14 - Final

616 87 50
                                    

Oi voltei com o capítulo final da nossa fic. Espero que curtam bastante.

estou com saudade da minha Samy🥲

Boa leitura ❤️



Sam/Samy Pov

Depois de sair daquela audiência, ainda tinha esperança que Mon juntaria as peças e viria até a mim... Mas não aconteceu.
Eu sei que eu disse que deveria deixar ela seguir em frente, mas eu sentir que ela ficou balançada com minhas palavras. Mas talvez eu tivesse apenas me enganando, por querer acreditar que ela ainda me ama.... ou ela ainda não juntou as peças desse quebra cabeça.

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, um tênis, uma camisa branca e uma jaqueta preta. Peguei a bola de basquete e comecei a arremessar... Vou focar toda minha energia no basquete, na sexta tem jogo e com certeza terá olheiros de faculdade já que é um jogo que vale o campeonato regional.

Notei o Heng na sacada do quarto dele me observando. Eu sabia que ele queria me falar algo... eu conheço ele.

— Como você está Sam?

— Focada.– Fiz outro arremesso.

— Focada em que ?

—Está cego? – Assumo que fui grossa.

— Ei calma lá Sam, abaixa a faca ai. Vim em paz, não tenho culpa se Mon não veio atrás de você. – Suspirei em derrota, ele tinha razão. — Me desculpa tá. Mas quero gastar minha energia no basquete e mudar a rota.

— O que você quer dizer com mudar a rota?

— Vou dar o meu melhor no jogo de sexta, com certeza terá um olheiro da faculdade. Então para impressiona-los eu preciso treinar bastante.

— Espera! Você vai tentar uma bolsa na faculdade?

— Sim. – Fiz outro arremesso.

— Sam, cuidado. Você não pode sair do seu caminho espiritual.  – Heng conseguiu tirar o restante da paciência que eu tinha.

— NÃO EXISTE CAMINHO  ESPERITUAL HENG, NÃO EXISTE. ACABOU... EU NÃO CONSEGUIR TÁ.... Eu só tornei as coisas piores para eles. – Fiquei com a cabeça baixa olhando para o chão.  — Calma Sam. – Levantei a cabeça e olhei seria para ele.  — Calma o que Heng? Olha para minha vida... Minha esposa está mais feliz, meus filhos estão mais felizes.... TODOS ESTÃO MAIS FELIZES SEM MIM POR PERTO HENG..... É hora de seguir em frente. – Voltei a arremessar.

(...)

Já passava das 22 horas quando decidir vim até a casa da Mon. Não era para vê-la, era apenas para me despedir da forma mais covarde que achei. Eu não teria coragem de fazer isso olhando em seus olhos. Então escrevi um bilhete e deixei minha aliança junta. Coloquei na rede que ela colocou naquele lindo jardim e fiquei olhando aquele lugar mais algum tempo até simplesmente sair dali sem olhar para trás.

Korkamon Pov


Terminei com a metade da garrafa de vinho, então ouvir um barulho e levantei para ver se não era apenas o vento mas quando olhei a rede estava balançando e tinha algo em cima dela brilhando. Cheguei mais perto e vi um bilhete e uma aliança ao lado. Peguei o papel e a aliança.....  Sam... Sam esteve aqui.

Bilhete:

Eu gostaria de terminar tudo que comecei. Eu sinto muito por tudo que lhe causei Mon.

18 outra vez - MonSam G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora