WEDNESDAY ADDAMS
Não sei o que aconteceu comigo no sono, mas minha cama parecia mais quente que o normal, mais aconchegante.
Além do sonho bizarro que eu tive. Em toda minha vida eu tive um ou outro sonho erótico, mas nada comparado com o que eu tive hoje.
Me mexi na cama extremamente confortável, sentindo os lençóis e edredons suaves sobre a minha pele. Acho que nunca reparei o quanto minha cama era tão confortável.
Ainda de olhos fechados pela sonolência, abracei um travesseiro que estava bem ao meu lado, respirando profudamente e cheirando seu aroma.
Bom, aroma diferente do que eu estou acostumada. Eu gosto do cheiro dos meus cobertores, porque eu sempre uso perfumes próprios pra eles. Mas esse cheiro não era dos meus cobertores.
Abri meus olhos notando que estava tudo muito estranho, e logo me assustei olhando ao redor.
Não parecia o meu quarto.
Na verdade, não parecia a minha casa.
Os cobertores eram cinza escuro, e o quarto era maior, mais escuro que o meu.
Onde diabos eu estou?
Me sentei na cama um tanto quanto assustada e confusa. Olhei ao redor e notei alguém sentando no canto extremo do quarto, seu corpo estava ereto, um calcanhar estava pousado sobre o joelho da outra perna. E ela tinha um copo de uísque em sua mão.
Mas não conseguia ver com nitidez quem era por conta da escuridão do quarto.
Mesmo estando de dia.
— Onde eu estou? - Perguntei. Estranhamente, a minha maior dúvida não era quem estava ali, e sim onde eu estava.
Escutei sua risada curta e rouca como resposta.
— Estou ofendida, não esperava que iria se esquecer do fizemos tão rápido. - Ela respondeu. E logo reconheci aquela voz rouca que não saia da minha cabeça.
Mas como?
Então, logo me lembrei do sonho que tive com ela. Não foi um sonho, eu vim aqui atrás de respostas. Merda.
— Você sempre acha que está sonhando com as coisas, já reparou? - Sinclair perguntou com irônia.
— Não sabia que era sua casa. - Eu disse ignorando sua provocação. — Não pense que estava vindo aqui atrás de você. - Eu avisei.
Ela se levantou da poltrona colocando o copo em uma cômoda e vindo até a frente da enorme cama.
Agora consigo ver seus rosto, tão lindamente esculpido me olhando com aqueles olhos tão misteriosos.
Sinclair estava com uma blusa social preta que estava totalmente desabotoada,dando a visão de seu abdômen tão definido.
Quando voltei meu olhar para o seu rosto, havia um sorriso malicioso que eu ja conhecia bem em tão pouco tempo.
— Meus olhos são aqui em cima, anjo. - Ela disse ainda com um sorriso nos lábios. Seus olhos desceram para o meu corpo, indo até as as minhas pernas nuas.
Olhei para o meu corpo também logo vendo que não estava com a minha saia jeans, apenas de blusa e calcinha.
Senti meu rosto ficar quente por saber que ela estava olhando para isso. Segurei a coberta puxando para cobrir minha pernas.
Antes que eu pudesse me cobrir, Enid veio até mim ao meu lado segurando a coberta, com a rápidez anormal dela e impedindo de me cobrir.
— Não se cubra para mim. Nunca. - Ela disse seria agora, bem perto do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALANDO NO DIABO - (WENCLAIR G!P)
RomancePRIMEIRO LIVRO DE FALANDO NO DIABO Segredos. Os segredos são chaves de muitas portas, sejam elas boas ou ruins. Wednesday Addams Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos, eu estava no carro mas não me lembro de muita coisa. S...