Oi voltei com Att minhas lindas❤️💘
Perdoem qualquer erro 😇
Samanun Pov
Depois do encontro embaraçoso com Mon, seguir arremessando algumas bolas com Liam por mais algum tempo e logo me despedir do meu filho. Queria ter visto minha filha, mas Liam me disse que ela havia saído com o namorado depois da escola. Já disse que odeio ele?
Agora estou sentada no sofá com Heng ao meu lado contando sobre o episódio com a Mon mais cedo.
—.... E aí foi isso que aconteceu.
— Mas ela queria te cheirar mesmo? – Perguntou ele incrédulo com a mão na boca.
— Queria.... Não me importaria, assumo. – Um sorriso bobo surgiu em meus lábios, mas logo o desfiz. — Apesar que ela me reconheceria na hora e não sei como ela reagiria nisso tudo.
— Você precisa ter cuidado Sam. Ela não entenderia. Eu que sou nerd fiquei assustado, imagina a ela.
— Eu sei.... Uff! Bom, vou subir. Preciso estar disposta para colocar o Liam no time, vamos treinar bastante esses dias.
— Certo! Sam, fiquei curioso aqui. Os Alunos sabem que você é intersexual? – Ele pergunta me fazendo parar.
— Contei para o Liam, já que estou na puberdade e fiquei com uma ereção do nada perto dele não tive como escapar. Mas só que não tinha visto que uns amigos do Nop estavam perto e acabaram ouvindo e espalhando. Mas foi melhor assim, saberem de uma vez. Nop até tentou fazer graça comigo, mas não dei confiança.
— Entendi Sam. Você está bem com isso?
— Sim, estou bem. O importante é me aproximar do meus filhos e ajudá-los. Bom agora vou subir. – Vou em direção a escada, mas logo paro com o chamado do Heng.
— Ah Sam. Preciso que faça um favor para seu pai aqui. – Ele apontou para si.
— O que ?– Pergunto.
— Coisa simples prometo. Preciso que arrume uma briga. – Não estava acreditando no que ele estava me pedindo. Ele ainda teve a audácia de dizer que era coisa simples. — É sério isso?
— Sim, mas não tão séria que cause expulsão... lógico. Mas que seja preciso que a diretora precise ver seu responsável, que no caso sou eu.
— É... é serio isso? – Sigo perguntando incrédula. — Não é mais fácil só chamar ela para sair como uma pessoa normal? – Vejo sua expressão mudar para desanimado.
— Não sei como fazer essas coisas normais Sam. Então preciso de um motivo para ir lá. Faça isso por favor! Estou te ajudando como pai, você me deve essa.
Reviro os olhos e subo as escadas, pela forma patética que ele está me implorando.
— Sam... Vai fazer? – Pergunta ele dá sala.
Apenas faço um sinal de positivo com a mão e sumo da vista dele. Mas ainda conseguir ouvir ele comemorar com um “Yes”.
(...)
Entro na sala e olho o cronograma do dia, teremos aula de educação sexual. Levanto meus olhos e vejo Nop com aquela língua nojenta dele de imbecil na boca da minha filha. Faço um cara de nojo ao ver aquilo e vou para a cadeira, eu poderia passar por outro lado mas não podia perder a oportunidade de interromper aquele beijo nojento.
— E aí galera. – Passo esbarrando de propósito em Nop e coloco meu lindo sorriso no rosto. Ele se levanta querendo me encarar mais não dou confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 outra vez - MonSam G!p
ФэнтезиSamanun, uma mulher de 38 anos à beira do divórcio, volta a ter 18 anos misteriosamente. Ela passa a frequentar a escola de seus filhos gêmeos e a experiência faz com que ela veja sua família e seu casamento com outros olhos. Sam (Interesexo)⚠️ Tere...