01

1.1K 115 36
                                    

20 anos antes....

2004 – Serim High School – Coreia

Samanun Pov

Hoje é o grande dia, o ginásio está cheio meu treinador veio me falar que tem olheiros das melhoras faculdades da Coreia, que vieram exclusivamente para me ver... preciso dar o meu melhor.

Estou sentada no vestiário e logo meu amigo Heng veio juntar-se a mim

– Como vai minha jogadora, pronta para arrebentar?

– É claro.

Logo minha atenção foi tirada dele ao ver uma linda garota parada na porta do vestiário procurando alguém.

– Quem é aquela menina linda ali? – Perguntei.
– Ali? É sua namorada não?

Olhei para o meu amigo e gargalhei.

– É lógico que é minha namorada. ‐ Sair indo em direção a ela.

Ao me aproximar percebo que Mon está com uma cara muito séria e preocupada.

– Mon o que houve?

– Não é nada Samanun, depois a gente conversa. Foca no jogo. – Ela tentou sair mas não deixei, segurei seus dois braços sem muita força.

– Não... quero que me diga agora. Se não, não conseguirei focar.

Ela suspirou em derrota e logo me falou o que tanto estava lhe deixando preocupada. Logo aquela notícia me deixou completamente atordoada, como poderíamos ter  deixado isso acontecer. Voltei para onde meu amigo estava a deixando ir e logo o treinador entrou chamando todos os jogadores para a quadra.

Minha cabeça precisava focar no jogo, mas a todo instante ia naquela informação.

O jogo seria contra nossa escola rival Yoon High School, essa era a oportunidade perfeita para conseguir a bolsa para a faculdade. Logo o jogo inicia-se e bola está comigo, lanço para meu parceiro mas é interceptada pelo adversário... ponto deles.

Logo escuto o treinador gritar comigo pelo erro feio no passe.... seguimos. Logo a bola estava comigo novamente, chego perto do garrafão e logo sou derrubada... falta, uma boa oportunidade para marca dois pontos.

Pego a bola respiro fundo e antes de lançar a imagem dela veio em minha mente, balanço a cabeça e arremesso..... errei.

O treinador segue gritando olho para ele rapidamente e ele parece está em câmera lenta volto meu olhar para a cesta e arremesso.... errei novamente. O adversário está a bola ponto para eles novamente.

O jogo recomeça e a bola volta para as minhas mãos, mas assim que olho para frente minha mente está 100% na informação de alguns minutos atrás.... não posso ser egoísta agora não agora, ela precisa de mim...

Deixo a bola para trás e saio correndo atrás dela, deixando meu sonho ali naquela quadra, mas não quero me arrepender de não fazer a coisa certa.

Assim que saio da escola a encontro andando de cabeça baixa, resolvo chamá-la e logo ela para para olhar para mim.

– Samanun, o que você está fazendo aqui é o jogo?

– Não é importante. Estou aqui para você.

– Não... volte não te pedir para vim.

– Você não pediu... mas eu vim por que eu quis e o certo. Mas enfrentar isso junto.

– E seu sonho?

– Está bem aqui em minha frente..... então... já sabe o que é?

– O sexo não... mas... são gêmeos. – Ela pegou minhas mãos e colocou em seu ventre.

18 outra vez - MonSam G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora