𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ⓺

11 12 0
                                    

O produtor musical levou Nandia até a sala de ensaio, onde as outras integrantes do grupo estavam esperando por ela. Elas tinham acabado de treinar uma das músicas do seu debut, e estavam descansando. Elas viram Nandia entrar na sala, e se levantaram para cumprimentá-la.

Soo-jin, a líder e a vocalista principal do grupo, foi a primeira a se aproximar de Nandia. Ela sorriu, e disse:

Olá, Nandia! Seja bem-vinda ao grupo Girls Super! Eu sou a Soo-jin, a líder e a vocalista principal do grupo. Eu tenho 20 anos, e sou de Seul. Eu estou muito feliz de ter você como nossa dançarina principal. Você é muito talentosa, e eu tenho certeza que você vai arrasar no palco.
Nandia agradeceu, e disse:

Obrigada, Soo-jin! Eu estou muito feliz de fazer parte do grupo Girls Super! Eu sou a Nandia, a dançarina principal do grupo. Eu tenho 18 anos, e sou do Brasil. Eu admiro muito o seu trabalho, e eu espero aprender muito com você.
Soo-jin abraçou Nandia, e disse:

Você é muito gentil, e muito fofa. Eu já gosto de você. Nós vamos nos dar muito bem, e vamos formar uma ótima equipe.
Ji-yoon, a rapper principal e a visual do grupo, foi a segunda a se aproximar de Nandia. Ela disse:

Olá, Nandia! Parabéns por entrar no grupo Girls Super! Eu sou a Ji-yoon, a rapper principal e a visual do grupo. Eu tenho 19 anos, e sou de Claro, vou adicionar as informações sobre Ji-yoon de acordo com o que você mencionou. Aqui está a descrição atualizada:

Ji-yoon é uma talentosa rapper principal e visual do grupo Girls Super. Com apenas 19 anos, ela é a mais nova do grupo, mas sua presença e habilidades são impressionantes. Ela é conhecida por ser gentil e amigável, sempre criando um ambiente acolhedor para todos ao seu redor.

Além de sua personalidade encantadora, Ji-yoon é uma rapper extremamente talentosa. Seu rap é criativo e autêntico, trazendo uma energia única para as músicas do grupo. Sua ousadia e inteligência se destacam em suas performances, cativando o público com sua presença de palco.

Ji-yoon também é conhecida por seu estilo exótico e estiloso. Ela sempre se destaca com suas escolhas de moda únicas, mostrando sua personalidade vibrante e original.

Com sua combinação de talento, personalidade e estilo, Ji-yoon é uma artista completa e uma parte essencial do sucesso do grupo Girls Super.

Espero que essas informações estejam de acordo com o que você tinha em mente. Se houver mais alguma informação que você gostaria de adicionar ou modificar, por favor, me avise! Estou aqui para ajudar a criar a história do seu personagem.. Eu vi a sua audição, e eu fiquei impressionada com o seu rap. Você tem uma ótima pronúncia, e uma ótima rima.
Nandia agradeceu, e disse:

Obrigada, Ji-yoon! Eu fico muito honrada de ouvir isso de você. Eu sou a Nandia, a dançarina principal do grupo. Eu tenho 18 anos, e sou do Brasil. Eu sou fã do seu rap, e eu acho que você é muito bonita.
Ji-yoon sorriu, e disse:

Você é muito educada, e muito simpática. Eu acho que você é muito bonita também. Nós vamos nos dar muito bem, e vamos fazer um ótimo rap.
Hye-jin, a dançarina principal e a maknae do grupo, foi a terceira a se aproximar de Nandia. Ela disse:

Oiiii, Nandia! Que bom que você veio para o grupo Girls Super! Eu sou a Hye-jin, a dançarina principal e a maknae do grupo. Eu tenho 21 anos, e sou de Daegu. Eu estou muito animada de ter você como nossa dançarina principal. Você é muito boa, e eu acho que nós vamos fazer uma dupla incrível.
Nandia agradeceu, e disse:

Obrigada, Hye-jin! Eu estou muito animada de estar no grupo Girls Super! Eu sou a Nandia, a dançarina principal do grupo. Eu tenho 18 anos, e sou do Brasil. Eu adoro a sua dança, e eu acho que você é muito divertida.
Hye-jin pulou em cima de Nandia, e disse:

𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜  𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora