Capítulo 15 - Finalmente você chegou!

58 6 0
                                    

- Olivia .

Sim, eu liguei para a irmã de Sabrina a Sarah e ela me disse para ir até a casa dela no caso a casa dos pais de Sabrina para tentar rastrear a localização onde Sabrina estava e salvá-la das mãos de Kaike e Gaby .

Como essas desgraçadas tiveram coragem de sequestrar a minha Brina ? Se queriam vingança deveriam se vingar de mim e não dela, pois ela que era inocente nessa história toda .

Quando eu encontrar essas duas, eu juro que elas irão ficar irreconhecíveis de tanta surra que vão levar por machucarem a Sabrina .

Eu cheguei na casa de Sabrina só que eu fiquei com vergonha de entrar, ser bem vinda na casa dela e os pais gostarem de mim é uma coisa agora chegar entrando na casa deles é falta de educação pois eu aí da não tinha intimidade com a família dela .

- Caramba Olivia! Você está com vergonha de bater em uma porta ? .   - disse Madison .

- Não é isso ...

- Bate garota é só bater! Por quê que ela não bate ? Será que ela sabe bater ? .  - disse Grace fazendo referência ao filme "Frozen" .

- Eu sei bater em uma porta gente! .

- O que a Olivia está tentando dizer é que não quer ser mau educada pois não tem intimidade com a família da Sabrina mesmo os pais dela gostando dela e por isso está com vergonha de bater na porta e ser taxada de "mau educada" mesmo a família dela gostando dela .  - disse Conan finalmente resumindo o que eu queria dizer .

- Era isso que eu estava tentando dizer mas vocês duas só ficavam me botando pressão e eu não conseguia falar! .

- A culpa é da Grace que me leva para o mal caminho .

- A se danar, Madison! .

Senti alguém se aproximando da porta e fiquei com medo da mãe ou do pai da Sabrina terem escutado a discussão da Madison com a Grace e o Conan falando quase me deixando maluca .

Mas era a sua irmã Sarah! .

- Desculpe por toda essa pouca vergonha na frente da sua casa .  - falei .

- Isso não vem ao caso agora, venha comigo Olivia pois vamos resgatar a minha irmã agora mesmo, você e eu! Lembra que eu disse a você que havia conseguido um aparelho no qual eu poderia conseguir a localização de alguém ? Pois é! Consegui localizar a minha irmã e ela não está longe, está em uma casa bem próxima daqui onde podemos ir de carro, mas em sigilo! .

- Tudo bem! pessoal vocês podem voltar para a escola, eu vou com a irmã da Sabrina até essa casa onde as sequestradoras a mantêm em cativeiro! .

- Certo! .  - completou Madison .

- cuidado Olivia! . - disse Conan .

- Vai lá resgatar a sua Girl! .  - disse Grace .

Conan, Grace e Madison foram embora e eu fui a Sarah até um certo local onde ela mantinha suas coisas mais simples como um carro para ninguém descobrir que ela era uma advogada e quererem machucá-la .

- Este carro é simples, vamos usá-lo para que ninguém descubra sobre mim e também para que as sequestradoras não se sintam em perigo e acabem levando a minha irmã para um local mais longe .

- Entendi .

- Esse aparelho ficará com você, eu vou dirigir o carro como uma pessoa normal enquanto você usa o aparelho em um lugar da sua roupa para usa-ló discretamente a localizar o lugar do cativeiro de Sabrina .

- tudo bem, eu vou fazer tudo que você está me mandando .

- Só por favor! Quando chegarmos ao cativeiro, faça exatamente o que eu dizer e não saia atacando as sequestradoras pois elas podem estar armadas e podem colocar a sua vida em risco e a da minha irmã também e o que eu menos quero é perder a minha irmã Sabrina e a namorada dela .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora