parque aquático..

303 14 1
                                    

Pov's:N/d

Hoje eu estava pensando em chamar a s/n pra irmos no parque aquático pois estava muito calor e ontem abriu um novo parque aq na cidade ent resolvi chama-lá..

Vida♡♡

N/d:oi vd,td bem..?

S/n:oi amor,td sim e
com vc?

N/d:bem tbm,ent oq vc
acha de irmos ao parque aquático hj?

S/n:boa ideia hj ta
muito calor eu topo sim

N/n:ok ent daqui a pouco eu passo ai pra te buscar,blz?

S/n:ok até daqui a
pouco,bj te amo

N/d:bj tbm te amo ,até...

Mensagem off...

Que bom que ela topou agr eu vou arrumar minhas coisas e ir buscá-la..

N/d off

S/n onn

Bom agr vou arrumar minhas coisas acho q vou com o biquíni por baixo de um blusão pra ficar mais facil na hr de tirar

Biquíni da s/n...

Biquíni da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blusão..

(Se n gostaram imaginem outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se n gostaram imaginem outra)

Depois de colocar o biquíni eu fiz uma maquiagem básica só passei um gloss e um corretivo,decidi deixar meu cabelo souto msm e passei um perfume..logo desci pra esperar o n/d me buscar fiquei mechendo no cll até q escuto ele buzinar..o n/d havia chegado peguei minhas coisas e fui até seu carro..

S/n:oi vd-ele me da um selinho..

N/d:oi,eai ta animada?-ele pergunta sorrindo..

S/n:muito a primeira coisa q eu vou fazer lá é ir no tobogã-falo animada

N/d:eu vou junto-logo n/d dá a partida

Quebra de tempo....

Quando chegamos lá eu tirei meu blusão e fui pegar o protetor, quando fui olhar pro n/d ele tava me secando eu dei um sorriso e fui em sua direção e antes q eu pudesse falar alguma coisa ele diz...

N/d:gostosa-ele da um sorrizinho de canto..e agarra minha cintura..

S/n:vai continuar me olhando assim ou vai me ajudar a passar protetor?-pergunto

N/d:com prazer gatinha-ele passa o protetor em mim e eu passo nele dps fomos escolher em qual tobogã ir..

Nós fomos em alguns depois decidimos ir comer..

S/n:eai oq a gente vai comer?..-pergunto me sentando na cadeira..

N/d:acho q uma porção de batata-

S/n:ok-

Comemos e depois decidimos comer sorvete..

N/d:que sorvete vc vai querer?-

S/n:pode ser de flocos-

N/d:tbm vou pegar desse-

Pagamos e depois de comermos voltamos pra piscina..

N/d:gostou daqui?-ele fala me pegando no colo e eu rodeio minhas pernas em volta de sua cintura  (dentro da piscina)

S/n:muito,podemos voltar aqui mais vezes-digo sorrindo..

N/d:vdd-ele olha pra minha boca e me beija..-te amo..

S/n:tbm te amo-

Quebra de tempo

Depois de um tempo fomos embora
pra minha casa eu disse pra ele dormir comigo hj e ele aceitou,tomamos um banho e fomos dormir....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oq acharam desse cap?se quiserem me dar sujestões podem falar nos comentários q eu faço e se tiver algum erro me desculpem..

Bjs... n esquecam da estrelinha☆☆☆






imagines-s/n e n/d♡Onde histórias criam vida. Descubra agora