13

492 80 40
                                    

Mais uma Att como prometido ❤️❤️

Um aviso ⚠️ : ........Penúltimo capítulo ❤️

Boa leitura ❤️🔥



Narrador Pov (Continuação)

Assim que chegou em casa, a mulher  tomou um banho e pegou uma taça de vinho para refletir. Tinha o emprego dos sonhos, seu jardim estava do jeito que desejou, seus filhos estão bem e agora só faltava resolver uma questão.... O divórcio.

(...)

O dia amanheceu e Konkarmon teria um dia difícil, às 10 horas teria que está na audiência de divórcio. A mulher levantou e fez suas higienes, colocou uma camisa gola alta branca e uma calça preta e um salto da mesma cor. Desceu tomou um café apenas e saiu em direção ao seu carro. Respirou fundo antes de ligar o motor, hesitou antes de dar partida e seguir em direção a audiência.

(...)

Konkarmon Pov

Faltam apenas 5 minutos para audiência começar e nada de Sam. Olho para o lado e as cadeiras estão vazias.

Acabo pensando se Samy entregou aqueles papeis ao Heng. Se ela estava atraída por mim, não seria melhor eu esta divorciada? Porque ela não entregaria?

Balanço a cabeça afastando essas perguntas absurdas.

Logo a juíza entra e todos nós levantamos, tinha outras pessoas ali que teriam seus suas audiências. A minha seria a primeira do dia.

Nos sentamos novamente a mando da juíza.

— Bom dia a todos. Vamos iniciar a audiência do divórcio de Konkarmon Phetpailin Anunkatrul e Samanun Anunkatrul Phetpailin.

Olhei para a porta e nada de Sam aparecer.

— A senhora Anunkatrul esta presente?

— Meritíssima, acredito que houve algum imprevisto e ela já deve está chegando.

— Senhora Anunkatrul, entendo mas a audiência foi marcada para as 10 horas. Tenho outros casos aqui, se ela não chegar nesse momento terei que prosseguir com o caso sem ela.

Não acredito que Sam está fazendo isso, eu pedir para ela aparecer.

— Bom pelo visto ela não vai aparecer. Vamos seg.....  – A juíza não conseguiu terminar de falar, pois sua fala foi cortada pelo barulho da porta e alguém gritando eu protesto.

Olhei para trás e vi Heng acompanhado de... Samy? O que ela faz aqui? Cadê a Sam?

— Senhores quem são vocês? – A juíza perguntou confusa.

— Eu sou Heng Kang, advogado de Samanun Anunkatrul e essa aqui é... bom não vem ao caso. – Heng entregou um papel na mão do policial que levou até a juíza. A mulher colocou seus óculos e olhou aquele papel amassado. Heng não era advogado, o que ela pensa que está fazendo? Tentando nganar a juíza? Céus.

— Tá bom senhor Advogado cadê sua cliente a senhora Anunkatrul?

— Bom... ela... bom.... – Heng estava nervoso.

— Tirem esses dois daqui. – A juíza impaciente ordenou para o policial.

— Espera, espera. Eu tenho uma carta, uma carta de Samanun Anunkatrul. Ela me pediu para ler, Meritíssima por favor.  – Eu precisava ouvir as palavras de Sam, preciso de uma justificativa para isso tudo.

18 outra vez - MonSam G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora