- Olivia .
Sabrina as vezes era meio controvérsia pois uma hora estava com raiva de mim por fazer piada com a sua altura e agora estava rindo sem parar e eu estava tentando descobrir de quê forma eu iria dizer que na verdade eu estava rindo de sua altura o que ela mais odeia quando fazem piadas .
- Sabrina ...
- Qual foi mesmo a piada que você contou ? . - ela perguntou com os olhos cheio de tanto rir .
- Eu fiz piada sobre a sua altura ...
Quando ela percebeu o motivo da risada acabou ficando brava e admito que ri mas foi pela a sua reação em perceber que ela nesse tempo todo estava rindo dela mesma e agora estava com raiva .
- Sua idiota! Você me fez rir de algo que eu odeio que é piadas sobre a minha altura! .
- Mas a culpa não foi minha, eu pensei que você iria perceber que estava rindo de si mesma por isso não falei nada mas que foi hilário ver você rindo de você mesma sem perceber foi hahaha .
- Idiota isso não tem graça! .
- Mas pelo menos, você não está mais tão triste quanto você estava apesar de você ter um motivo muito forte para isso .
Logo Sabrina ficou triste ao se lembrar de sua irmã e das palavras extremamentes fortes que ela recebeu sobre maturidade .
- Ei não fique mais triste! Já passou! . - falei na tentativa de acalmá-la .
- Mas e se sua própria irmã não querer mais reconhecer você, você faria o quê ? .
- Não sou psicóloga apesar de querer ser uma mas eu diria que uma boa conversa e um bom diálogo podem simplesmente resolver tudo! . - falei sorrindo .
- Mas ela não quer me ver! .
- Pelo menos tente, Sarah não pode ignorar você porque ela ama você e não é que ela não queira "reconhecer" você, ela só está chateada e não quer conversar apenas isso mas ela sempre irá amar você independente de qualquer coisa pois ela é a sua melhor amiga junto com a sua mãe .
Sabrina chorou com as minhas palavras mas logo depois as limpou e sorriu, pois ela percebeu que deveria conversar com a sua irmã e assim fazer as pazes para desfazer toda essa separação de uma relação tão linda como as das irmãs Carpenters .
- Eu estou indo agora mesmo falar com Sarah! . - Sabrina falou apertando a mão direita e dando um sorriso determinado .
- Vá lá! Eu sei que você consegue! .
- muito obrigada por ter me encorajado a falar com a minha irmã! Você é sim a melhor e eu vou retribuir tudo isso depois que falar com ela sobre algo! .
- Retribuir o quê ? Como assim ? . - perguntei confusa .
Ela ficou vermelha e apenas me deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo para conversar com a sua irmã .
Eu estava tentando entender o que ela queria me retribuir depois dessa conversa pois ela ficou vermelha e apenas me Beijou na bochecha, admito que fiquei com medo do quê ela estava querendo me dizer pois ela ficou "vermelha" quando eu perguntei sobre o que ela queria me retribuir .
Sabrina por favor! Não leve o termo "Maduro" a sério demais! Não quero que seus pais ou a sua irmã me matem .
- Sabrina .
Agora estou mais confiante para conversar com Sarah! Pois Olivia estava lá comigo para me encorajar e me dar apoio, ela é a melhor sim! E eu vou retribuir ela com um pedido de namoro lindo apesar de eu ainda não ter esquecido de que ela Beijou primeiro Grace e não eu! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Salivia] Enemies to Lovers
Teen FictionSabrina é conhecida como a "nerd" da escola e Olivia é a popular que não perde a oportunidade de provocar a garota e desde de que se conheceram não se deram bem e vivem brigando e discutindo sempre se vêem, as duas se odeiam e querem manter distânci...