06

517 81 49
                                    


Oi voltei com mais uma Att. Não se acostumem.

Nesse cap e mais em algum que virá terá flashback.






Narrador Pov

Samanun antes de voltar a ter 18 anos outra vez, passava mais tempo fora de casa do que com sua família. Por muitas vezes negligenciou seus filhos e sua esposa, reclamava todas às vezes que brigavam.  Na última briga no qual fora expulsa de casa por Mon, Samanun não percebeu que ali ela estava jogando a última pá de terra em seu casamento.

(Flashback  2 )

Já passava das uma da manhã e Mon estava em casa acordada esperando sua esposa chegar. Preocupada pelo grande atraso que a mulher não costumava a fazer, visto que da última vez ela chegou dez horas. Dessa vez, já virava outro dia e passou diversos cenários em sua cabeça, sendo um deles era que Sam havia sofrido um acidente de carro. Tentou ligar por diversas vezes para ela e nada sempre caindo na caixa postal.

Mon estava angustiada, não conseguia se manter parada, mas logo ouviu o barulho da chuva e se deparou com a imagem de Samanun, chegando assobiando como se não tivesse obrigações em casa.

— SAM? ONDE VOCE ESTAVA? JÁ VIU AS HORAS?

— Mon não começa, estou cansada. Apenas fui tomar uma cerveja com o pessoal do trabalho. Acabei não me atentando na hora.

Sam seguiu para o quarto para tomar banho, mas Mon não aceitaria isso facilmente. Antes que Sam entrasse no banheiro a segurou pelo braço a puxando.

— CANSADA DE QUE? ME DIZ? DE BEBER NÉ VOCÊ ESTÁ CHEIRANDO A CERVEJA E APOSTO QUE NAAAAAÃO FOI SÓ UMA COMO VOCÊ DIZ.

— Me solta Mon e para de gritar, vai acordar os meninos.

Sam conseguiu se soltar e virou para o banheiro novamente, mas Mon mais uma vez a pegou pelo braço. 

— Agora você está preocupada com seus filhos? O que você quer Sam? Está cansada dessa vida de casada? Você passou quase esses 20 anos que estamos juntas reclamando que se arrepende de não ter feito faculdade que poderia ter uma vida melhor. Você está frustrada e fica jogando isso em mim e nos seus filhos. Eu não te pedir para casar comigo Sam, você desistiu porque você quis.

— MAS EU NÃO CASEI?

Mon respirou fundo, seus olhos já inundados pelas lágrimas.

— Ual Sam... Me desculpe por atrapalhar sua vida. Obrigada pelo favor que você fez de se casar comigo e assumir os filhos que você fez.  – A voz da Mon saiu ácida, atingindo Sam em cheio.

— Mon, calma não é isso. Você....

Sam não conseguiu terminar de falar, pois Mon a acertou em cheio no rosto.

— Pega suas coisas Sam e vai embora daqui. Não quero atrapalhar mais sua vida, já que estar casada comigo é um favor muito grande que beira ao sacrifício, pode ir.

Sam tentou encosta-la, mas Mon deu um passo para trás e cruzou os braços. Seu rosto fechado olhando para qualquer lugar daquele quarto e molhado pelas lágrimas era o sinal claro que ela havia se cansado daquilo, lutava sozinha pelo seu casamento.

Sam suspirou derrotada, não tentaria conversar agora os ânimos estavam a flor da pele, tentaria amanhã. Amava sua esposa e precisaria mostrar para ela. Pegou algumas roupas e chave do carro e seguiu para casa da única pessoa que a receberia.... Heng.

(Flashback 2 Off. )

Sam Pov

Depois de ouvir que minha filha estava namorando aquele babaca, foi impossível não lembrar da burrada que fiz em não priorizar eles.

Vejo Liam olhando para alguém atrás de mim, viro para acompanhar seu olhar e vejo um jovem muito bonita.

— Sua namorada?

— HÃ.. não não.

O vejo ficar corado, não é namorada mas aposto que ele gosta.

— Gosta dela?

— Gosto. – Ele foi direto.

— Porque não chama ela para sair ?

— Ela nunca sairia comigo. Ela é muito bonita.

— O que ? Você já se olhou no espelho Liam. Você é lindo, puxou sua mãe... E nossa quando eu conheci sua mãe eu fiquei tão...

— HÃ..  quando você conheceu a minha mãe? – Ele perguntou confuso.

— Eu falei isso? Nossa que estranho... mas ela é gata?

Ele iria me responder, mas seu olhar voltou para alguém atrás de mim. Mas sua feição fechou.

— Nop.... ele está vindo, não encara ele por favor.

Olhei para o babaca e o vi pegando um sanduíche da bandeja de um menino e seguindo para outra mesa na nossa frente. Fiquei encarando esse babaca, ainda mais quando ele puxou a Luna para um beijo. Ele a beijava olhando para mim, mas não desviei o olhar e ele veio e parou ao lado de Liam.

— Se eu quisesse ficar olhando para você bichinha, eu te colocava na minha bandeja. – E ele foi audacioso e acertou a bola na cabeça de Liam.  Me levantei o confrontei.

— Não faça isso com ele. Pede desculpas agora.  Se não ligarei para o seu pai.

Ele riu debochado.

— E quem vai me obrigar? Você?.... pensa rápido.

Ele rapidamente jogou a bola em minha direção, mas eu peguei com uma mão só.  Ele ficou sorrindo meio sem graça, ele não esperava que eu pegasse a bola.

— Devolve a bola... idiota.

— Sabe Nop... eu tenho pena de você.

— Você nem me conhece.

— Conheço mais do que você imagina. Você é o cara certo? O capitão do time de basquete. Mas pessoal, o Nop é um brigão, bate e humilha os mais fracos. E um estudo feito por um psicólogo muito famoso, diz que quando alguém é assim é por causa   dessas três razões.

Coloquei a bola de basquete rodando em meus dedos.

— A primeira, que por trás dessa pose de valentão tem uma menininha aí dentro implorando para sair. – Girei a bola no meu dedo no meio. — A segunda, é que o cérebro do Nop não é tão...devolvido.. – Ouvir alguns risos no refeitório. Girei a bola no meu dedo mindinho. — Terceira....... Nop tem pinto pequeno. – Ele ficou sério e para provocá-lo ainda mais, fiz alguns movimentos de basquete e cheguei perto dele e ameacei a jogar a bola ele se assustou. Entreguei a bola na mão dele e o encarei nos olhos e sorrir. — Não vai se machucar garotão. – Sentir ele bufar e saiu bem puto pelas risadas.

Me sentei novamente em frente ao meu filho que estava rindo.

— Você foi a primeira pessoa que enfrentou ele.

— E enfrentarei mais vezes... ninguém mexe com meu fi... primo. – Uffa foi por pouco.













😇😇😇 Mimos para vocês ❤️❤️

18 outra vez - MonSam G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora