No ponto de vista de Keisuke Baji
Respirei fundo sentido o cheiro forte de maconha inundar minhas narinas.
Bebi um gole da minha bebida e encostei as costas no sofá macio.
⎯ Ei cara! ⎯ escutei a voz de Chifuyu e o lugar ao meu lado afundar ⎯ vai ficar só aí sentado?
⎯ Vou ⎯ disse rápido sem ao menos olhar para ele.
⎯ Puta que pariu hein... ⎯ suspirou ⎯ tem um monte de gata te olhando, vai ficar com nenhuma?
Neguei com a cabeça.
Eu não quero nenhuma que está aqui, do que adiantaria ficar com uma delas?
⎯ 'Cê 'tá chato 'pra caralho ⎯ o loiro bufou.
Comecei a olhar ao redor e não vi nada de interessante, essa é com certeza a pior festa do Wakasa.
⎯ Cara, essa é com certeza a melhor festa do Waka! ⎯ escutei alguém atrás de mim falar enquanto ria junto de outras pessoas.
Revirei os olhos.
Eu vou meter o pé daqui.
⎯ Aquela não é a [Nome]? ⎯ Chifuyu perguntou.
⎯ Onde? ⎯ comecei a olhar de forma apressada o local.
Até que meus olhos pararam nela.
Porra...
Ela 'tá gostosa 'pra um caralho!
E pelo visto não fui só eu que achei isso, os olhares de praticamente todos foram atraídos para ela.
Vou arrancar os olhos de todos.
Só esperar eu ter uma brecha para isso.
⎯ Opa, [Nome]! ⎯ Chifuyu chamou a garota que quando o viu praticamente vôo nos braços do loiro.
Era para ser nos meus não nos desse loiro aguado.
⎯ Oi, Kei! ⎯ se afastou gentilmente de Chifuyu e me abraçou, envolvendo os abraços ao redor do meu pescoço.
⎯ Oi, Moranguinho! ⎯ abracei a cintura da mesma.
Ela nesse vestidinho vermelho colado 'tá me deixando louco.
⎯ Vai babar, Kei ⎯ se aproximou mais levando o indicador aos meus lábios.
Um sorrisinho sacana se formou nos lábios dela e sorri de canto.
Apertei sua cintura fortemente a-fazendo arfar.
⎯ 'Cadê o Kai? ⎯ perguntei ao não ver ele mais ao lado dela.
⎯ Sem sombra de dúvidas foi comer alguém ou beber cachaça com o Waka ⎯ deu uma risadinha e a-acompanhei.
⎯ Você 'tá gata pra caralho sabia, princesa? ⎯ falei e aproximei meu rosto do dela.
⎯ Sim, até porque foi a coisa que mais escutei hoje, gatinho ⎯ deixou um beijo em meus lábios e se afastou envolvendo seu braço no meu.
⎯ Ué, cadê o Fuyu? Foi atrás de mulher certeza ⎯ [Nome] falou e bufou.
⎯ Se incomoda com isso, Moranguinho? ⎯ falei tentando controlar as palavras.
⎯ Sim ⎯ falou e a indignação me subiu a cabeça.
⎯ Vai atrás dele então caralho, já que se incomoda tanto se ele 'tá comendo alguém ⎯ tentei a-afastar de mim mas ela começou a rir igual uma besta.
⎯ Ciúmes é, gatinho? Eu não tô nem aí se o Fuyu pegue alguém, só queria ver sua cara ⎯ começou a rir mais ainda.
Essa bobona do caralho.
⎯ Vai se fuder [Nome].
⎯ [Nome] não, amor da sua vida tá? Ciumento lindo ⎯ deixou mais um beijo nos meus lábios.
Ela 'tá tirando com a minha cara e eu tô percebendo, essa filha da puta sabe mexer com a minha cabeça.
⎯ Kei, quero beber algo ⎯ me olhou pidona.
Bufei.
⎯ O que você quer?
⎯ Whisky com energético e gelo de maracujá ⎯ sorriu animada dando pulinhos.
⎯ Senta ali, já volto.
Sai de perto dela e fui pegar sua bebida.
Essa folgada da porra, mimada.
⎯ Toma ⎯ entreguei o copo a ela e me sentei ao seu lado, mas logo a garota se sentou no meu colo, não reclamei isso é ótimo na real.
⎯ Seu colo é tão confortável, Kei...
⎯ E você me chamando por essa porra de apelido e sentada nele da muito tesão, sabia?
⎯ Hum, não sabia não. Dá é? ⎯ se mexeu de propósito me fazendo arfar.
Desgraçada!!
Levei minhas mãos até os quadris dela fazendo a mesma não conseguir se mexer.
Não quero que as coisas saiam do controle por aqui.
⎯ Dá, e muito. Então fica paradinha se não quiser parar na minha cama.
⎯ E se eu quiser ir para sua cama, hein Keisuke? ⎯ sussurrou no meu ouvido e ri.
Safada do caralho.
⎯ Só fica quietinha [Nome], sua caralhenta.
■
Erros de digitação!
O que acharam?
Eu não morri amores, infelizmente😤
Obgda por lembrarem de mim!! Encheram meu direct do insta perguntado se eu tinha morrido KAKAKAKAKAKAKAKA
Amo vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love little by little | Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι
Фанфик‣★-Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι Sᥱ꧑ ᥉ρ᥆ιᥣᥱr᥉, ᥣᥱιᥲ ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙbrᥲ! 🤷🏻♀️ ● Tokyo revengers não me pertence, obra de Ken Wakui! Início↣24.09.23 Fim↣00.00.00 #5-keisukebaji 30.11.23 #4-keisukebaji 03.12.23