03

603 86 75
                                    


O capítulo sairia na quarta, mas lembrei que tenho reunião no trabalho e não teria tempo. Então para não furar com vocês atualizei hoje. ❤️❤️

Perdoem qualquer erro. Boa leitura❤️


Samanun Pov


Dói tanto ver a mulher que eu amo me tratar com desprezo. Eu sei que não fui uma boa esposa nós últimos anos. Vocês devem estar se perguntando o que eu fiz para ela me tratar assim, bom vamos lá.

FlashBack 1

Estou sentada no sofá bebendo minha cerveja, estava de férias há uma semana, Mon estava trabalhando numa rádio. Nossos filhos não foram para escola hoje, acordei tarde e não os levei.

A casa não estava arrumada, algumas coisas espalhadas a louça do café e do almoço na pia. Trabalhei duro por anos par ter algumas semanas de descanso, então quando a Mon chegar ela que faça.

As horas foram passando e eu já tinha acabado com dozes cervejas, a mesa se centro estava a prova do crime e o cinzeiro ainda saia fumaça do último cigarro que fumei. Nem tinha percebido que já era noite, estava focada no jogo que eu estava assistindo. As crianças, bom estão quietas depois que eu dei um balde de salgadinhos para eles.

Logo escuto a chave na porta e vejo Mon entrando com algumas sacolas nas mãos, fico no mesmo lugar apenas volto minha atenção para a TV a minha frente.

— É SERIO ISSO SAM? Cadê as crianças?

— OI Mon boa noite para você também. Estão bem no quarto.

Ela fez um 360 na sala e saiu dali, depois de alguns segundos só ouço o grito dela. Saio correndo e a vejo de braços cruzados.

— QUE TIPO DE MÃE VOCÊ É? OLHA O ESTADO QUE ELES DEIXARAM O QUARTO SAM.

Olhei por todo o quarto e sorrir.

— Uma mãe legal que está de férias. Se era só isso vou voltar para o meu lazer.

Eu sair do quarto e estava prestes a sentar quando sentir sua mão no meu braço.
— Você só pode está de brincadeira? Esse não foi o combinado! Olha o estado da nossa casa Sam, você é uma mulher não se esqueça disso tem obrigações assim como eu.

Não a respondi, voltei a sentar no sofá abrir mais uma cerveja e foquei minha a atenção no jogo. Enquanto ela reclamava... Que mulher chata meu Deus.

Flashback 1-Off

Isso foi apenas uma das coisas, errei muito com ela. Espero que não seja tarde para conserta. Sinto meu celular e vejo o nome do Chin, na tela. Não entendo, não estava afim de falar com ninguém.

Meu celular vibra novamente e dessa vez é uma mensagem dele.

Mensagem:


Vem beber com a gente Sam, estamos no bar perto da empresa. O chefe tá pagando!🍺

Ok!

18 outra vez - MonSam G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora