No ponto de vista de Keisuke Baji
Estou na sala esperando [Nome] junto com tia Maya, não sei quantas vezes a [Nome] já trocou de roupa, puta que pariu.
-[Nome] Senno, anda logo boceta! - Tia Maya gritou impaciente e não pude deixar de rir de seu xingamento.
-Calma! Já 'tô descendo! -[Nome] gritou em resposta.
Se passou exatos dez minutos e a senhora enrolação finalmente desceu as escadas.
Ela agora estava vestindo uma saia cargo curta na cor bege e uma regata branca com alguns detalhes em cinza, nas suas orelhas tinham brincos de estrela e alguns outros piercings. No seu pé um bapestar vermelho e branco e carregava uma bolsinha pequena também branca.
Odeio admitir mas ela tá uma grande gostosa.
-Demorou mas valeu a pena hein! -Tia May começou a falar - é uma gostosa que nem a mãe aqui -andou em direção a [Nome] e a girou.
-Vou ficar me achando -[Nome] sorriu e caralho, que sorriso...
Para de ser gay Keisuke, porra.
-E aí? Agora podemos ir senhorita? -Tia May perguntou já colocando sua bolsa no ombro.
-Vamos! - [Nome] falou
Saímos da casa e fomos para o carro logo após Tia Maya trancar a porta.
Me sentei no banco de trás e [Nome] no de passageiro.
-Nós vamos para o shopping e fazer a festa! -Tia Maya falou assim que paramos em um sinal vermelho.
-Uhu! Eu tô mesmo precisando fazer umas comprinhas -[Nome] disse é fez um toquinho com sua mãe.
-E Keisuke, é pra você fazer a festa também ouviu? Não fica com fogo no rabo de não querer comprar as coisas não. -Tia me olhou séria mas logo sorriu.
-Mas se ele não quiser não tem problema, assim ele carrega mais sacolas minhas -[Nome] falou e olhou pra mim dando uma piscadela.
-O dó, não vou ficar atrás de você carregando sacolas, moranguinho -pisquei para ela de volta e a mesma revirou os olhos se encostando no banco.
-‣
-Keisuke toma cuidado o presente que eu comprei para a tia Ryoko está aí! -[Nome] chamou minha atenção novamente e revirei os olhos.
E no fim de tudo estou aqui, com a bolsa da [Nome] no ombro e várias e várias sacolas de compras em mãos.
-Calmo caralho, vai quebrar nada não.
-Sei, do jeito que você é -deu de ombros e começou a andar para outra loja.
-O que quis dizer com isso hein? -perguntei.
-Nada, nada.
Estamos andando sozinhos pelo shopping já que minha mãe deu um jeito de sair mais cedo do trabalho e a mãe da [Nome] foi buscar ela.
Entramos em uma loja de assessórios e [Nome] começou a observar cada detalhe da loja, sempre que [Nome] entra em algum lugar chama bastante atenção sendo de homens ou mulheres. Mas o que realmente estou vendo os homens observando nela são suas pernas e na maioria das vezes sinto que ela está desconfortável, tipo agora.
-[Nome] -parei atrás dela e sussurei em seu ouvido -quer a minha jaqueta? Posso te emprestar. -Tá, eu sei que na maioria das vezes eu sou um cuzão e que só estresso ela, mas eu odeio ver ela desconfortável.
Ela suspirou e olhou para mim.
-Eu aceito - me afastei e deixei as sacolas no chão tirando minha jaqueta preta de couro e entregando para [Nome]. - valeu! -amarrou a jaqueta na cintura voltando a observar as coisas.
Me virei e vi um cara encarando ela, mandei um dedo do meio e rapidamente ele parou de olha-lá.
-Porra, eles querem meu rim? E esse negócio ainda tem cara de ser latão -ouvi [Nome] murmurar indignada olhando o preço de uma correntinha
quando me aproximei.-É, comprar coisa em shopping é ser fodido sem camisinha -Eu disse vendo os preços também e realmente tá caro pra caramba.
