𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ⓵

42 31 9
                                    


Nandia sempre amou a música e a cultura coreana. Desde pequena, ela sonhava em viajar para a Coreia do Sul e se tornar uma ídolo do kpop. Ela estudou muito, se formou na melhor universidade do Brasil e aprendeu cinco idiomas diferentes: coreano, inglês, tailandês, japonês e chinês.

Um dia, ela recebeu uma notícia incrível: ela havia sido selecionada para participar de um programa de intercâmbio cultural na Coreia do Sul. Ela ficou muito feliz e empolgada, pois era a chance de realizar o seu sonho. Ela arrumou as malas, se despediu da família e dos amigos e embarcou no avião.

Ao chegar na Coreia do Sul, ela se encantou com a beleza e a diversidade do país. Ela foi recebida por uma família coreana muito simpática e acolhedora, que a hospedou em sua casa. Ela também conheceu outros estudantes de vários países, que se tornaram seus amigos. Ela frequentou aulas de língua, cultura, história e arte coreana, e aprendeu muito sobre o país que tanto admirava.

Mas o que ela mais gostava de fazer era cantar e dançar. Ela se inscreveu em uma escola de música, onde recebeu aulas de canto, dança, rap e composição. Ela tinha muito talento e carisma, e logo chamou a atenção de um produtor musical, que a convidou para fazer um teste em uma famosa agência de entretenimento. Ela aceitou o convite, nervosa e animada, e se preparou para mostrar o seu melhor.

 Ela aceitou o convite, nervosa e animada, e se preparou para mostrar o seu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜  𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora