Nandia voltou para a casa da família coreana que a hospedava, depois de ter feito a audição na agência de entretenimento. Ela estava ansiosa e esperançosa, mas também cansada e faminta. Ela agradeceu à família pela comida, e se sentou à mesa para jantar.
Ela tentava se distrair com a conversa, mas ela não conseguia parar de pensar na audição. Ela se perguntava se os jurados tinham gostado da sua performance, e se eles iam escolher ela para fazer parte do novo grupo de kpop. Ela sabia que a concorrência era grande, e que ela tinha poucas chances. Mas ela também sabia que ela tinha dado o seu melhor, e que ela tinha um sonho.
Ela olhava para o seu celular, que estava em cima da mesa, esperando receber uma mensagem da agência. Ela tinha deixado o seu número de telefone e o seu e-mail, e eles tinham dito que iam entrar em contato com ela em breve. Ela não sabia quanto tempo ia demorar, mas ela estava ansiosa para saber o resultado.
Ela estava terminando de comer, quando o seu celular tocou. Ela viu que era uma mensagem da agência. Ela sentiu o seu coração acelerar, e o seu estômago se contrair. Ela pegou o celular, e abriu a mensagem. Ela leu as palavras que mudariam a sua vida:
"Parabéns, Nandia! Você foi aprovada na audição, e vai fazer parte do novo grupo de kpop da nossa agência: Girls Super! Você é a nova integrante do grupo, e vai debutar em breve. Estamos muito felizes e orgulhosos de você. Amanhã, esperamos você na agência, às 9 horas da manhã, para assinar o contrato e conhecer as suas companheiras de grupo. Não se atrase, e traga os seus documentos. Mais uma vez, parabéns, e seja bem-vinda à nossa família!"
Nandia não podia acreditar no que estava lendo. Ela tinha sido aprovada na audição, e ia fazer parte de um grupo de kpop. Ela tinha realizado o seu sonho. Ela sentiu uma explosão de alegria, euforia e gratidão. Ela soltou um grito, e pulou da cadeira. Ela mostrou a mensagem para a família coreana, que ficou muito feliz e surpresa por ela. Eles a parabenizaram, e a abraçaram. Eles disseram que ela era muito talentosa, e que eles estavam torcendo por ela.
Nandia agradeceu à família, e disse que eles eram muito gentis e generosos. Ela disse que eles eram como uma segunda família para ela, e que ela nunca ia esquecer deles. Ela também ligou para a sua família no Brasil, e contou a novidade. Eles ficaram muito emocionados, e disseram que estavam muito orgulhosos e felizes por ela. Eles disseram que ela era uma estrela, e que eles a amavam muito.
Nandia se sentiu muito amada, e muito feliz. Ela sabia que aquele era o início de uma nova fase na sua vida, e que ela tinha muitos desafios e oportunidades pela frente. Ela estava pronta para enfrentar tudo, e para brilhar no mundo do kpop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑓𝑟𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠
Historical FictionBrilhando Além das Fronteiras conta a história emocionante do grupo Girls Super e de Nandia, a primeira brasileira a entrar no mundo do K-pop. Através da música, dança e amizade, eles enfrentam desafios culturais e pessoais, mostrando que não há lim...