No ponto de vista de (Nome) Senno
⎯ Só mais um pouquinho, Kei! ⎯ falei com a voz embargada.
Acho que bebi muito, não 'tô conseguindo nem parar de pé e, antes de vir a festa eu meio que experimentei uma droga que um amigo meu tá criando.
Acho que ela mexeu comigo.
⎯ Não. E cadê seu irmão? Aquele porrinha, tenho que avisar que vou te levar 'pra casa. ⎯ Keisuke falou e arregalei os olhos indignada.
⎯ E quem disse que você vai me levar 'pra casa? ⎯ perguntei com sarcasmo.
⎯ Eu. E sem reclamações ⎯ ele falou enquanto mexia no celular e percebi que 'tava falando com alguém.
⎯ Quem é? É mulher? Deixa eu ver ⎯ perguntei já olhando para a tela do celular do mesmo.
'Tô enxergando nada nessa porra, 'tá tudo embasado.
⎯ Que mulher o que sua louca, é seu irmão ⎯ revirou os olhos.
⎯ Eu vou pegar mais bebida já volto ⎯ falei.
⎯ Não vai eu já disse! E nem andar você tá conseguindo direito sua arrombada ⎯ me pegou no colo e começou a andar em direção da saída.
⎯ Não!! Eu não quero ir embora, me solta me solta ⎯ comecei a me debater em seu colo atraindo olhares.
Comecei a arranhar e bater no garoto na tentativa de fazer o mesmo me soltar, mas foi em vão.
⎯ Me solta!!
Já fora e longe da casa do Waka, Keisuke me sentou num banquinho bem alto e começou a tirar meu salto.
⎯ Keisuke, eu quero volta 'pra lá! ⎯ falei as palavras todas emboladas.
⎯ Não, você 'tá bêbada 'pra caralho.
⎯ Não 'tô! ⎯ fiz biquinho cruzando os braços e revirando os olhos.
Keisuke me pegou no colo de novo começando a andar, eu falei o caminho inteiro até chegarmos em uma casa.
⎯ Por que 'tamo na casa do Mit? ⎯ perguntei confusa ao finalmente reconhecer a casa.
⎯ Eu deixei minhas chaves com a minha mãe e seu irmão esqueceu a de vocês na casa do Shinichiro.
⎯ E por que não vamos lá buscar? ⎯ perguntei.
⎯ É muito longe e estamos sem gasolina.
⎯ Pobres ⎯ comecei a rir e Keisuke tocou a campainha.
⎯ Chegaram rápido, entrem! ⎯ Mitsuya disse.
Keisuke me colocou no chão e pulei no Mitsuya.
⎯ Mit!! ⎯ dei vários beijinhos na bochecha dele.
⎯ Calma, princesa! ⎯ riu e com cuidado me pegou no colo.
⎯ Ela 'tá tão bêbada que não 'tá conseguindo parar em pé direito ⎯ Keisuke falou se jogando no sofá suspirando.
⎯ (Nome), (Nome)... ⎯ Mit falou e acariciou meu rosto meio decepcionado.
⎯ Olha o que você fez Keisuke, maldito!! ⎯ gritei e apontei o dedo para o moreno ⎯ Não fica chateado comigo Taka, desculpa.
Eu falei para ele que não beberia até cair novamente e, agora tô assim nos braços dele...
De novo...
Mit passou o polegar no meu rosto e sorriu gentil.
⎯ Tá tudo bem, você tá precisando de um banho e umas roupas não acha? ⎯ concordei e o-abracei começando a chorar.
'Tô me sentindo tão culpada...
⎯ Desculpa Taka, m-me desculpa ⎯ desabei em seu colo e o mesmo soltou um risinho, me aconchegou em seus braços começando a subir as escadas ⎯ Eu te decepcionei Mit, me desculpa ⎯ chorei ainda mais.
▸
⎯ Tá melhor, princesa? ⎯ Mit perguntou tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
⎯ Uhum ⎯ confirmei com a cabeça baixa.
⎯ Você quer dormir em que quarto, princesa? ⎯ como ele consegue continuar sendo tão bom para mim mesmo eu tendo acabado de decepcionar ele?
⎯ No seu Taka ⎯ falei com mais lágrimas descendo dos meu olhos.
⎯ Não chora, você não me prometeu nada princesa! ⎯ limpou minhas lágrimas e me pegou no colo seguindo até o quarto dele.
⎯ Mas mesmo assim, Taka...
⎯ Só descansa, tá tudo bem não estou chateado com você ⎯ falou enquanto entrava no quarto e me colocava na cama.
Me encolhi na cama e senti uma coberta sendo colocada com cuidado em mim.
Olhei para o Mitsuya que estava procurando alguma coisa e logo se aproximou.
⎯ Segura isso, vou pegar água ⎯ isso é remédio? Minha visão 'tá horrível.
⎯ Tome, vai fazer você ficar melhor ⎯ me entregou um copo cheio de água.
Coloquei o comprimido na língua e bebi água logo engolindo.
⎯ Obrigada... ⎯ observei Mitsuya se sentar perto de mim na cama.
⎯ Dorme bem ⎯ beijou minha testa e tentou se levantar.
⎯ Fica, Taka ⎯ falei segurando a mão do mesmo.
Ele sorriu e levou a mão até meu rosto.
⎯ Só até você pegar no sono, o que não vai demorar nada ⎯ ri e o puxei para mim.
⎯ Boa noite ⎯ o-abracei forte sentindo o sono me dominar.
⎯ Boa noite, princesa ⎯ foi a última coisa que escutei antes de apagar.
■ No ponto de vista de Keisuke Baji
O Mitsuya 'tá demorando pra caralho, que saco.
Ah, mas cuidar da moranguinho bêbada é foda, ufa que deixei 'pra ele.
⎯ Pronto, Baji ⎯ finalmente.
⎯ Demorou por que?
⎯ Talvez porque eu estava cuidado de uma (Nome) sentimental e bêbada? ⎯ se sentou no sofá ao meu lado.
⎯ Ela dormiu? ⎯ perguntei.
⎯ Sim. E seu desgraçado, por que deixou minha princesa beber tanto?? Sabe que ela não pode beber muito!
⎯ Ah vai se foder, você sabe como é a "sua princesa" ⎯ fiz aspas com os dedos ⎯ Ela é impossível e negar as coisas para ela também é quase impossível, droga!
⎯ Independente, desse um jeito seu animal
⎯ Nem parece que 'tava todo gentil até agora, quer sair na porrada?
⎯ Brigar com você é perca de tempo, Keisuke ⎯ debochou.
⎯ Arg!! Eu te mato, desgraçado!!
■
Erros de digitação!
Ficou horrível mas relevem por favor 🙌🏻
Como vcs estão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love little by little | Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι
Fanfic‣★-Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι Sᥱ꧑ ᥉ρ᥆ιᥣᥱr᥉, ᥣᥱιᥲ ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙbrᥲ! 🤷🏻♀️ ● Tokyo revengers não me pertence, obra de Ken Wakui! Início↣24.09.23 Fim↣00.00.00 #5-keisukebaji 30.11.23 #4-keisukebaji 03.12.23