Capítulo 13 - Beijo ou não ?

101 5 3
                                    

- Sabrina .

Olivia e eu voltamos para a escola mas desta vez, ninguém a estava perseguindo pois ela já não era mais popular pela a escola desde que todos descobrirem que seus pais são corruptos mas todos a olhavam com desprezo e vergonha principalmente Kaike que chamou todos os outros alunos para humilharem Olivia .

- Vejam pessoal! A grande e poderosa Olivia é uma criminosos junto com os pais dela hahaha agora temos uma criminosa entre nós e agora ela que deve ser presa hahaha .

Assim que vi todos rirem de Olivia a humilhando por conta de Kaike e ver Olivia triste antes que estava feliz me encheu de raiva então com todo amor eu a defendi .

- Cala essa boca! .  - gritei .

Kaike e os outros ficaram em choque ao verem que a "nerd" da escola estava defendendo a popular da escola .

- Desde de quando a nerd Sabrina defende a grande popular da escola ? Quem eu saiba você sempre foi chorona, fraca e uma idiota que fica lendo revistinhas de crianças então de onde você tirou tanta força para defender uma pessoa como Olivia ? Você é fraca! .

- Acontece que agora eu sou uma pessoa madura! .

- Não acredito hahaha vocês estão ouvindo isso pessoal ? A criançinha está se achando a "madura" sendo que só sabe chorar hahaha .

- Sou uma pessoa madura por não zombar da dor dos outros e se leio gibis é porquê significa que eu tenho um lado infantil que mesmo sendo adulta ainda possui um lado infantil e o que é coisa de criançinha é zombar ou brincar com a dor dos outros isso é ser uma criançinha! .

- Lado infantil ? Ah faça me o favor! Alguém grava a Sabrina gente ? Ela está me fazendo morrer de rir com essa piada de "lado infantil" hahaha .

- Por que você não pede para que eles gravem o que você vende ? .

Assim como Olivia, todos os alunos ficaram chocados com o que eu disse e até mesmo Kaike que não queria que ninguém soubesse que ela era traficante mas eu sabia disso pois já vi acidentalmente ela vendendo atrás do muro da escola .

- Sua estúpida cala essa sua Boca ou eu te mato! Gente eu não vendo nada! Ela está inventando apenas para não ser humilhada Assim como a Olivia! .

- Já que você não é tão madura para contar então eu conto, Kaike é traficante e isso não é mentira pois eu mesma já vi e eu mesma gravei para mostrar para a diretora pois ela estava vendendo essa coisa atrás do muro da escola e eu queria mostrar para a diretora porém nunca tive coragem mas posso mostrar para vocês que a única criminosa de verdade é kaike e não Olivia! .

- Você não vai mostrar coisa nenhuma sua anã de Jardim inútil! .

Antes mesmo de kaike pegar o meu celular, Olivia a segurou e assim consegui mostrar para todos que a única criminosa era ela e não Olivia .

- Me solta! .

- Estão vendo ? A única criminosa é ela e eu posso ser até mesmo ser uma criançinha mas traficante eu não e muito menos vendo essas coisas atrás do muro da escola .

Todos os alunos se afastaram e riram de Kaike que se encheu de fúria .

- isso não vai ficar assim! Não vai! Pois a diretora Carmen irá saber disso e vou dizer que você inventou tudo isso apenas para me provocar! .

- Não vai não! .

Olivia e eu escutamos a voz de Conan, ele havia gravado tudo o que kaike fazia atrás do muro da escola e assim ele poderia comprovar para a polícia os seus crimes .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora