Oie amores voltei. Teremos dois capítulos seguidos para compensar o tempo.Boa leitura. ❤️
Heng Pov
O jantar com a Nam estava saindo muito... mal. Não consigo agir normal perto de uma mulher bonita.
O garçom estava me servindo um vinho, fiquei alguns longos segundos degustando sobre o olhar confuso da mulher a minha frente...Droga Heng.
O vinho era espetacular e ficamos com aquela garrafa. Mas logo notei que Jim chamou o garçom novamente.
— Porque chamou ele de novo? – Perguntei confuso.
— Porque? Você ficou um tempo degustando o vinho em sua boca fazendo um som esquisito. Eu pedi para você agir normal sem esquisitices. Então eu vou embora. – Ela se levantou mas, conseguir impedir.
— Por favor fique. Eu não sei como agir perto de uma mulher tão bonita e inteligente como você. Por favor, me dá mais uma chance?
Ela suspirou e balançou a cabeça e sentou novamente. Uma onda de alívio inundou meu peito.
Perguntei sobre sua vida e a escola. Depois de alguns minutos ali, comecei a falar sobre um jogo que zerei esses dias e para minha surpresa aquela mulher além de linda é inteligente também era GAMER. E nesse momento meus olhos brilharam mais ainda, ela falou uma frase que a princesa guerreira fala e eu completei com a resposta do outro personagem. Em questão de segundos nosso olhar se conectou e uma excitação misturada com empolgação cresceu em mim.
— Na minha casa ou na sua? – Ela me perguntou com a cara seria, mas seu olhar a entregava.
— Na minha.... Garçom?
(...)
Estávamos em seu carro, tentei não mostrar minha empolgação para levava para meu castelo e mostrar para ela minha espada. Mas, assim o carro se aproximou da minha casa vi que estava rolando uma festa sem a minha autorização... Droga Sam.
— Uau, sua casa está movimentada hoje né?
— É, pelo visto sim. – Eu vou matar a Sam.
Saímos do carro e entramos, a cada metro quadrado tinha jovens bebendo e se pegando. Abrir a porta da sala e o caos estava maior... Céus Sam.
Tentei pedir para saírem mas não obtive sucesso, mas a mulher ao meu lado que estava com a expresso fechada logo tratou de dar um grito que todos pararam até a música... e até eu parei.
— SAIAM TODOS... AGORA. A FESTA ACABOU, A NÃO SER QUE QUEIRAN PASSAR O ANO TODO EM DETENCÃO, É MELHOR SAIREM... AGORA. – Certo agora quero ouvir essa mulher gritar em meu castelo.
Todos saíram e eu fui tirando os meu brinquedos deles. Assim que o último saiu Nam que estava me ajudando, respirou fundo e me olhou seria.
— E é por isso que eu não saio com pais de alunos, senhor Kang sinto muito.– Ela saiu, deixando meu coração despedaçado, abaixei a cabeça triste pela situação toda.
Ouvir passos e levantei a cabeça vendo a Sam na minha frente.
— Heng, me desc... – Dei um tapa na cara dela. — Ok. Mereci. Sinto muito pela diretora ter saído daqui daquele jeito, foi minha cu... – Outro tapa. — Ai Heng. Já chega de tapa por hoje. — Foi mal Sam. Fiquei com raiva, mas entendo você voltou a ser jovem e inconsequente, poderia ter me ligado para avisar.
— Eu sei. Não farei de novo. Você me desculpa?
— Claro. – Olhei para aquela carinha dela e dei outro tapa. — Desculpa, dessa vez foi sem querer. – Puxei ela para um abraço rápido e logo a soltei.
— Você está bem? – Perguntei preocupado.
— É acho que si... – Dei outra tapa nela, é muito bom fazer isso.
(...)
Sam/Samy Pov
Parando para refletir, eu acho que estraguei tudo com a Mon e com a Luna. As duas mulheres da minha vida me odeiam, menos o meu filho que conseguiu beijar a menina que gosta e não ficou sabendo do caos que eu causei. Por que eu beijei ela? Porque fui tão imprudente assim? Porque não me controlei? Ter 18 anos está sendo um problema.
Depois da série de tapas que levei na noite de ontem, acabei dormindo com mesma roupa. Levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Ouvir o barulho do aspirador de pó e um cheiro de café invadiu minhas narinas. Desci e vi o Heng, com uma caneca na mão olhando para o aspirador robô dele trabalhar no tapete apenas. O resto da casa estava suja ainda, mas eu sei que meu amigo vai contratar alguém pata limpar isso aqui. Olhei para a janela e vi um senhor de boné limpando o lado de fora..... acertei na mosca.
— Então dorminhoca. Como foi sua noite ? – Perguntou ele, depois de beber o café.
— Péssima. – Me servi com o café e sentei na escada e encostei minha cabeça na parede. — Eu perdi minha família Heng.
— Sam, se serve de consolo. Eu acho que você ajudou mesmo os seus filhos. Você fez seu trabalho... – Ele se aproximou. — É hora da heroína partir.
Deixei a caneca de lado e me levantei. — Mas eu não quero Heng. Eles até podem não precisar mais de mim, mas eu preciso deles.
Ele voltou a tomar seu café e ficou olhando para o nada. Eu voltei a me sentar e ficamos ali em silêncio por alguns segundos.
— Sam.... não quero te deixar mais triste do que você já está. Mas você precisa estar na audiência em 22 minutos. – Disse ele terminando de olhar o relógio em seu pulso. Levantei rápido e segurei em seus ombros.
— Heng... o divórcio eu esqueci que era hoje. Eu preciso de mais tempo, eu tenho que impedir isso.
— Falou com a pessoa certa. Vamos para o Heng móvel. – Parei ele na hora, ele estava usando pijama ainda. — Heng... você não vai assim né? – Ele olhou para sua roupa e logo correu para o quarto. — Puta merda...Sam 1 minuto, eu já desço.
E realmente em 1 minuto ele estava descendo as escadas de... terno? Saímos correndo para o carro, entramos e ele deu partida. Não tinha tempo para questionar sua vestimenta. Um cruzamento movimentado, tivemos que parar e a cada minuto perdido eu sentia que não conseguiria impedir a Mon de seguir com o divórcio.
— Heng? Que roupa é essa? Vamos tentar impedir meu divórcio ou um casamento?
— Você verá. – Os minutos passavam e o trânsito ficava mais pesado nessa parte da Coreia.
— Heng...não vai dar tempo. – Fiquei apreensiva.
— Abre o porta luva pega a sirene.
— Para que vamos usar isso? – Perguntei olhando para aquilo.
— Liga ela e segura para o alto... vamos impedir essa injustiça há tempo Sam. – Eu fiz o que ele pediu e logo sua Lamborghini já estava batendo mais de 100 km.
Narrador Pov
Konkarmon estava inquieta no caminho para a casa, o beijo que Samy lhe deu a fez voltar no tempo e relembrar o primeiro beijo que Sam lhe deu. A atitude de dar um tapa forte naquele rosto foi algo não planejado, mas sim, uma reação do seu corpo ao sentir que estava traindo sua esposa... que louco isso.
A semelhança entre as duas estava mexia com a cabeça da mulher que se via atraída pela jovem. Mas a atração era apenas pelo fato que Samy era identifica a Sam no colegial... ou não?
Eita atrás de vish🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 outra vez - MonSam G!p
FantasySamanun, uma mulher de 38 anos à beira do divórcio, volta a ter 18 anos misteriosamente. Ela passa a frequentar a escola de seus filhos gêmeos e a experiência faz com que ela veja sua família e seu casamento com outros olhos. Sam (Interesexo)⚠️ Tere...