Capítulo 4 - perdoo mas não tem perdão!

141 20 4
                                    

- Olivia .

Está certo que eu queria que a Sabrina fosse expulsa do colégio mas eu não queria que a minha mãe a agredisse e a humilhasse na frente de todos porque ela realmente nunca teve culpa de nada mas eu preciso manter a minha postura então pouco me importa o que acontece com ela .

- Diretora Carmen, eu ordeno que ela delinquente nunca mais estude nesta escola pois se não a levarei presa! .  - disse meu pai .

- sim senhor prefeito! Eu me encarregarei de que ela nunca mais estude aqui! .

- até porquê vamos combinar né ? Esta escola não é lugar para delinquentes como essa garota e também não possui classe social ainda mais com aqueles óculos ridículos e sem falar nas roupas hahaha .  - disse minha mãe .

- É verdade mamãe! Sabrina não tem postura e nem tem classe social além de ser uma criança que ler gibis e usa coisas de crianças! .

- Ler gibis ? Que horror! Coisa de delinquentes mesmo só faltava me dizer que gosta de ficar correndo pela a rua .

- sim, ela corre .

- que horror! Como deixei minha filha ficar perto dessa garota ? Eu estava louca! Ainda bem que ela não estudará mais aqui .

- se essa delinquente voltar a estudar aqui ou voltar a fazer algo contra minha filha eu mando prender ela mesmo que ela ainda seja de menor mas sendo de menor ou não pode ir presa por agredir a filha do prefeito! .

- Amor eu ainda acho que você deveria prender ela mesmo sendo de menor, ela machucou nosso chuchu Veja como meu bebê está toda machucada! .

- mamãe já disse menos ...

Assim como toda a escola inclusive meus amigos acompanharam toda a situação Sofia também mas ela não podia se opor contra o meu pai então saiu da escola e eu sabia que ela iria atrás de Sabrina mas minha postura era muito maior que isso apesar de eu dever um pedido de desculpas a ela pelo o tapa da minha mãe .

- É ... senhor prefeito com todo o respeito mas ... a escola precisa das aulas ...

- Claro que sim diretora Carmen mas não quero mais saber daquela marginal aqui nesta escola ficou claro ? .

- Ficou sim! .

- eu ainda acho que ela deveria ser presa pouco me importa se ela é de menor mas tudo bem, pelo menos não voltará mais a ficar perto da minha princesa! .  - disse minha mãe .

- vamos amor e Olivia me avise quando essa garota voltar a incomodar você pois se não a levarei presa! .

- Claro papai! .

Meus pais foram embora e todos da escola me olhavam com medo pois sabiam que se mexessem comigo seriam presos mesmo todos sendo de menores .

- todos vocês voltando para suas devidas sala agora! Nada aconteceu aqui! .  - ordenou a diretora Carmen .

Assim que a diretora Carmen deu sua ordem todos foram para suas Salas mas eu fiquei sozinha no meio do pátio pois eu sempre quis que Sabrina fosse expulsa mas não queria que ela sofresse tamanha humilhação na frente de todos e muito menos fosse agredida pela a minha mãe porque ela não podia reagir na frente do meu pai porque realmente seria presa .

E outra eu menti sobre o meu nariz, ele não estava quebrado só estava apenas inchado pois Sabrina não me bateu tão forte tudo isso foi desculpa para ela ir embora da escola como eu sempre quis .

Eu pensei que todos haviam realmente me abandonado mas vi Conan, Madison e Grace voltando alías nem sei se são meus amigos de verdade pois quando se tem dinheiro todos são seus amigos até quem não conhecem você .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora