- Sabrina .
A aula estava um tédio! Enquanto eu pensava no meu primeiro beijo com Olivia, o professor não parava de falar sobre Aristóteles, quem quer saber do Aristóteles ? Ele já morreu! Pra quê eu tenho que saber dele se nem nasci na época dele ? Que tédio pena que não posso fugir da aula se não a minha irmã me Mata .
Mas além de Olivia, eu também tinha os meus próprios pensamentos que não faziam muito sentido para as pessoas .
- Se tivesse um apocalypse zumbi quem seria o primeiro a morrer ? Por quê as pessoas ainda usam celular para fazer pesquisas sendo que agora existe a inteligência artificial ? E se na verdade a gente já morreu faz tempo e somos apenas uma reencarnação nesse mundo ? .
- Que tipo de pensamentos são esses ? Hahaha . - perguntou Olivia .
Eu estava tão concentrada nesses meus pensamentos que não prestei a atenção em Olivia direito .
- porque as pessoas usam rádio sendo que hoje em dia existe caixinha de som ? .
- Sabrina! Saia desse mundo! .
- Ah oi Olivia, não vi você me chamando .
- Também você estava fazendo um monte de perguntas sem sentido hahaha .
- Na parte de sermos uma reencarnação, eu fiquei pensativa . - disse Grace .
- Sobre o apocalypse zumbi acho que o primeiro que iria morrer seria a primeira pessoa a ver o zumbi . - disse Conan .
- Me senti ofendida porque uso o celular para fazer as minhas pesquisas hahaha . - disse Madison .
- tudo bem mas pra quê eu preciso saber do Aristóteles ? Ele já morreu! Deixem o cara descansar em paz, todo o ano falando do Aristóteles e ele não pode morrer em paz .
- Aristóteles foi um grande filósofo ...
- Não quero saber Conan! Já não basta essa aula chata! .
- Se você continuar falando o professor vai chamar a sua atenção! .
- Mas eu não quero saber de Aristóteles! Já não basta a prova de vinte questões sobre ele agora tenho que ouvir sobre ele sendo que ele já morreu há anos! .
Como eu esperava, o professor chamou a minha atenção .
- senhorita Sabrina peço que se for conversar na minha aula, quero que se retire por favor! .
A minha vontade era realmente sair daquela sala pois não aguentava mais ouvir sobre Aristóteles pois a aula toda foi só sobre isso e ainda comprei a porcaria de um livro só sobre isso e só não joguei fora porque a minha mãe não deixou .
Assim que a aula acabou saímos de sala e Olivia e seus amigos estavam rindo de mim pela a minha raiva durante a aula .
- Não tem graça! Não sou obrigada a saber de um cara que morreu há anos! .
- Mas a sua raiva foi engraçada hahaha parecia que estava estudando matemática . - disse Olivia rindo .
- mas antes seria matemática pois amo matemática! .
- Mau gosto da peste . - disse Grace
- Você reclama de matemática porque não sabe o teorema de Pitágoras . - disse Conan .
- eu não sei porquê inventaram de colocar letra na matemática! Me diz onde eu compro alguma coisa usando o valor de x ? Se eu fizer isso vão me chamar de doída! . - Grace disse indignada .
- Colocaram para facilitar a vida do estudante do ensino médio e assim aprender mais sobre os seus conhecimentos em matemática . - disse Madison .
- Madison para de me pertubar com isso pois já sou pertubada o bastante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Salivia] Enemies to Lovers
Teen FictionSabrina é conhecida como a "nerd" da escola e Olivia é a popular que não perde a oportunidade de provocar a garota e desde de que se conheceram não se deram bem e vivem brigando e discutindo sempre se vêem, as duas se odeiam e querem manter distânci...