-E em todas as posições existentes... vamo embora daqui, qualquer coisa a gente vai no centro depois -começou a andar para fora da loja e segui a mesma
-'Tá bom de comprar coisa não? - perguntei -de cinquenta sacolas que eu tô carregando apenas duas são minhas.
-Pare de reclamar, Smilinguido. Ainda tenho que comprar um presente para o meu Irmão! -revirou os olhos.
- Smilinguido? Fala sério, vou jogar essas suas sacolas no chão e 'cê vai ver, boca de zé periquito - ouvi uma gargalhada vindo de [Nome] e olhei a mesma ter um ataque de risos.
-Boca de zé periquito? Tá assistindo muito os vídeos do Toninho -começou a rir mais ainda
-Toninho? Quem é esse? -perguntei confuso.
-Aí, aí depois eu te mando um vídeo dele, você vai cascar o bico... - travamos no lugar e nos encaramos - Tá falando comigo por que seu prostituto?
-'Cê que tá falando comigo sua puta de esquina.
-‣
-O desgraçado, para de comer minhas batatinhas! -[Nome] disse furiosa e deu um tapa na minha mão.
-Eu que paguei pra você! Mal agradecia de uma porra -respondi.
-Foda-se? Pagou porque quis.
-Finalmente achamos vocês! -escutei a voz da minha mãe e olhei em direção da mesma.
-E aí? O que fizeram nesse tempo sozinhos hein? - Minha mãe perguntou com malícia em sua voz.
-[Nome] tentou me matar, me fez carregar milhares de sacolas pelo shopping inteiro e ainda me obrigou a pagar um lanche pra ela. Nada de divertido -falei.
-Ai, vocês são tão sem graças -tia Maya disse enquanto se sentava perto de sua filha e nos olha a com tédio assim como minha mãe.
-Da próxima vez nós deixamos eles na porta de um motel e falamos que voltamos daqui uma hora
-Nos deixem na frente da casa do Draken, aí eu já tenho minha revanche no Fifa com ele - esfreguei minhas mãos uma na outra.
-É façam isso, aí eu posso fazer vários penteados nos fios de cabelo que ainda restam na careca do Draken -[Nome] falou animada e também esfregou as mãos.
-Por que você não faz penteados em mim hein? Te conheço a muito mais tempo do que aquele loiro aguado. -perguntei para [Nome] que me olhou com deboche.
-Porque não, eu hein. Esse seu cabelo seboso.
-Sebosos são os pelos da sua x -antes que eu pudesse terminar de falar senti minha nuca arder -Ai porra!
-Cale a boca seu arrombado! -[Nome] disse furiosa.
-Viu May, eles se amam o Keisuke que odeia que mexam no cabelo dele até quer que ela faça penteados nele -minha mãe disse.
- Pois é menina, e esse ciuminho que ele sente dela? Já devem até estar namorando e a gente não sabe. -Tia Maya respondeu. Essas duas me cansam.
-Vocês duas me cansam -[Nome] disse e suspirou se encostando no banco de forma desleixada.
Minha mãe e a mãe de [Nome] começaram a rir e a conversar sobre coisas aleatórias enquanto eu e [Nome] pegamos nossos celulares e começamos a navegar por nossas redes sociais.
■
Erros de digitação!
Não seja um leitor fantasma, comente sua opinião e ideias para melhorar a fic!💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love little by little | Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι
Fanfic‣★-Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι Sᥱ꧑ ᥉ρ᥆ιᥣᥱr᥉, ᥣᥱιᥲ ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙbrᥲ! 🤷🏻♀️ ● Tokyo revengers não me pertence, obra de Ken Wakui! Início↣24.09.23 Fim↣00.00.00 #5-keisukebaji 30.11.23 #4-keisukebaji 03.12.23