Capítulo 6 - Eu protejo você! .

138 15 0
                                    

- Olivia .

Eu estava muito triste e com o coração despedaçado aquela descoberta foi extremamente chocante para mim pois me sinto uma pessoa horrível por ter maltratado tantas pessoas e principalmente Sabrina que nunca me fez nenhum mal .

Meus pais eram bandidos e eu era filha deles e pela a má influência deles acabei descontando na pessoa errada toda a educação horrível que eu tinha .

Agora eu os desprezo e se antes eu zombava de Sabrina por seu pai ser padeiro e sua uma mãe uma faxineira, agora eu acho que seria bem melhor ter pais assim do quê os meus pois os pais de Sabrina eram humildes, eu já os conhecia assim como conhecia ela .

Poderíamos ser grandes amigas em uma outra vida se eu não fosse tão arrogante e Prenconceituosa com ela .

Mas nada disso importa agora, eu apenas quero caminhar pela a rua sem rumo pois eu estava chorando muito e com a cabeça cheia de coisas e por não querer voltar para casa depois de saber quem meus pais são de verdade e que a diretora da escola era cúmplice dos crimes deles .

A minha situação já estava ruim e agora piorou ainda mais pois começou a chover e eu não tinha para onde ir e eu não iria voltar para casa e muito menos para a escola novamente .

Comecei a correr pela a calçada tentando fugir do meu sofrimento em meio a chuva mas não conseguia pois a minha mente estava cheia de coisas como eu queria que tudo aquilo acabasse .

Depois de tanto fugir tentando acabar com o meu sofrimento, encontrei um beco onde me sentei já estando encharda pela a chuva, baixei minha cabeça e comecei a chorar sem parar em meio a chuva, a chuva veio no momento certo para continuar o meu sofrimento .

Por quê não pude ter pais humildes como os de Sabrina ? .

Por quê me deixei ser manipulada para maltratar uma pessoa tão inocente que nunca me fez nenhum mal ? .

No início nos demos bem e podíamos ter uma amizade bonita pois a primeira vez que me viu me achou bonita e disse que eu era legal e que queria ser minha amiga .

Tudo isso teria dado certo se não fosse toda essa manipulação e toda essa má influência que meus pais fizeram para não ser amiga de ninguém e manter a postura de "menina rica e popular da escola que podia ameaçar todo mundo só porque é filha do prefeito da cidade e filha de uma empresária" .

Todas essas más influências e manipulações fizeram Sabrina se afastar de mim e agora ela não quer me ver nem pintada e também não irá me perdoar mas não irei implorar pelo o seu perdão pois não a mereço e nem ela a mim .

E Outra a vontade de que Sabrina fosse expulsa da escola foi da minha mãe e não minha pois ela sempre me dizia que uma garota do tipo dela não merecia estudar em uma escola de alto nível social e ela me disse que eu deveria fazer isso pois era tudo para o meu próprio bem e que para ela ser expulsa eu deveria usar algo bem drástico para que a diretora que era sua cúmplice de seus crimes a expulssem e ela dizia que era tudo para o meu próprio bem .

Mas rasgar o gibi dela foi cruel e eu não deveria fazer isso mas para eu fazer com que ela fosse expulsa como minha mãe mandou, eu precisava fazer isso .

Mas nada justifica minhas atitudes mesmo que eu tenha sido manipulada esse tempo todo e ainda pela a minha mãe .

Que ódio! Que tristeza! Eu quero sumir! .

Fiquei sentada em um beco enquanto os pingos da chuva me molhavam e eu já estava encharcada pouco me importa em ficar doente, eu só quero ficar naquele lugar para sempre e acabar com todas as mágoas que tinha dentro do meu coração .

[Salivia] Enemies to Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora