Um mês depois, as integrantes do grupo estavam no estúdio, ensaiando para o seu debut. Elas tinham trabalhado duro, e tinham melhorado muito. Elas tinham aprendido novas coreografias, novas músicas, e novos conceitos. Elas estavam animadas, e confiantes. Elas sabiam que elas tinham uma chance de brilhar, e de mostrar o seu talento para o mundo.
A Hye-jin estava lá também, mas ela não podia dançar. Ela ainda estava se recuperando da sua lesão, e ela só podia cantar. Ela se sentia frustrada, e triste. Ela queria estar no palco com as suas amigas, e ela queria mostrar o seu potencial. Ela se sentia inútil, e um peso para o grupo. Ela pensava que elas seriam melhores sem ela.
A Nandia percebia o que a Hye-jin sentia, e ela tentava animá-la. Ela dizia que a Hye-jin era uma parte essencial do grupo, e que ela tinha uma voz linda. Ela dizia que a Hye-jin ia se recuperar logo, e que elas iam dançar juntas novamente. Ela dizia que a Hye-jin era a sua melhor amiga, e que ela a amava. Ela dizia que elas eram um grupo, e que elas iam debutar juntas.
O produtor musical estava orgulhoso das integrantes do grupo, e ele tinha uma surpresa para elas. Ele disse que ele tinha conseguido uma oportunidade incrível para elas, e que elas iam se apresentar em um programa de TV muito famoso. Ele disse que elas iam se apresentar no **Show! Music Core**, um dos programas musicais mais populares da Coreia do Sul. Ele disse que elas iam se apresentar ao lado de outros grupos famosos, e que elas iam ter uma grande exposição. Ele disse que elas iam se apresentar no próximo sábado, e que elas tinham que se preparar bem. Ele disse que elas tinham que dar o seu melhor, e que elas tinham que impressionar o público. Ele disse que elas tinham que mostrar o que elas tinham de especial, e que elas tinham que se destacar.
As integrantes do grupo ficaram chocadas, e felizes. Elas não acreditavam que elas iam se apresentar no **Show! Music Core**, e que elas iam realizar o seu sonho. Elas agradeceram o produtor musical, e disseram que elas iam fazer de tudo para não decepcioná-lo. Elas disseram que elas iam se dedicar mais, e que elas iam se superar.
No sábado, as integrantes do grupo estavam no backstage, se arrumando para a sua apresentação. Elas estavam nervosas, e ansiosas. Elas sabiam que aquele era o momento mais importante da sua vida, e que elas tinham que dar o seu melhor. Elas se olharam no espelho, e se admiraram. Elas estavam lindas, e radiantes. Elas vestiam roupas sexy e fofas, que combinavam com o seu conceito. Elas usavam maquiagem, e acessórios. Elas pareciam estrelas.
A Hye-jin estava lá também, mas ela não podia se apresentar. Ela ainda estava com a perna enfaixada, e ela só podia assistir. Ela se sentia triste, e solitária. Ela queria estar no palco com as suas amigas, e ela queria realizar o seu sonho. Ela se sentia excluída, e abandonada. Ela pensava que elas não precisavam dela, e que elas iam se esquecer dela.
A Nandia percebia o que a Hye-jin sentia, e ela tentava consolá-la. Ela dizia que a Hye-jin era uma parte importante do grupo, e que ela tinha um lugar no palco. Ela dizia que a Hye-jin ia se apresentar com elas, e que elas iam realizar o seu sonho juntas. Ela dizia que a Hye-jin era a sua melhor amiga, e que ela não ia abandoná-la. Ela dizia que elas eram um grupo, e que elas iam se apresentar juntas.
O produtor musical apareceu, e disse que era a hora delas. Ele disse que elas iam se apresentar em breve, e que elas tinham que ir para o palco. Ele disse que elas tinham que se acalmar, e se concentrar. Ele disse que elas tinham que se divertir, e se expressar. Ele disse que elas tinham que mostrar o seu talento, e o seu carisma. Ele disse que elas tinham que brilhar, e encantar.
As integrantes do grupo se abraçaram, e se desejaram boa sorte. Elas disseram que elas iam arrasar, e que elas iam fazer história. Elas disseram que elas eram as melhores, e que elas eram incríveis. Elas disseram que elas eram um grupo, e que elas eram inseparáveis.
A Nandia pegou a mão da Hye-jin, e a levou para o palco. Ela disse que elas iam se apresentar juntas, e que elas iam realizar o seu sonho juntas. Ela disse que elas eram um grupo, e que elas eram inseparáveis.
No palco, as integrantes do grupo se posicionaram, e se prepararam para a sua apresentação. Elas ouviram a música começar, e elas começaram a cantar, e a dançar. Elas cantaram com emoção, e dançaram com energia. Elas mostraram o seu talento, e o seu carisma. Elas mostraram o seu estilo, e a sua personalidade. Elas mostraram o que elas tinham de especial, e o que elas tinham de diferente.
A Hye-jin se sentou em uma cadeira, e cantou com elas. Ela cantou com paixão, e com alegria. Ela mostrou a sua voz, e o seu encanto. Ela mostrou o seu amor, e a sua gratidão. Ela mostrou que ela era uma parte do grupo, e que ela era uma estrela.
O público assistiu, e se impressionou. Eles viram as integrantes do grupo, e se encantaram. Eles ouviram as vozes delas, e se emocionaram. Eles viram os movimentos delas, e se animaram. Eles viram a Hye-jin, e se admiraram. Eles viram que elas eram um grupo, e que elas eram inseparáveis.
As integrantes do grupo terminaram a sua apresentação, e se abraçaram. Elas ouviram os aplausos, e os gritos. Elas viram os sorrisos, e as lágrimas. Elas sentiram o calor, e a emoção. Elas sentiram que elas tinham realizado o seu sonho, e que elas tinham feito história. Elas sentiram que elas eram um grupo, e que elas eram inseparáveis.
Fim.
Queridos leitores do Wattpad,
Hoje, com imensa gratidão, encerro essa jornada incrível que foi a criação da minha história aqui. Gostaria de expressar meu profundo agradecimento a cada um de vocês que dedicou seu tempo para ler minha história.
Com todo o meu carinho e gratidão,
𝐼𝑛𝑘𝑊𝑟𝑖𝑡𝑒𝑟𝑠123.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠
Historical FictionBrilhando Além das Fronteiras conta a história emocionante do grupo Girls Super e de Nandia, a primeira brasileira a entrar no mundo do K-pop. Através da música, dança e amizade, eles enfrentam desafios culturais e pessoais, mostrando que não há lim...