𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ⓻

11 11 0
                                    

Nandia se sentiu acolhida pelas outras integrantes do grupo, e logo se entrosou com elas. Elas conversaram sobre as suas origens, os seus gostos, os seus sonhos e os seus medos. Elas descobriram que tinham muitas coisas em comum, e também muitas diferenças que as enriqueciam. Elas riram, se abraçaram, se elogiaram e se apoiaram.

O produtor musical as interrompeu, e disse que era hora de começar o ensaio. Ele apresentou o conceito do grupo, que era uma mistura de sexy e fofo, com uma pegada moderna e feminina. Ele disse que o nome do grupo, Girls Super, significava que elas eram super garotas, que tinham muito talento, e que iam conquistar o mundo com a sua música. Ele mostrou o logotipo do grupo, que era uma estrela de cinco pontas, com as iniciais GS no centro, e as cores rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Ele disse que cada integrante tinha uma cor e um papel no grupo, e que isso ia ser explorado nas músicas, nos figurinos, nas coreografias e nos vídeos.

Ele revelou as cores e os papéis de cada uma:

- Soo-jin: rosa, líder e vocalista principal. Ela era a líder do grupo, e tinha a voz mais doce e poderosa. Ela era carismática, confiante e responsável.
- Ji-yoon: roxo, rapper principal e visual. Ela era a rapper principal, e tinha o rap mais criativo e autêntico. Ela era ousada, inteligente e divertida. Ela também era a visual do grupo, e tinha a beleza mais exótica e estilosa.
- Nandia: azul, dançarina principal e maknae. Ela era a dançarina principal, e tinha a dança mais graciosa e sincronizada. Ela era talentosa, dedicada e apaixonada. Ela também era a maknae do grupo, e tinha a personalidade mais alegre e inocente.
- Hye-jin: verde, dançarina principal e maknae. Ela era a dançarina principal, e tinha a dança mais corajosa e dinâmica. Ela era aventureira, curiosa e espontânea. Ela também era a maknae do grupo, e tinha a personalidade mais divertida e brincalhona.
- Mi-kyung: amarelo, vocalista principal e face. Ela era a vocalista principal, e tinha a voz mais gentil e iluminada. Ela era carinhosa, otimista e elegante. Ela também era a face do grupo, e tinha a beleza mais clássica e radiante.

Ele disse que elas iam debutar com um mini álbum, chamado Super Power, que teria cinco músicas. Ele disse que a música principal, que teria o mesmo nome do álbum, seria uma canção animada e contagiante, que falaria sobre o sonho de se tornar uma estrela, e que mostraria o potencial e o carisma do grupo. Ele disse que elas iam gravar o vídeo da música em breve, e que ele ia ser cheio de efeitos especiais, cenários incríveis e figurinos deslumbrantes. Ele disse que elas iam se surpreender com o resultado.

Ele entregou para cada uma um tablet, onde elas podiam ver as letras, as melodias, as partituras e as coreografias das músicas. Ele disse que elas iam ensaiar a música principal primeiro, e que depois iam aprender as outras. Ele disse que elas tinham que se esforçar muito, e que ele ia estar de olho no desempenho e na evolução delas. Ele disse que elas tinham muito talento, mas que também precisavam de muito trabalho, dedicação e disciplina. Ele disse que elas tinham que dar o seu melhor, e que ele ia ajudá-las a alcançar o sucesso.

As integrantes do grupo concordaram, e disseram que estavam prontas para o desafio. Elas pegaram os seus tablets, e foram para o centro da sala. Elas colocaram os fones de ouvido, e ouviram a música principal pela primeira vez. Elas se encantaram com a batida, a melodia, o refrão e o rap. Elas acharam que a música era perfeita para elas, e que ia fazer muito sucesso. Elas se olharam, e sorriram. Elas sentiram uma conexão especial entre elas, e uma vontade enorme de brilhar. Elas estavam prontas para se tornarem as Girls Super.

Elas começaram a ensaiar a coreografia, que era complexa e dinâmica, e exigia muita coordenação e sincronia. Elas treinaram os passos, os movimentos, as formações e as transições. Elas se ajudaram, se corrigiram, se elogiaram e se incentivaram. Elas se divertiram, e se esforçaram. Elas se sentiram confiantes, e empolgadas. Elas se sentiram super.

Mas, no meio do ensaio, algo deu errado. Hye-jin, que estava fazendo um salto, caiu no chão, e torceu o tornozelo. Ela gritou de dor, e as outras integrantes se assustaram. Elas pararam o ensaio, e correram para socorrer a amiga. Elas viram que o tornozelo dela estava inchado e vermelho, e que ela não conseguia se levantar. Elas ficaram preocupadas, e nervosas. Elas não sabiam o que fazer.

O produtor musical, que estava assistindo ao ensaio, também se aproximou, e viu a situação. Ele chamou uma ambulância, e disse que ia levar Hye-jin para o hospital. Ele disse que elas podiam ir junto, se quisessem, ou ficar na sala de ensaio, se preferissem. Ele disse que elas tinham que decidir rápido, porque a ambulância ia chegar em breve. Ele disse que elas tinham que se acalmar, e pensar no que era melhor para elas e para o grupo.

As integrantes do grupo se olharam, e se abraçaram. Elas disseram que iam todas para o hospital, para acompanhar a Hye-jin. Elas disseram que elas eram um grupo, e que elas iam ficar juntas. Elas disseram que elas iam cuidar da Hye-jin, e que elas iam torcer pela recuperação dela. Elas disseram que elas iam superar esse obstáculo, e que elas iam continuar o seu sonho.

Elas pegaram as suas coisas, e foram para a ambulância. Elas entraram na ambulância, e ficaram ao lado da Hye-jin. Elas seguraram a mão dela, e disseram que elas estavam com ela, e que elas iam ficar bem. Elas disseram que elas eram as Girls Super, e que elas tinham super poderes. Elas disseram que elas tinham o poder da amizade, e que elas iam brilhar juntas.

 Elas disseram que elas tinham o poder da amizade, e que elas iam brilhar juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜  𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora