Casa da floresta.

637 80 91
                                    

WEDNESDAY ADDAMS

É ela.

A mulher que me olhava da janela, não era um sonho.

— Você. - Eu sussurrei enquanto observava seus olhos vermelhos e poucos centímetros de distância.

Ela piscou os olhos algumas vezes fazendo com que eles voltassem a ser azuis claros.

— Você é quem estava me observando da janela naquela noite. - Eu disse mais alto. — Me solta, saia de perto de mim. - Eu disse empurrando ela.

Ela deu um passo para trás me dando espaço pra sair, enquanto me olhava fixadamente.

— Não sei do que está falando. - Ela disse de maneira calma, enquanto eu praticamente surtava.

— Não sabe? - Eu indaguei demonstrando raiva, mas na verdade eu estava com medo dela. — Eu sei muito bem que tem algo de muito errado com você. - Eu disse apontando o dedo pra ela.

— Como o que, anjo? - Ela perguntou com um sorriso cínico nos lábios.

Rosnei irritada de ao ouvir o apelido que ela me deu sair de seus lábios.

— Você e sua família não são normais. - Eu disse entre dentes, virei as costas para ela seguindo em direção a minha casa outra vez. — E fique bem longe da minha sacada, sua tarada.

Eu disse sobre o ombro enquanto andava e logo escutei uma pequena risada rouca atrás de mim.

No caminho pra casa fui andando até a mesma muito assustada, olhava pra trás com medo daquela mulher, ou seja lá o que ela for.

Ela não era normal. Os seus olhos ficaram vermelhos como na noite que me olhava pela janela.

Como isso é possível?

Passou pela minha cabeça todas as lendas que o homem da bibliotecas me disse.

Mas nada do que ele disse se encaixa com o que eu acabei de ver.

Subi pra o meu quarto correndo, tranquei a porta e quando fui trancar a sacada olhei para baixo vendo a infeliz no mesmo lugar que a vi na última vez.

Mas dessa vez ela estava encostada em uma árvore enquanto me olhava com um sorriso irônico nos lábios.

Babaca.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Acordei com o barulho do despertador tocando alto.

Abri os olhos que estavam pesados.

Demorei muito pra dormir outra vez.

Depois de ver o dito cujo lá embaixo, tranquei a sacada e fechei a cortina. Mas fiquei acordada, tentada a olhar para ver se ela estava lá embaixo ainda.

Mas não fiz, fiquei deitada esperando o sono vir, e o mesmo só veio depois de um tempo que o sol saiu.

Olhei para o relógio que marcava 07:25.

Levantei indo direto para a sacada, abri um brecha com a cortina, olhando para ver se Sinclair estava ali.

Mas ela não estava mais.

Sai dali para me arrumar e logo estava descendo as escadas para tomar o café.

Ao chegar na cozinha me deparei com Emma e Jeremy sentados na mesa.

Eles pareciam tensos com alguma coisa.

Quando olharam para mim vi a preocupação nos olhos deles.

— Oi, querida. - Emma disse suavemente. - Sente-se, vamos conversar. - Ela disse apontando para a cadeira na frente dos dois.

FALANDO NO DIABO - (WENCLAIR G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora