Capítulo 7 - Disfarçando o amor

103 13 0
                                    

- Sabrina .

O que Olivia tem na cabeça de ir se esconder em um beco com um bando de covardes como aquela tal de Gaby ? Eu até entendo que ela estava depressiva depois de descobrir a verdade sobre a senhora Jennifer e o Senhor Chris mas existe outros lugares para ela se esconder como a casa de seus amigos verdadeiros como o Conan ou a Madison, Grace não espere! O que eu disse ? Grace sim também é sua amiga .

Agora já não basta estar chovendo e Olivia ainda anda devagar assim vamos ficar realmente doentes pois ela está pior do que uma tartaruga porque não acerela nenhum passo e isso está me irritando .

- Você quer que a gente fique doente ? Porque você não acelera nenhum passo assim fica difícil chegar na minha casa! .  - falei irritada .

- desculpe Sabrina é que eu fugi da escola e corri a cidade inteira para também fugir dos meus problemas .  - ela disse triste .

- Entendi que você fugiu da escola porquê sabia que sua mãe iria buscar você mas não precisava correr a cidade inteira apenas para se esconder em um beco pegando chuva e quase levando uma surra da idiota da Gaby! .  - falei ainda irritada .

- Desculpe mas eu precisava fugir de tudo isso e por isso meus passos são devagar e eu também estou molhada e isso torna minha caminhada mais difícil .

- Se fosse não fosse tão alta ... mas você precisa se secar e ficar na minha casa! .

- por que toda essa vontade de querer que eu fique na sua casa ? .  - ela perguntou sorrindo e me fazendo provocações .

Tudo bem! Eu precisava fugir dessa pergunta o quanto antes pois senti minhas bochechas ficarem vermelhas e ela estava sorrindo e me fazendo provocações e eu queria esconder isso o mais rápido possível então inventei uma desculpa .

- porque meus pais são legais e irão cuidar muito bem de você assim como cuidam de mim e das minhas irmãs principalmente Sarah e de mim! .  - falei no desespero .

- Mas eu não sou sua irmã e se fosse seria meio estranho não acha ?  .  -  ela disse essa frase e eu quase morri .

Eu precisava esconder isso e ela e nem ninguém poderia saber mas como sou muito boa em disfarçar logo mudei de assunto pois estávamos na chuva e eu estava sentindo frio e ela também .

- Eu estou com frio mas irei tentar andar mais rápido, Sabrina .

- Não! Até você começar a andar rápido vamos morrer de hiportemia então mesmo você sendo mais alta que eu se apoie em mim que assim podemos chegar mais rápido em casa! .

- Quer que eu me apoie em você ? .

- Não podemos ficar mais tempo na chuva se não iremos morrer então faz o que eu estou dizendo e vamos para minha casa! .

- Claro ...

Tive dificuldades em conseguir apoiar Olivia em mim mas depois que ela conseguiu o apoio conseguimos caminhar até a minha casa e dessa vez os passos foram mais rápidos porque se dependesse de Olivia iríamos morrer na chuva .

Depois de um longo tempo finalmente chegamos em casa e não hesitei e bati rapidamente na porta da minha casa e minha mãe abriu e quando viu o meu estado e estado de Olivia, ela entrou em choque .

- Meu Deus do Céu! O que vocês duas estão fazendo nessa chuva ? .  - minha mãe perguntou desesperada .

- Mamãe ... depois explico ... mas Olivia pode ficar aqui ? .  - falei já tossindo .

- Mas é claro filha olha o estado dessa pobre  garota e olha o seu! Já estão tossindo! .

- Eu ... não quero ... dar trabalho senhora Elizabeth .  - Olivia disse também tossindo .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora