𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ⓷

32 27 0
                                    

Finalmente   tinha  chegado  a vez  de nandia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente tinha chegado a vez de nandia.

Nandia entrou na sala onde seria a audição. Ela viu um palco iluminado, com um microfone, um alto-falante e uma câmera. Ela também viu quatro jurados sentados em uma mesa, com pranchetas, canetas e fones de ouvido. Eles tinham expressões sérias e atentas.

Ela se aproximou do palco, e cumprimentou os jurados com uma reverência. Ela disse o seu nome, a sua idade, a sua nacionalidade e o seu número. Ela também disse que era uma estudante de intercâmbio cultural na Coreia do Sul, e que amava a música e a cultura coreana.

Os jurados acenaram com a cabeça, e pediram que ela começasse a sua performance. Eles disseram que ela teria três minutos para mostrar o seu talento, e que ela poderia escolher a música que quisesse.

Nandia respirou fundo, e pegou o microfone. Ela disse o nome da música que ia cantar, e apertou o botão que iniciava a música. Era uma música em coreano, de um dos seus grupos de kpop favoritos. Ela tinha escolhido essa música porque ela achava que combinava com o seu estilo e a sua voz.

Ela começou a cantar, com uma voz doce e afinada. Ela pronunciava as palavras em coreano com clareza e fluência. Ela também dançava com graça e sincronia, seguindo a coreografia que ela tinha aprendido. Ela mostrava o seu carisma e a sua expressão facial, olhando para a câmera e para os jurados.

Ela terminou a primeira parte da música, e se preparou para a segunda parte. Ela ia fazer um rap em inglês, que ela mesma tinha composto. Ela tinha escolhido fazer um rap em inglês porque ela queria mostrar a sua versatilidade e a sua habilidade com os idiomas.

Ela começou a fazer o rap, com uma voz firme e ritmada. Ela rimava as palavras em inglês com precisão e criatividade. Ela também fazia gestos com as mãos e o corpo, enfatizando as suas palavras. Ela mostrava a sua atitude e a sua personalidade, transmitindo a sua mensagem e a sua paixão.

Ela terminou o rap, e se preparou para a última parte da música. Ela ia cantar o refrão novamente, mas dessa vez com uma variação. Ela ia fazer um high note, que era uma nota muito alta e difícil de alcançar. Ela tinha escolhido fazer um high note porque ela queria mostrar a sua potência e a sua técnica vocal.

Ela começou a cantar o refrão, com uma voz forte e emocionante. Ela elevava o tom da sua voz gradualmente, até chegar ao high note. Ela sustentava a nota por alguns segundos, sem desafinar ou perder o fôlego. Ela mostrava a sua habilidade e a sua emoção, impressionando os jurados e a si mesma.

Ela terminou a música, e soltou o microfone. Ela fez uma reverência, e agradeceu aos jurados pela oportunidade. Ela sorriu, e saiu do palco. Ela estava orgulhosa da sua performance, e esperava que os jurados também estivessem.

 Ela estava orgulhosa da sua performance, e esperava que os jurados também estivessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜  𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora