Bruxo.

654 90 117
                                    

cap dedicado pra linda da ADR1ELEGAMER

WEDNESDAY ADDAMS

— O que? - Eu perguntei mesmo sabendo o que ela estava me dizendo. — Ah não, Emma e Jeremy não podem me ver chegando com uma garota em casa. - Eu disse, mas não serviu para nada. Ela entrou no carro sem nem olhar para trás.

Joguei minha cabeça para trás bufando.

Por que eu retribui o beijo? Era como se meu corpo se negasse a negar ela.

Entrei no banco do passageiro irritada com a mesma e cruzando os braços.

Sinclair olhou para mim ainda com aquele sorriso cretino dela.

— Não adianta fazer birra. - Ela disse ligando o carro. —Só aproveita a viagem.

Virei o rosto para a janela, para não ter que olhar para esse sorriso idiota.

Escutei sua risada e o carro começar a se movimentar.

— Quer um conselho? - Ela perguntou sério agora.

— Não. - Eu respondi rápido.

— Fique longe do Thorpe. - Enid disse mesmo assim.

Virei o meu rosto para ela agora, deixando um pouco da minha birra de lado, mas ainda com os braços firmemente cruzados.

— Por que? Está com medo de me perder para ele? - Eu disse provocando a loira. Mas pensar em Sinclair com ciúmes de mim, fez algo entre as minhas pernas esquentar.

— Não penso na probabilidade de perder, porque não existe. - Ela disse agora sorrindo de novo para mim, me fazendo revirar os olhos. Arrogante. — Mas se tivesse a mínima chance, seu amigo já não estaria mais entre nós. - Ela disse de maneira tão crua e sincera que me arrepiar de medo.

— Bianca disse que você parou de matar. - Eu disse meio assustada em pensar Sinclair matando Xavier.

— Para me alimentar, sim. Mas por diversão? - Ela disse olhando em meus olhos, e dava para ver o fogo diabólico em seus olhos e sorriso. — Isso ainda pratico quando vale a pena.

Então ela voltou a atenção para a estrada.

Fiquei olhando ainda para a mesma, me perguntando quais limites essa mulher tinha.

E o que ela fez comigo. Que mesmo sendo tão cruel, me faz delirar.

O resto do caminho foi silencioso até. Estava sentindo de tudo, que mal conseguia falar.

Estava confusa com o beijo e uma parte de mim estava com raiva por eu ter amado tanto, e por querer tanto outra vez.

Senti o carro parar enquanto estava pensando em todas as coisas possíveis.

Fiquei quieta no carro, focando minha atenção em minhas mãos enquanto brincava o pingente da minha pulseira.

— Foi o meu primeiro beijo. - Eu disse tão baixo, que provavelmente ela só ouviu por ser um vampiro. O que me leva a crer que esse é mais um dom dela.

— Eu sei. - Ela disse, e eu olhei para a loira de forma abrupta, meio magoada.

— Foi tão ruim assim? - Perguntei chateada.

E logo fiquei irritada quando ela abriu aquele maldito sorriso.

— Anjo, tenho mais de mil anos na terra. - Ela disse parando de sorrir e voltando a atenção para os meus lábios. — E o seu beijo foi o único que me fez sair do chão assim. E se eu viver mais mil anos, vai ser o único que eu irei me lembrar com tanta clareza.

FALANDO NO DIABO - (WENCLAIR G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora