No ponto de vista de [Nome] Senno
Já passavam das meia noite e minha mãe ainda não tinha chegado, ela e tia Ryoko estão em uma festa e falaram que talvez nem voltariam para a casa hoje. Isso é bem normal, as vezes elas parecem ainda estar na adolescência.
Decidi sair, é tarde para sair na rua? Sim. Mas e daí?
Já estou arrumada então desço as escadas indo direto para a porta a abrindo e após ter passado por ela a fechei.
Não tenho nenhum lugar em mente para que eu possa ir, então comecei a andar sem rumo por aí.
Já tinha passado um tempo desde que comecei a andar, agora estou parada esperando o sinal abrir para passar na faixa de pedestre quando senti uma mão grande no meu ombro me fazendo arrepiar e imaginar várias coisas que podiam acontecer comigo. Me virei devagar e encontrei um loiro alto conhecido me encarando confuso e meio bravo.
- Ah, é você, pensei que fosse um pervertido. -suspirei aliviada.
- O que está fazendo a essa hora na rua? E sozinha ainda [Nome], porra -Draken perguntou e revirei os olhos.
- Até você Ken? Pelo amor -me virei para continuar a andar já que o sinal tinha aberto mas, fui impedida por Draken que me puxou para começar a andar para direção contrária que eu ia seguir - Para onde está me levando? -perguntei irritada.
- Não te interessa, quando a gente chegar você vai ver. - disse e olhei para ele indignada.
- Mas que droga, parece que hoje tiraram o dia para encher a minha paciência. -tentei me soltar mas foi em vão, Draken é bem mais forte que eu.
Fechei a cara e decidi desistir de me soltar do mesmo e de tentar fugir, então apenas deixei ele me guiar.
- Espera... - comecei a reconhecer o caminho qual nós estávamos seguindo -tá me levando pra casa do Manji? Por que não disse antes? - mudei minha expressão rapidamente sorrindo de orelha a orelha - eu tô morrendo de saudades dele.
- Ah, minha surpresa não deu certo -Draken disse fingindo estar triste e comecei a saltitar enquanto andava.
- É, não foi hoje lindo - debochei.
Assim que estávamos quase chegando na casa de Manjiro o celular do Draken começou a tocar e o mesmo parou para atender.
- Alô, Mikey? Sim, sim eu 'tô chegando já e com uma surpresinha -me olhou -falou.
-Vamo logo! já me encontrei com meu poste loiro agora quero meu anão loiro. -falei para o provocar.
- Poste seu rabo -sorri ao ver a irritação estampada em seu rosto.
-Calmo, girafudo - fiz um sinal para que ele se acalmasse e comecei a rir.
- 'Tá toda cheia de gracinhas hoje né? Smilinguida. - comecei a rir ainda mais.
- Smilinguida -repeti ainda rindo e Draken revirou os olhos -aí aí.
Paramos em frente à porta da casa de Manjiro e quando Draken foi abrir a mesma alguém a abriu pelo lado de dentro.
- [NOME]!!! -Manjiro pulou em mim me envolvendo em seus braços, eu chamo ele de anão mas temos a mesma altura e se bobear ele é até maior que eu.
- Calma, Manji! -retribui seu abraço e ri por sua animação - vai acabar me matando de falta de ar.
Ele se separou do abraço e levou as mãos ao meu rosto segurando e depositando um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love little by little | Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι
Fiksi Penggemar‣★-Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι Sᥱ꧑ ᥉ρ᥆ιᥣᥱr᥉, ᥣᥱιᥲ ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙbrᥲ! 🤷🏻♀️ ● Tokyo revengers não me pertence, obra de Ken Wakui! Início↣24.09.23 Fim↣00.00.00 #5-keisukebaji 30.11.23 #4-keisukebaji 03.12.23