S/n onn
Hj o n/d tinha saído com os amigos dele e eu fiquei sozinha em casa e aproveitei pra comprar alguns remédios pra mim (emagrecer/engordar)pois esses dias eu estava me sentindo muito gorda/magra e eu sei q se o n/d tivesse aq ele n iria deixar eu comprar o remédio, todo dia eu me olho no espelho e ñ gosto do q vejo eu tenho q mudar isso..eu fui na farmácia comprei o remédio e voltei pra casa...
Quando cheguei em casa eu tranquei a porta da frente e fui pra cozinha pegar um copo de água pra tomar o remédio..eu tomei e subi pro quarto,eu me deitei na cama e fiquei mechendo no cll ,mas depois de um tempo começei a sentir tontura ent tentei me levantar pra ir ao banheiro mais quando me levantei minha vista se escureceu e eu só senti minha cabeça bater contra o chão....
S/n off..
N/d onn...
Hj alguns amigos meu me chamaram pra sair eu n queria deixar a s/n sozinha em casa,mais ela disse q era pra eu vir e eles tbm insistiram ent acabei me rendendo...
Depois de um tempo já tava meio tarde ent decidimos ir embora nós tinhamos ido ao shopping e depois andamos um pouco pela cidade..
Como nós moramos no msm bairro ent nossas casas n eram tão longe...
A/d:falo ai até mais,cara-ele disse me dando um aperto de mão, nós estavamos em frente a minha casa...
N/d:falo pro seis-me despeço do resto e fui até a porta mas quando girei a maçaneta percebi q tava trancada ent bati na porta e chamei pela s/n mas n tenho respostas,será q ela saiu?n se ela tivesse saido ela teria me avisado,acho q ela deve ta no banho,coloco minha mão no bolso da calça e pego minhas chaves e abro a porta..
N/d:vida?ta no banho?-digo subindo as escadas,mas quando chego no nosso quarto vejo ela desmaiada no chão..
N/d:S/N-corro em sua direção e a pego no colo-s/n fala comigo por favor meu amor,merda oq será q aconteceu-eu olho pra escrivaninha e vejo alguns remédios eu pego um deles e leio,e vejo q é um remédio pra engordar/emagrecer-merda meu amor pq vc fez isso eu disse q vc era perfeita do jeito q vc é-disse a abraçando,logo eu pego meu cll e alguns documentos dela caso precise,eu vou levá-la ao hospital...
Começo a me sentir culpado por n ter dito o suficiente q ela é perfeita,esses dias eu via ela se olhando no espelho e depois ela ficava me perguntando se eu achava q ela tava muito gorda/magra e eu sempre dizia q era coisa da cabeça dela e q ela era linda e depois parecia q ela ficava de boa,eu nunca achei q ela poderia chegar ao ponto de tomar remédios,isso nem se passava pela minha cabeça...
Eu pego as chaves do carro e abro o mesmo a colocando deitada no banco de trás...
Quando nós chegamos no hospital eu pego ela em meus braços e vou em direção a porta,e quando entrei lá eles vieram com uma maca a colocando deitada,e logo em seguida me perguntaram oque aconteceu e eu expliquei tudo...
Eles a levaram pra um quarto e eu queria ir junto mas n deixaram ent eu fiquei esperando..eu tava triste por ela ter feito isso,eu n devia ter deixado ela sozinha em casa..
Logo vejo uma das enfermeiras vim em minha direção..
Enfermeira:olá,vc q é o namorado da s/n,certo?-
N/d:sou eu sim,ela ta bem?-me levanto da cadeira...
Enfermeira:bom,nós fizemos uma lavagem estomacal nela,e aparentemente ela está bem,ela só vai ficar em observação agr-
N/d:graças a deus,eu posso vê-la?-pergunto ancioso..
Enfermeira:claro-
Eu vou em direção ao quarto de onde ela estava e a vejo deitada olhando pro teto,ela tava triste..
N/d:oi vida,eu fiquei preoculpado-digo indo em sua direção e a abraçando..
S/n:desculpa-ela diz com a voz meio fraca e retribuindo meu abraço..
N/d:s/n-me afasto do abraço e olho em seus olhos- vc é linda-digo e a beijo,quis deixar pra conversar outra hora vai ser melhor pra ela...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo cap meio bosta...
Se quiserem me dar sujestões podem falar nos comentários q eu faço...
Bjs ñ esqueçam da estrelinha☆☆☆..