No ponto de vista de [Nome] Senno
⎯ [Nome]? ⎯ escutei a voz do meu irmão por trás da porta do meu quarto.
⎯ Pode entrar Kai! ⎯ falei com voz rouca.
Vi a porta se abrir e me sentei na cama.
⎯ Meio dia e você ainda 'tá toda descabelada? ⎯ falou em brincadeira.
⎯ Aí, 'mô preguiça ⎯ ri ⎯o que você quer?
⎯ Vou ir ver o Shinichiro, quer ir? ⎯ se sentou ao meu lado na cama.
⎯ E você ainda pergunta? ⎯ me animei.
⎯ Sabia! ⎯ se deitou fitando o teto.
⎯ Que horas nós vamos? ⎯ perguntei o-olhando.
⎯ Três e meia, sem enrolação viu?
⎯ Uhum ⎯ me deitei do lado dele.
⎯ Depois da casa do Shinichiro quer fazer alguma coisa? ⎯ meu irmão perguntou, de uns dias pra cá ele 'tá bem carinhoso e fazendo tudo que eu mando. 'Tá até estranho.
⎯ Qualquer coisa? ⎯ perguntei.
⎯ Qualquer coisa! ⎯ confirmou.
⎯ Eu quero ir na festa do Waka!
⎯ QUE? Nem fodendo.
⎯ Você falou que era qualquer coisa, e eu sei que você quer ir também! E ⎯ o-olhei com cara de cachorro pidão.
⎯ Não.
⎯ Por favor, maninho ⎯ ele me olhou e revirou os olhos.
⎯ Só se formos em outro lugar antes, quero passar um tempo com você.
⎯ Podemos ir naquele restante do senhorzinho, lembra? Quando a mãe tava trabalhando e não tinha nada pra comer você me levava. ⎯ falei.
⎯ Como se lembra disso? Você não tinha nem seis anos ⎯ deu risada.
⎯ Eu tenho uma memória boa, eu lembro até do dia que você levou um fora e a menina chutou sua bunda ⎯ Kai arregalou os olhos, ele com certeza não sabia que eu tinha visto aquela cena, e não só eu como o Keisuke e Manjiro também.
⎯ Pirralha, como sabe disso? ⎯ perguntou indignado.
⎯ Eu e alguns amigos estávamos passeando bem naquele parquinho que a menina te chutou, aí não deu pra desver, né? Fazer o que? é a vida, um pé na bunda é um aprendizado, sabe? Transforme isso em ódio e-
Meu irmão começou a gargalhar alto.
⎯ Tio Willian vai ficar bravo se ver você imitando ele.
Ri e neguei com a cabeça.
⎯ E acho bom você ficar com a boquinha bem fechada, dona [Nome] Senno ⎯ meu irmão disse parando de rir e ficando sério.
⎯ E quem vai me impedir de falar, dono Kai Senno? ⎯ falei irônica, eu nunca faria isso com o Kai mesmo ele sendo chato 'pra caralho as vezes.
⎯ Aquelas cartinhas do Haruchiyo escondidas até hoje na sua mochila ⎯ disse.
⎯ COMO VOCÊ SABE DISSO? ⎯ pulei da cama incrédula.
Como?
Quando?
PORRA, COMO ELE DESCOBRIU?
⎯ Um dia fui pegar uma caneta na sua bolsa e vi a cartinha, é de mil novecentos e seis mas tá bem conservada, não é ⎯ provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falling in love little by little | Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι
Fanfic‣★-Kᥱι᥉ᥙkᥱ Bᥲjι Sᥱ꧑ ᥉ρ᥆ιᥣᥱr᥉, ᥣᥱιᥲ ᥱ dᥱ᥉ᥴᥙbrᥲ! 🤷🏻♀️ ● Tokyo revengers não me pertence, obra de Ken Wakui! Início↣24.09.23 Fim↣00.00.00 #5-keisukebaji 30.11.23 #4-keisukebaji 03.12.23