo nenhum crime eu apenas quero ler e ficar em paz mas a única coisa que tenho é raiva e ódio .

Não entendo o porquê de tantas provocações e apenas a mim que Olivia provoca com tantas pessoas na escola e é sempre eu! .

Mas ela recebeu o que merecia um soco para que pare de me irritar assim ela acorde e me deixe em paz de uma vez .

Eu estava muito triste pelo o meu gibi pois ele foi caro e vê-lo sendo rasgado doeu o meu coração como eu odeio você, Olivia! .

Fui para a sala de aula e me sentei na minha cadeira e apenas fiquei observando o meu gibi em pedaços enquanto lágrimas escorriam de meus olhos e nesse momento eu queria o consolo de algum amigo mas eu  não tinha, como era horrível não ter amigos e não ter ninguém para conversar .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora