𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ⓼

9 10 0
                                    

Eles levaram a Hye-jin para o hospital, e ficaram esperando na recepção. Eles estavam preocupados com a amiga, e com o debut delas. Eles não sabiam se a Hye-jin ia poder dançar, e se elas iam conseguir debutar no tempo previsto. Eles se sentiam tristes, e ansiosos.

Depois de um tempo, o produtor musical apareceu, acompanhado da Hye-jin. Ela estava com a perna enfaixada, e andava com a ajuda de muletas. Ela tinha uma expressão de dor, mas também de alívio. Ela sorriu, ao ver as outras integrantes do grupo, e acenou para elas.

As integrantes do grupo se levantaram, e correram para abraçar a Hye-jin. Elas perguntaram como ela estava, e se ela tinha se machucado muito. Elas disseram que elas estavam com muita saudade, e que elas estavam muito felizes de vê-la. Elas disseram que elas eram as suas melhores amigas, e que elas iam cuidar dela.

O produtor musical disse que elas podiam ir para o carro, e que ele ia levá-las para o dormitório. Ele disse que ele tinha conversado com o médico, e que ele tinha uma boa notícia, e uma má notícia. Ele disse que ele ia contar tudo no caminho, e que elas tinham que se preparar para o que ele ia dizer. Ele disse que elas tinham que ser fortes, e que elas tinham que confiar nele.

Elas entraram no carro, e se acomodaram. Elas colocaram a Hye-jin no banco de trás, e se sentaram ao lado dela. Elas seguraram a mão dela, e disseram que elas estavam com ela, e que elas iam ficar bem.

O produtor musical ligou o carro, e saiu do hospital. Ele disse que a boa notícia era que a Hye-jin não tinha nada grave, e que ela ia se recuperar em algumas semanas. Ele disse que o médico tinha dito que ela tinha torcido o tornozelo, e que ela tinha que ficar de repouso, e fazer fisioterapia. Ele disse que ele tinha providenciado tudo, e que ele ia pagar pelo tratamento dela. Ele disse que ele estava aliviado, e que ele esperava que ela ficasse boa logo.

As integrantes do grupo agradeceram o produtor musical, e disseram que elas estavam aliviadas também. Elas disseram que elas estavam felizes de saber que a Hye-jin não tinha se machucado muito, e que elas iam torcer pela recuperação dela. Elas disseram que elas iam ficar ao lado dela, e que elas iam ajudá-la no que fosse preciso. Elas disseram que elas eram um grupo, e que elas iam ficar juntas.

O produtor musical disse que a má notícia era que a Hye-jin não ia poder dançar por um tempo, e que elas iam ter que mudar os planos do debut delas. Ele disse que ele tinha conversado com a agência, e que ele tinha conseguido adiar o debut delas por um mês. Ele disse que ele tinha feito isso, porque ele não queria que elas debutassem sem a Hye-jin, e porque ele queria que elas tivessem mais tempo para se preparar. Ele disse que ele tinha feito isso, porque ele acreditava no potencial delas, e porque ele queria que elas debutassem com o melhor que elas podiam oferecer. Ele disse que ele tinha feito isso, porque ele era o produtor delas, e porque ele as amava.

As integrantes do grupo ficaram surpresas, e emocionadas. Elas disseram que elas não esperavam que ele fizesse isso, e que elas estavam muito gratas. Elas disseram que elas não sabiam como agradecer, e que elas estavam muito tocadas. Elas disseram que elas iam se esforçar mais, e que elas iam dar o seu melhor.

 Elas disseram que elas iam se esforçar mais, e que elas iam dar o seu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜  𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora